Fanfics Brasil - 33.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 33.2

265 visualizações Denunciar





Damien lançou-me um sorriso, enquanto Dominic mordeu meu pescoço novamente. — Corte o flerte, cad*la.


Revirei meus olhos, mas sorri. — Se você me fizer estragar essa imagem eu vou acabar com você.


Dominic se endireitou e se inclinou para verificar o que eu estava fazendo e me deu um beijo na cabeça. — Parece bom, babe.


Eu apontei para Alannah. — Ela elaborou todos os cartazes, eu estou apenas preenchendo nas linhas com tinta.


Damien moveu atrás Alannah e olhou para sua seção do cartaz e assobiou. — P*rra, Lana, você que desenhou isto?


Lana?


O rosto de Alannah ficou roxo. — Não, não tudo sozinha. Sr Wall fez as letras, viscos e azevinho.


Damien sorriu.— Então, você desenhou os animais incríveis e os personagens?


Alannah deu de ombros então eu estendi a mão e a empurrei um pouco. — Pare de ser tão modesta.


Ela fez uma careta para mim, e em seguida, jogou os olhos para cima em direção a Damien, que ainda estava atrás dela, olhando para o seu trabalho. Eu pensei que era algum tipo de gesto código de garota, mas eu sinceramente não tinha ideia do que isso significava, então eu limpei minha garganta.


— Rapazes, vão ajudar as meninas com a árvore. Nós temos tudo sob controle aqui. — eu disse e apontei para seguirem em frente.


Dominic se aninhou ao meu lado e me cutucou com sua testa. — Eu senti sua falta ontem à noite, de novo. Estou pensando em apenas entrar escondido em seu quarto a noite para que eu possa ficar com você.


Ele estava tentando me reduzir a uma bagunça emocional? 





Eu sorri e me apoiei nele. — É provavelmente melhor que você não fique durante a noite, eu estou começando a perder a batalha acontecendo dentro de mim, e você ficar ao meu lado me provocará instantaneamente.


Os olhos de Dominic travaram nos meus.— Qual batalha? — ele sussurrou.


Eu sorri enquanto me inclinei e lambi seu lábio inferior. — Uma batalha pessoal para não tra*sar com você até que estejamos juntos por mais tempo.


Dominic gemeu audivelmente e trancou meu lábio inferior com os dentes me fazendo sibilar de dor e ele sorrir. — Isso vai ensiná-la a controlar essa boca imunda, enquanto estamos na escola.


Mostrei meus dentes para ele fazendo-o sorrir quando eu disse: — Vá em frente, comece.


— Se eu não conhecesse melhor eu acharia que você está tentando se livrar de Dame e eu.


Eu sorri. — Eu faria uma coisa dessas?


— Sim. — disse Dominic e Damien juntos, fazendo-me revirar os olhos.


— Vá em frente, comece. — eu repeti, espantando-os embora.


Ambos fizeram o que eu pedi e saíram rindo.


Olhei para Alannah que também estava passando rapidamente os olhos sobre os ombros observando os gêmeos sair.


— O que foi aquilo? — eu perguntei a ela.


— Eu estava prestes a parar de respirar! Você viu como ele estava perto de mim? — ela sussurrou.


Eu ri para ela. — Sim, ele também te chamou de Lana. Esse é o seu apelido preferido ou algo assim? — eu perguntei. 





Ela encolheu os ombros. — Ninguém nunca me chamou assim, exceto Damien. Ele começou aleatoriamente me chamando assim na semana passada em sala de aula. Eu gosto, porém, eu nunca tive um apelido.


Eu sorri, e guardei essa pequena informação à distância. — Então, se eu disser que você gosta dele...


— Você estaria absolutamente correta, mas, por favor, não diga a ele ou Nico, eu tentei meu o melhor para não ser óbvia sobre isso. — disse ela e correu seus olhos ao nosso redor se certificando de que ainda estávamos fora do alcance auditivo.


Eu levantei minha sobrancelha para ela. — Por que não ser apenas honesta com ele?


Ela suspirou. — Você sabe que ele não tem relacionamentos. Ele esteve com mais garotas do que eu gostaria de contar desde que ele se mudou para cá, e mesmo que eu realmente goste dele, eu não estou prestes a ser adicionada à sua lista de conquista.


Eu ri no que ela quis dizer, mas assenti. — Eu entendo o que você quer dizer. Dominic era um vadio muito antes de ficarmos juntos. Se ele pode mudar, então Damien também pode. Não perca a esperança é tudo o que eu estou dizendo.


Alannah suspirou e voltou para a pintura. Eu me juntei a ela, mas mantive levantando meus olhos para ela de vez em quando.


— O quê? — ela finalmente me perguntou com um suspiro.


Eu sorri para ela. — Eu não disse nada.


— Por que você está olhando pra mim e sorrindo então? — perguntou ela.


Dei de ombros e fiz um gesto para o que estávamos fazendo. — Eu meio que gosto disso.


— Pintar? — Alannah questionou. 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Pintar é divertido, mas eu quis dizer a parte de conversar com você. É melhor do que eu pensei que seria. — eu admiti. Alannah riu. — Eu não sou como todos os outros na escola, Bronagh. Eu não a julgo porque você prefere ficar em seu próprio mundo. Se isso te faz feliz, então eu a respeito. — Eu sempre gostei de você por isso; você sempre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais