Fanfics Brasil - 32.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 32.2

259 visualizações Denunciar





Dominic mordeu o lábio antes de dizer. — Kane é o cobrador de dívidas e o que Marco chama de seus brutamontes. Se alguém está atrasado nos pagamentos ou apenas na necessidade de uma “chamada”, então, Kane é o homem que Marco envia para fazer o trabalho.





Engoli em seco. — Mas Kane é adorável!


Dominic sorriu um pouco. — Você já viu suas cicatrizes, ele não as conseguiu por de ser adorável.


P*ta M*rda!


Kane com seu grande belo sorriso fere as pessoas para este can*lha do Marco. Era a sua parte para ajudar a manter Damien seguro, eu entendo isso, mas ainda assim, era além de chocante!


— Alec, o que ele faz? Se você me disser que o namorador machuca as pessoas, então eu vou para a esquina e apenas chorar.


Dominic riu.— Alec, lutar com as pessoas? Caia na real, ele f*de com os problemas de Marco longe, literalmente.


Olhei para Dominic. — É melhor você f*didamente explicar isso.


Dominic esfregou os olhos. — Marco lida com as coisas de drogas às armas de todos os tipos de entretenimento, incluindo, mas não limitado a, luta e sexo.


Olhei para ele ainda esperando por ele chegar ao papel de Alec em tudo isso.


Dominic riu e esfregou o rosto. — Alec é um acompanhante para clientes de Marco, Bronagh. Normalmente as esposas ou marido de seus clientes, o seu trabalho é mantê-los felizes.


— O QUÊ? — eu gritei.


Dominic pulou de susto depois riu. — De tudo que eu acabei de dizer, é isso que você enlouquece?


Não, mas mesmo assim! 





— Alec é gay? — eu perguntei, chocada além da crença.






Dominic balançou a cabeça. — Ele é bissexual.


Oh, meu Deus.


— Eu não consegui captar nada disso, eu pensei que ele era hétero. — eu disse.


Dominic riu. — Ele ama boc*ta e p*u, o filho da p*ta ganancioso simplesmente não pode escolher entre eles.


Eu pisquei para ele, em seguida, abri minha boca para falar apenas para fechá-la novamente. Dominic riu enquanto eu sentei ao lado dele em estado de choque.


— Então você é um lutador no subsolo; Kane é um brutamontes e Alec é um... acompanhante. Estou certa até agora? — perguntei então balancei minha cabeça.


Aí está uma frase que eu nunca pensei que eu iria me ouvir dizer.


— Sim, e Ryder corre drogas e armas para Marco, por isso ele é tecnicamente um traficante de drogas e armas.


Oh, meu Deus!


— E Damien? — eu chiei.


— E nada de Damien, ele não está envolvido com Marco. É parte do nosso acordo para mantê-lo seguro. Ele se mantém fora de tudo, enquanto nós lidamos com isso.


Eu soltei um suspiro. — Graças a Deus um de vocês é normal.


Dominic mudou e me colocou em minhas costas com ele aninhado entre as minhas pernas em apenas alguns segundos. — O que não é normal em mim, menina bonita? — ele brincou. 





— Você deveria ser estudante de intercâmbio de dezoito anos de idade,nãoum lutador secreto subterrâneo que está amarrado com um dos homens mais perigosos do mundo inteiro! — eu não estava chocada que meus olhos se encheram de lágrimas, e nem Dominic porque ele tinha um pouco de um sorriso em seu rosto quando minhas lágrimas caíram, o que me fez pensar nele como um grande bastardo.


Dominic pressionou sua testa na minha. — Eu estava me perguntando quando as lágrimas viriam. Estou surpreso que você me ouviu lhe dizer tudo sem chorar.


Eu funguei. — Obrigada pelo voto de confiança.


Dominic riu de mim o que me fez rir levemente.


Ele beijou meu nariz. — Eu sei que esta m*rda é louca, difícil de acreditar e difícil de aceitar, mas eu preciso que confie em mim, tudo bem? Eu sei o que estou fazendo; eu posso lidar com isso.


— Eu confio em você. Eu não consigo acreditar em toda essa m*rda, mas eu confio em você sobre isso.


Ele então me beijou, e me beijou duro, mas parou quando me abaixei e não tão gentilmente agarrei seu p*u na minha mão e apertei.


— F*da-se! Por que está fazendo isso? — ele gritou.


Eu o soltei e sorri quando ele choramingou um pouco em cima de mim.


— Você acabou de me contar algumas das coisas mais chocantes que eu já ouvi toda a minha vida e você está tentando me beijar assim, enquanto eu estou tentando processá-las? Se f*deu, seu maldito idi*ta. — eu atirei.


Dominic estava rindo e se encolhendo, ao mesmo tempo, quando ele rolou de cima de mim e segurou a si mesmo. — Eu vivo você, menina bonita. — disse ele através de sua dor.


Revirei os olhos e virei-me. — Vivo você também, Fuckface. 


 


 


 


Alec tem tem muitas histórias para contar, talvez essa história ganhe um segundo volume com ALEC, vamos ver em. 


 


Curtam e comentem 


beijocas 















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Esta é a primeira vez que você vem para a escola numa segunda-feira, sem contusões frescas sobre o seu rosto em semanas. — disse senhorita McKesson para mim quando entrei na sala de aula na segunda-feira de manhã. Eu estava um pouco surpresa que ela já estivesse na sala de aula; normalmente sou a primeira pessoa aqui. Forcei um sorriso para a senh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais