Fanfics Brasil - 32.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 32.3

289 visualizações Denunciar





— Esta é a primeira vez que você vem para a escola numa segunda-feira, sem contusões frescas sobre o seu rosto em semanas. disse senhorita McKesson para mim quando entrei na sala de aula na segunda-feira de manhã.


Eu estava um pouco surpresa que ela já estivesse na sala de aula; normalmente sou a primeira pessoa aqui.


Forcei um sorriso para a senhorita, mas não disse nada a ela.


Ela acenou com a cabeça em direção à porta. — Você vai aparecer no salão principal e dar a Alannah e alguns outros uma mão com algumas coisas lá em baixo?


Franzi minhas sobrancelhas. — Uma mão com o quê? O que ela está fazendo lá embaixo, quando a aula nem sequer começa por mais dez minutos?


A senhorita sorriu. — Ela e alguns outros alunos estão adiantando a arrumação do salão para o concerto de Natal. É daqui apenas uma semana afinal de contas.


Eu arregalei meus olhos. — P*ta m*rda, realmente esqueci as datas. Eu não tinha ideia de que o Natal estava tão perto. 





A senhorita franziu o cenho para mim. — Você tem sido um pouco isolada na escola ultimamente, então eu não estou surpresa que algumas coisas escorregaram de sua mente.


Engoli em seco. — Algumas coisas em casa tomaram minha atenção, mas tudo está bem agora. — eu balancei a cabeça e ri um pouco. — Eu sinto que minha cabeça foi enterrada na areia por não saber que é quase Natal.


A senhorita bufou. — Acontece com o melhor de nós.


Eu balancei a cabeça e olhei para a porta. — Eu vou ajudar Alannah e os outros, então.


A senhorita acenou para mim. — Brilhante, o resto da turma irá para lá para ajudar quando a campainha tocar em dez minutos.


Eu assenti, saí da sala de aula e me dirigi para o ginásio pelos corredores vazios até que cheguei à entrada do salão principal. Eu pensei que era engraçado que em dez minutos estes corredores estariam inundados com os alunos, mas agora era como uma cidade fantasma em silêncio. Quando entrei no salão, estava tudo, menos silencioso.


Eu gemi interiormente quando vi Micah mandando alguns de seus amigos e colegas ao redor, enquanto Alannah estava para o lado pintando alguns dos cartazes de Natal. Eu prefiro ajudar fazendo algo sozinha, mas se eu tivesse que escolher entre ajudar Alannah ou Micah, eu iria escolher Alannah toda vez.


— Ei. — eu disse quando cheguei ao seu lado.


Ela olhou para mim e arregalou os olhos um pouco quando ela viu que era eu que estava ao lado dela e a cumprimentando.


— Ei pra mim? — ela perguntou e olhou ao redor para ver se eu poderia estar falando com outra pessoa.


Eu balancei a cabeça e sorri largamente. — Ei de volta, Bronagh. Você está aqui para ajudar? 





Eu balancei a cabeça novamente e ela bateu palmas. — Brilhante, você pode me ajudar a deixar este cartaz pronto se você quiser? Você não precisa, é claro, você pode fazer outra coisa se você quiser ficar sozinha...


— Alannah. — eu a cortei, rindo para ela. — Ajudar com o cartaz está bem.


Ela olhou para mim. — Sério? É? Você sabe que eu estarei aqui ao seu lado ajudando também, certo?


Eu sorri para ela novamente.Ela estava sendo muito agradável e atenciosa me oferecendo uma opção para eu trabalhar sozinha, então eu não me sentiria desconfortável por estar tão perto dela, mas não era necessário. Eu não acho que Alannah era do tipo de me fazer um milhão de perguntas ou aleatoriamente iniciar uma conversa para preencher o silêncio, e era uma pessoa legal para os meus padrões.


— Sim, eu estou ciente de que você estará próxima a mim. — eu ri novamente.


Alannah apenas continuou a olhar para mim, mas quando ela piscou e balançou a cabeça um pouco, ela parecia estar tranquila. Ela virou e pegou um pincel limpo, em seguida, virou para trás em minha direção e me entregou.


— Obrigada. — eu disse.


Alannah apenas balançou a cabeça e sorriu antes de apontar para a seção em branco do cartaz e empurrou um pouco de tinta vermelha pra mim. — Eu estava pensando que você poderia preencher as palavras do título com tinta vermelha, em seguida, usar um pincel menor para delineá-los em tinta preta? Podemos trocar se você quiser?


Eu olhei para o que ela estava fazendo e senti meu queixo cair aberto. — Você desenhou essa rena? — eu perguntei, minha voz um pouco mais alta do que era há alguns segundos atrás. 


 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


 


obs: sim talvez tenha uma história do ALEC Como se fosse uma seqüência dessa.












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alannah assentiu com a cabeça. — Eu elaborei todos os cartazes com o professor de arte, o Sr. Wall, na semana passada. Ninguém mais na aula de arte queria ajudar, então éramos apenas nós dois. Desenhei os animais e outros personagens pequenos, e o Sr. Wall todo o texto em uma fonte elegante e preencheu no fundo com visco e outras coisas. Ficou bom, não foi? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais