Fanfics Brasil - 33.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 33.3

343 visualizações Denunciar





— Pintar é divertido, mas eu quis dizer a parte de conversar com você. É melhor do que eu pensei que seria. — eu admiti.


Alannah riu. — Eu não sou como todos os outros na escola, Bronagh. Eu não a julgo porque você prefere ficar em seu próprio mundo. Se isso te faz feliz, então eu a respeito.


— Eu sempre gostei de você por isso; você sempre me respeitou e nunca me incomodou em falar, fazer amigos, ou fazendo qualquer coisa que me deixa desconfortável. — eu disse, sorrindo largo apenas para franzir a testa e soprar um grande fôlego. — Eu não estava feliz na minha própria vida, embora; estar com Dominic está me fazendo perceber que eu não estava realmente vivendo, eu estava apenas existindo e nem mesmo de uma forma divertida. Estou literalmente fora da minha zona de conforto por estar com ele, e todos os dias eu estou me aventurando ainda mais longe dela. Quer dizer, um exemplo é apenas estar sentada aqui e falando com você. Ah, e um exemplo maior é que Gavin Collins é meu amigo agora, o quão louco isso é?


Alannah sorriu. — Não é louco, apenas muita sorte porque Gavin é um gostosão!


Eu ri. — Eu concordo. Posso tentar especificar algo para você...


— Oh, Jesus, não! — Alannah me cortou, me fazendo rir.


Ela sorriu para mim. — Eu agradeço a oferta para ajudar, eu realmente agradeço, mas desde que não posso ter a única pessoa que eu quero do jeito que o quero, eu só vou afastar-me de rapazes e me concentrar em me preparar para o Leavin’ Cert( o vestibular da Irlanda)Falta apenas seis meses afinal de contas.


— Por que você teve que me dizer isso? — eu gemi.
Alannah revirou os olhos. — Ah, cala a boca! Você é provavelmente a 
aluna mais preparada para os exames de todo o grupo de formandos! 





Eu bufei.— Tudo bem, eu estou provavelmente um pouco mais preparada, porque antes de Dominic acontecer eu literalmente apenas fazia a tarefa da escola e revisava o tempo todo, mas agora que ele está em minha vida eu tenho notado que eu não peguei num livro em semanas! Ter um namorado durante este ano na escola vai, provavelmente, me matar.


Alannah desviou os olhos por cima do meu ombro e um pouco para a direita, em seguida, mordeu o lábio. — Por que ele te distrai? — ela perguntou, ainda olhando nessa direção.


Eu balancei a cabeça. — Sim, ele me distrai por muito.


Alannah bufou então. — Você não é a única que ele distrai.


Franzi minhas sobrancelhas me sentindo confusa, em seguida, me virei para ver o que ela estava olhando. Eu soltei uma grande quantidade de ar pelo meu nariz e cruzei os braços sobre meu peito com raiva enquanto eu observava o meu namorado e seu irmão serem observados por vinte ou mais garotas estudantes e um ou dois rapazes!


Dominic, Damien e um grupo de outros rapazes da classe do sexto ano estavam ajudando a pendurar cartazes terminados em todo o salão. Eles subiam em escadas ou ombros uns dos outros para levá-los para onde eles precisavam ficar na parede. Dominic e Damien não usavam uma escada no entanto; Damien estava de pé sobre os ombros de Dominic enquanto ele estendia a mão e colocava os cartazes na parede.


Quando Damien se esticou você podia ver os músculos flexionarem em suas costas com cada movimento. Em Dominic você podia ver seus bíceps praticamente rasgando sua camisa da escola já muito apertada, porque ele os tinha completamente tensos e flexionados enquanto apoiava seu corpo contra a parede para que ele pudesse manter Damien. Eu não entendia por que eles tinham tirado o colete da escola, pra começar, mas eu realmente não me importo com isso. Eu me importava com as cabeças inclinadas sem rodeios olhando para o corpo do meu homem!


— Eu poderia bater em todos eles. — eu resmunguei. 





Alannah riu. — Eu tenho ciúmes dessas cad*las conferindo Damien e ele nem sequer é meu, então eu só posso imaginar como você se sente sobre eles checando o seu namorado. Acho que isso é um ponto ruim por sair com alguém que é tão lindo.


Eu suspirei. — Você não sabe a metade disso.


Alannah riu. — Eu vou buscar um pouco mais de tinta marrom. Vou misturar alguns outros para nós na sala de arte e voltarei em um segundo.


Eu assenti e não prestei nenhuma atenção a Alannah enquanto ela pegava algumas coisas e ia para a entrada do salão. Eu estava muito ocupada olhando as meninas no hall observando Dominic, mas o barulho vindo a partir do corredor do lado de fora chamou a minha atenção e assim fez a gritaria. Ninguém mais no salão parecia ouvi-lo por causa de todas as vozes e música, mas eu podia, e porque Alannah tinha ido para lá me deixou um pouco preocupada, por isso, antes mesmo que eu pensasse sobre isso eu me levantei e saí do salão para o corredor.


Quando cheguei lá fora eu estava mais do que chocada ao ver Micah em pé sobre Alannah e esguichando o que restava em suas garrafas de tinta quase vazias em seu cabelo, rosto e uniforme.


— Aqui p*ta, eu vou pagar pelo meu uniforme para ser limpo e você pode pagar pelo seu. Olhe por onde você anda da próxima vez, cac*te, olhe para cima quando você está andando em vez de olhar para o chão! — Micah estalou.


Fiquei tão revoltada com o que estava vendo, mas quando Alannah fungou e esfregou o rosto para tentar parar as lágrimas de cair, fiquei furiosa.


— Quem diabos você pensa que é? — eu retruquei e corri para frente, empurrando Micah nas costas e derrubando ela e Alannah no chão.


Eu rapidamente estendi a mão e ajudei Alannah a levantar. Ela estava chorando e tinha tinta por toda a parte, seu cabelo estava desarrumado também, como se tivesse sido puxado, e eu soube imediatamente o que causou isso. Virei- me para Micah, que estava se levantando e a empurrei. 


 


 


 


Bronagh colocando essas va*dias no lugar delas.


curtam e comentem 


beijos 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Cuide da sua vida, isso não tem nada a ver com você! — Micah virou-se para mim. Eu olhei para ela e não me movi um centímetro. — Isso é da minha conta quando você machuca minha amiga. — Sua amiga? Desde quando você tem uma amiga? — Micah zombou. Eu estava prestes a responder quando senti uma mão no meu ombro. — Desde agora. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais