Fanfics Brasil - Capítulo 1 O Jogo do Copo

Fanfic:  O Jogo do Copo | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 1

432 visualizações Denunciar


 Meu nome é Dulce Maria , vou contar uma história para vocês.


Atualmente eu tenho 28 anos , mas essa história é de quando eu tinha 19 anos , há 9 anos atrás.


O que acontecia antes , ainda acontece um pouco ainda , com menos frequência , e são somente em sonhos agora .Bom , vou começar a contar


 Eu sou cantora , mas na época em que eu pertencia a banda RBD , eu e meu amigos da banda amávamos fazer travessuras , sempre estavamos rindo e nos divertindo. Um dia , estávamos esperando para gravar um clipe , quando resolvi fuçar o face , pois estavamos com tempo ainda , quase ninguém havia chego ainda , nem mesmo o diretor do clipe. Quando aparece uma " reportagem " sobre um tal jogo chamado " Jogo do Copo ".


Alguns de vocês devem saber de que jogo eu estou falando . Se não conhecem esse jogo , esperem q logo entenderão .


__________________________________________________________________


( nessa fic existia a banda , porém não existia a novela rebelde )


Para ou Continua ?


 Continuo com comentários .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhsenna_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Comecei a ler a reportagem sobre o jogo , dava todas as instruções sobre o jogo , o que deveria fazer , e o que precisava . Eu estava tão entretida lendo que quando nos chamaram pelo megafone eu não ouvi. Mai teve que vir até mim e me chamar para irmos gravar. Tirei um print de tudo , guardei o celular na bolsa e fomos gravar. Q ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loolaavondy Postado em 29/07/2014 - 09:56:14

    continua!

  • miihvondy Postado em 23/07/2014 - 17:33:38

    Posta mais não abandone a Fic pf

  • miihvondy Postado em 18/07/2014 - 19:02:21

    Oiie 2º Leitora Akiiee Leitora Nova , Minha Irmã ta Adaptando uma Web de jogo do copo tbm rs , mt boa a sua continua pf

  • vondy_eterno Postado em 17/07/2014 - 15:15:11

    oie leitora nova.. posta mais!!!to curiosa!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais