Fanfics Brasil - Um Envelope Lacrado Para Alguém Destinado Herdeira do Trono de Prata

Fanfic: Herdeira do Trono de Prata | Tema: Magia, Romance,


Capítulo: Um Envelope Lacrado Para Alguém Destinado

10 visualizações Denunciar


Não sei quem é você, mas se está carta chegou em suas mãos é porque você, com certeza é um de nós. Porque favor, não a jogue fora até que tenha lido completamente. Depois, se optar por ignorar esse apelo eu não vou julgá-lo.


Sei que, em alguns momentos você irá se sentir confuso. Que duvidará de minhas palavras e que até mesmo pensará que é uma brincadeira. Não é.


Escrevi esta carta para avisar-lhe do perigo que eminente que você está correndo. A cada dia que passa, a cada aniversário que você completa, se torna mais vulnerável. Sua única chance de sobreviver é conhecer os caminhos antigos e aprender a dominar o poder dos Hamish, coisa que só pode fazer se encontrar um mestre (ok, eu sei que disse que você tinha escolhas e que a esta altura eu soei meio cínica, mas eu disse que você tinha escolhas, mas nunca uma escolha fácil).


Pode achar que não está entendendo nada, mas lá no fundo sei que minhas palavras fazem sentido. Nunca se sentiu diferente? Como se estivesse no lugar errado cercado pelas pessoas erradas? Eu me sentia da mesma forma: não mais.


Aí vai a minha revelação: você não é um humano. Você é um Rokai e, como eu tem um Hamish dentro de você. Sim, eu sei, você pode estar se perguntando: o que é Rokai? O que diabos é um Hamish?


Bom, eu não tenho o tempo necessário para explicar tudo da maneira adequada mesmo porque , tem algumas coisas que mesmo eu ainda não compreendo. Mas eu ainda posso fazer uma coisa: posso contar a minha história. Não a história da minha vida tipo uma autobiografia, mas o que aconteceu comigo nos últimos dois meses quando a minha vida virou de cabeça para baixo. Não é muito, mas creio que será esclarecedor em alguns aspectos.


Existem coisas por aí, coisas malignas que tentam destruir aqueles que são como nós e tomar o nosso poder para então governar. Não podemos permitir. Nós somos a última defesa contar o mal e jamais devemos sucumbir.


Se você tomou alguma palavra minha como verdade (e eu espero muito que sim) por favor, vá até o local onde você encontrou está carta e a coloque no mesmo lugar. Fazendo isso, vá para casa e fique lá. Não fique perto de estranhos e evite locais pouco movimentados. Amanhã ao entardecer, volte e encontrará uma outra carta. Nelas, eu lhe contarei a minha história e explicarei tudo o que eu sei sobre este misterioso.


Eu sou Kira Novak e espero que você, meu bom leitor (ou leitora, é claro) esteja preparado para surpreendentes revelações.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tynna

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estou bastante aliviada. Por um momento eu cheguei a pensar que você não ligaria para a minha carta , mas quando eu vi o envelope no local combinado eu fiquei contente. Não sabe como é bom poder desabafar com alguém sem me preocupar em ser julgada sabe? Muitas vezes as pessoas acham que me conhecem e sabem como eu me sinto mas é mu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 4444cissi Postado em 20/11/2015 - 17:53:27

    CONTINUA!!!!

  • 4444cissi Postado em 24/06/2015 - 01:20:24

    Eu amei!!!! Continua....por favor!!

  • 4444cissi Postado em 10/06/2015 - 01:55:59

    Continua!!!!!

  • lu_morena Postado em 24/07/2014 - 16:15:31

    vou acompanhar posta mais.por favor tynna me responda uma coisa o que significa aqueles números das estatísticas vc sabe?sou nova e não entendo muito bem

  • josyanemello Postado em 17/07/2014 - 16:15:12

    Muito bom,continua *O*!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais