Fanfics Brasil - 32.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 32.1

352 visualizações Denunciar





Dominic deu de ombros. — O complexo em que vivíamos nunca manteve armas ou produto no local porque éramos muito invadidos, mas meu palpite é que ele roubou a arma licenciada que Marco mantinha em seu escritório. Depois que ela foi eliminada da mão de Trent, de alguma forma acabou na mão de Damien, e foi aí que eu comecei a entrar em pânico. Ainda me lembro de chorar como uma cad*la para ele jogar a arma fora e que não éramos como nosso pai ou Marco. Ele estava me ouvindo bem até que Trent riu de mim e me chamou de p*ta como nosso pai, que merecia estar sete palmos abaixo da terra com chumbo em sua cabeça. Trent já tinha batido Nala para longe dele assim quando Damien disparou a arma e atingiu Trent, ela estava a salvo de um acompanhamento através da bala. Trent foi atingido tanto em seu coração ou seu ombro. Eu não poderia dizer, porque o sangue que veio de sua ferida embebeu sua camisa, então eu não podia identificar onde ele foi atingido. Ele não estava se movendo, então acho que Damien o pegou com um tiro. — Dominic balançou a cabeça, em seguida, e limpou a garganta. — A  M*rda bateu no ventilador depois disso. Tudo passou rápido, Marco teve seus meninos limpando o pátio e lavando o sangue de Trent enquanto ele chamou o médico, mas já era tarde demais. Disseram-nos que ele já estava morto no momento em que o médico chegou. Ryder sendo o mais velho de nós se reuniu com Marco para ‘discutir’ coisas. Ryder, Kane e Alec já estavam envolvidos no negócio, mas depois que Dame matou Trent, eles analisaram mais profundamente. Nós não erámos estúpidos; sabíamos que a reunião com Ryder e Marco era para nos manter vivos. Quando Ryder saiu do escritório de Marco, ele nos disse Damien estava seguro, mas tivemos de trabalhar por essa segurança. Eu sabia que Marco não daria qualquer coisa a não ser que ele recebesse algo com o acordo, então eu estava no jogo para trabalhar uma vez que eu sabia que ia manter Dame seguro.





Fiquei surpresa quando ele bufou, mas não o interrompi.


— Eu estava esperando para executar o produto e vendê-lo ou alguma m*rda assim, mas Marco tinha estabelecido certos ‘empregos’ para todos nós. Eu aparentemente era o seu principal homem; ele realmente estava em jogos de azar e fazia o seu dinheiro de uma forma emocionante, e foi nessa época que a luta subterrânea ficou grande. Ele queria um lutador no subsolo para representá-lo, e depois que ele assistiu a CCTV( circuito interno de TV)de mim chutando a b*nda de Trent, foi o que eu me tornei. Temos ido a mais países do que me lembro nos últimos três anos e meio. Parece que a cada dois meses Marco me chama e me fala de um novo circuito subterrâneo que ele quer que eu o represente.


Segurei em cima dele enquanto eu senti meu coração martelar no meu peito. — Ele pode chamá-lo e lhe dizer para sair daqui a qualquer momento para ir para um país diferente lutar, certo? Se ele fez isso no passado, então ele pode fazer isso de novo...


— Bronagh! — Dominic agarrou e me balançou. — Ouça-me com muito cuidado, não vou deixar você. A Irlanda é o último país que eu estou lutando. Eu já disse a Marco isto, e ele concordou, porque ele estava ficando entediado com minhas lutas desde que eu sempre ganho. Aparentemente, não é excitante a menos que eu tenha um jogo mesmo, e eu estou lutando como um animal para agradá-lo. Estamos todos ficando liberados dele depois do meu circuito atual. Mais algumas semanas e tudo estará terminado com ele.


Sentei e olhei para ele. — Então é isso? Marco vai deixar sua família fora do gancho tão facilmente? Damien matou seu sobrinho.


Dominic deu de ombros. — Homens como Marco não se preocupam com a família ou honra. Ele sabia que Ryder estava planejando nos tirar de New York se Damien quisesse sair ou não, e depois que Trent foi morto foi o tom perfeito para ele jogar e nos manter com ele. 





Eu fiz uma careta. — Eu já o odeio, e eu nem sequer o conheço.






Dominic puxou minha cabeça para baixo da sua. — Você nunca vai conhecê-lo também.


Eu balancei a cabeça. — Bom.


Ele deu um leve beijo em minha boca antes de se afastar. — Você entende por que eu faço o que faço agora? — perguntou ele.


Eu assenti. — Você está protegendo o seu irmão.


Dominic beijou minha testa. — Eu sabia que você iria entender uma vez que eu lhe dissesse tudo.


Eu lhe dei um olhar duro. — Isso é tudo, certo? Não há nada mais que você está escondendo de mim?


Dominic balançou a cabeça. — Você sabe tudo sobre meu passado, a maior parte nem sequer é meu, é de Damien, mas você ainda sabe sobre isso.


Eu balancei a cabeça e lancei um grande suspiro. — Eu entendo isso, mas eu ainda estou processando. É uma grande pílula para engolir.


Dominic esfregou as pernas cruzadas. — Eu sei, baby.


Fiquei quieta por um momento, em seguida, perguntei: — Você e Damien indo para a escola é como uma cobertura para o `negócio da família` para fazer a sua família parecer normal?


Dominic bufou. — Não, nós queremos ir para a escola. É a única coisa normal na nossa vida que podemos controlar.


Eu balancei a cabeça, em seguida, pensei em seus irmãos.


— O que os outros rapazes fazem para Marco se você luta por ele? 


 


 


 


Tensão define, meninas fico muito agradecida pelos comentários 


curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dominic mordeu o lábio antes de dizer. — Kane é o cobrador de dívidas e o que Marco chama de seus brutamontes. Se alguém está atrasado nos pagamentos ou apenas na necessidade de uma “chamada”, então, Kane é o homem que Marco envia para fazer o trabalho. Engoli em seco. — Mas Kane é adorável! Dominic sorriu um pouco. — Você já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais