Fanfics Brasil - 33.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 33.1

299 visualizações Denunciar





Alannah assentiu com a cabeça. — Eu elaborei todos os cartazes com o professor de arte, o Sr. Wall, na semana passada. Ninguém mais na aula de arte queria ajudar, então éramos apenas nós dois. Desenhei os animais e outros personagens pequenos, e o Sr. Wall todo o texto em uma fonte elegante e preencheu no fundo com visco e outras coisas. Ficou bom, não foi?





Eufemismo.


Eu assenti. — Realmente ficou. Sério Alannah, está brilhante!


Alannah corou e deu de ombros modesta. — Obrigada, eu tenho medo que eu possa arruiná-los com a pintura, é por isso que está demorando algum tempo para pintá-los. Estou tendo um cuidado extra. — ela riu.


Eu soltei um suspiro. — Eu vou pegar cadeiras para nos sentarmos enquanto pintamos porque há menos chance de nós cometermos um erro desse jeito.


Alannah me deu um polegar para cima. — Bem pensado, Sherlock.


Eu sorri. — A qualquer hora, Watson.


Alannah balançou a cabeça e riu enquanto fui até as cadeiras dobradas e penduradas em seus ganchos na parede do corredor e peguei duas delas. Eram cadeiras leves para que o transporte não fosse um problema. Quando voltei para Alannah e nossa mesa de trabalho, as abri e olhei para Micah e sua tripulação conforme eu fiz isso. Ela estava sentada de pernas cruzadas no chão, enquanto ela instruía seus amigos sobre o que fazer. Eles estavam decorando a grande árvore de Natal que vai para o fundo do salão; é enorme, por isso tem que ficar lá. Eu balancei minha cabeça para quão mandona Micah era. Ela estava literalmente direcionando onde seus amigos colocavam enfeites na árvore em vez dela mesma ajudar e apenas colocá-los em qualquer lugar.


Voltei-me para Alannah, e começamos a trabalhar em nosso cartaz. Cinco minutos se passaram quando o sino tocou para o primeiro período. Eu pulei um pouco e quase borrei as linhas com a tinta vermelha, fazendo Alannah rir.


— P*rra. — eu ofeguei.
— M*rda, essa foi por pouco. — ela riu. 





Eu perdi quando ela começou a rir assim e explodi em um ataque de risos que só fez com que apontasse para mim e risse ainda mais. Nós ainda estávamos rindo quando as sombras apareceram sobre a nossa bancada, e como um sexto sentido, eu sabia que ele estava lá antes de eu sequer olhar para verificar.


— O que você quer, perseguidor? — eu perguntei sem me virar enquanto Alannah olhou por cima do ombro para ver quem estava atrás de nós. Ela corou um pouco antes de voltar para sua seção do cartaz depois que ela já tinha visto quem estava lá. Seu rubor e pequeno sorriso disseram que Damien estava atrás de nós também. Tenho notado que ela está fazendo muito isso quando ele olha para ela ao longo das últimas semanas em sala de aula.


— Perseguidor? Se você vai me intitular, eu acho que você deveria escolher dedos mágicos.


Damien riu enquanto Dominic resmungou graças ao cotovelo que eu joguei para trás em seu estômago. Ele colocou seus braços à minha volta e inclinou a cabeça para beijar meu rosto e acariciar seu nariz no meu pescoço, inalando. Fechei meus olhos e abracei as borboletas que consumiram meu estômago.


Eu tremi quando ele mordeu meu pescoço, o que me fez gemer um pouco.


Eu cutuquei sua cabeça com a minha. — Vá fazer algo útil. Você e Damien podem ajudar a levantar as coisas pesadas.


Damien riu e disse: — Você só quer me ver trabalhar, perve*tida.


Eu bufei e olhei para seu rosto sorridente. Nós não tínhamos falado sobre qualquer uma das coisas que foi dito para mim na semana passada, mesmo que ele sabia que eu sabia sobre o que ele fez, e não foi preciso. Isso não mudou a minha opinião sobre Damien; ele ainda era um querido e tinha se tornado rapidamente uma das minhas pessoas favoritas.


— Oh sim, porque você é tão gostoso que eu só preciso ver esse seu corpo fazendo algum trabalho duro. 


 


 


 


DOMINIC e DAMIEN soados, hmmmm


 


curtam e comentem 


Hey vocês poderiam passar em ALEXANDER, estou a um passo de realmente cancela-la :(












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Damien lançou-me um sorriso, enquanto Dominic mordeu meu pescoço novamente. — Corte o flerte, cad*la. Revirei meus olhos, mas sorri. — Se você me fizer estragar essa imagem eu vou acabar com você. Dominic se endireitou e se inclinou para verificar o que eu estava fazendo e me deu um beijo na cabeça. — Parece bom, babe. Eu apontei para Alannah. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais