Fanfics Brasil - Capítulo 002 Ironic (AyA)

Fanfic: Ironic (AyA) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 002

385 visualizações Denunciar


 


Paris – 08h27min p.m.


Mãe e filha estavam deitadas no sofá da sala abraçadas e assistiam “A bela e a fera”. O melhor conto de fadas na opinião de Luiza. Anahí fazia carinho nos cabelos ruivos da menina que olhava fixamente para a televisão não querendo perder nenhum momento do filme, apesar de já o saber de frente para trás.


Anahí: Lu, me deixa levantar pra atender ao telefone.


Sem questionar nada, Luiza se separou um pouco da mãe, deixando que ela levantasse do sofá. Assim que Anahí se pôs de pé, a garota voltou a deitar e olhar para a televisão. A loira sorriu para ela e se encaminhou para o pequeno móvel onde estava o telefone.


 


Anahí: Alô?


Marichello: Any! Minha irmã, que saudades de você!


Anahí: Mari – falou já chorosa, só em ouvir a voz da irmã mais velha.


Marichello: Como você está? E a Luiza? – perguntou de maneira eufórica.


Anahí: Calma – riu – Eu to bem, e a Lu melhor ainda sentou-se na cadeira que havia ao lado E como estão todos por ai?


Marichello: Todos ótimos! Mas a mamãe vive perguntando quando você vem aqui fazer uma visita. Coitada, Any! Até hoje não se perdoou pelo que fez a você.


Anahí: Eu sei disso riu um pouco Já a perdoei, ela sabe. Não guardo magoa alguma falou sincera.


Marichello: Entendo fez uma pequena pausa Mas e você? Quando vem?


Anahí: Não sei Mari. Não posso me afastar do trabalho agora.


Marichello: Apenas uns dias Any. Três, no Maximo. Fica cansativo pra você, eu sei. Mas estamos com saudades.


Anahí: Vou pensar Mari suspirou Mas não prometo nada, ok?


Marichello: Quando você vem dizer que não promete nada é porque a resposta é não. – resmungou baixo, mas o suficiente para que Anahí pudesse ouvir e rir.


Anahí: Se começar com isso eu não vou mesmo, heim? – falou em um tom chantagista.


Marichello: Você não deixaria de vir só por isso. Te conheço.


Anahí: Pior que é verdade. – concordou, mesmo a contra gosto.


Marichello: Sabia gabou-se Será que eu posso falar com minha afilhada agora?


Anahí: Bom... Ela está assistindo a Bela e a Fera. Tem certeza que quer interromper?


Marichello: Acho melhor não gargalhou junto com a irmã, já conhecendo bem o vicio da afilhada Então depois me ligue dizendo o que decidiu. Estarei esperando, sim?


Anahí: Pode deixar minha irmã. Amo você.


 


Após desligar o telefone, Anahí voltou para a sala e sentou na ponta do sofá onde Luiza estava deitada toda relaxada. Ficou olhando para a garota esperando que ela tirasse a atenção do filme.


Anahí: Vamos tomar banho mocinha?


Luiza: Agora não – deitou a cabeça nas pernas de Anahí, que prontamente começou a mexer em seu cabelo.


Anahí: Você sabe esse filme de frente para trás. Qual o problema de parar um pouquinho pra tomar banho? Está ficando tarde.


Luiza: Tem nada não – insistiu teimosa – quando terminar aqui eu vou dormir e pronto. – fez movimento com os braços como se tivesse a solução para todos os problemas.


Anahí: E você acha que eu vou te querer fedida desse jeito? – cheirou ela e depositou beijos em seu rosto.


Luiza: Ai mãe – gargalhou – eu tenho cócegas – falou tentando afastar o rosto de Anahí.


Anahí: Então levanta daí e vai tomar banho – deu uma tapinha na perna da filha e levantou.


Luiza: Era a tia Mari no telefone?


Anahí: Sim.


Luiza: E quando a gente vai ver ela? – levantou e seguiu a mãe até o quarto.


Anahí: Não sei ainda, eu já te expliquei uma vez que não dá pra ficar indo pra lá sempre, não foi?


Anahí pegava uma roupa para a filha na cômoda enquanto falava. O quarto era o típico quartinho de Princesa. Todo rosa bebê e branco, deixando o ambiente bem leve. A cama era alta e tinha alguns bichinhos de pelúcia e travesseiros por cima. Havia um criado-mudo ao lado, com um abajur, também na cor branca e rosa. Mais para o lado, quase em frente à janela, ficava a cômoda, onde eram guardadas algumas roupas. E, obviamente, não poderia faltar um sofá. O quarto não era grande, tinha o tamanho suficiente para uma garotinha de cinco anos.


Luiza, ou Lu, como era chamada por todos. Era calma e bem esperta. Foi criada só por Anahí e as duas se davam muito bem. Às vezes nem pareciam mãe e filha, e sim, irmãs. Fisicamente tinha os traços de Anahí, pois possuía um rosto bem afilado, quase angelical. Mas os cabelos meio ruivos eram devido ao pai, Felipe. Luiza não o conhecia, mas Anahí já havia falado dele algumas vezes. Tentava não tocar muito no assunto com a filha, pois sabia que uma figura paterna fazia falta. Mas também sabia que quando estivesse mais velha Luiza iria querer conhecer tudo a respeito de seu pai.


Felipe foi tão imaturo quando os outros. Engravidou Anahí e quando descobriu fingiu que nem a conhecia. A família dele deu todo o apoio para essa atitude. Eram de classe-média alta e não queriam a juventude do filho interrompida por causa de um deslize. Uma brincadeirinha de adolescente que teve conseqüências um pouco graves. Mesmo indignada com a atitude do namorado Anahí não questionou, de uma forma ou de outra ela sairia perdendo. Durante toda a gravidez só teve apoio de sua irmã mais velha, Marichello.


Luiza: Explicou sim.


Anahí: Então chega de papo e já para o chuveiro. – bateu no bumbum dela, bem de leve.


Luiza começou a rir e saiu correndo para o banheiro. Anahí riu também e foi atrás dela. Sempre que tinha esses momentos descontraídos com a filha, a loira começava a pensar em que rumo sua vida teria tomado se ela não tivesse engravidado naquele momento. Será que ela conseguiria ser tão feliz como é agora? Teria aprendido a ser tão forte e guerreira? Teria descoberto quem eram seus amigos de verdade? Esses eram questionamentos que sempre rondavam sua mente, e que ela adoraria ter a resposta, concreta, para todos eles. Quando chegou ao banheiro, já encontrou Luiza sem roupa e em baixo do chuveiro.


Anahí: É pra tomar banho direito.


Luiza: Me dá banho, mãe! – pulava embaixo do chuveiro de forma eufórica.


Anahí: Já falei que não pode ficar pulando no chuveiro – vai até a filha e começa a banhá-la – pode cair e se machucar.


Luiza: Mas é tão bom.


Anahí: Mas não é pra ficar fazendo isso, certo?


A garota concordou com a cabeça e Anahí terminou de lhe dar banho entre muitas gargalhadas e jogadas de água para todos os lados. Mesmo trabalhando muito, Anahí sempre arranjava tempo para a filha. Ao menos uma vez na semana faziam algum programa juntas, nem que fosse tomar um sorvete. Levava e buscava a garotinha na escola todos os dias. E sempre fazia questão de estar a par de tudo. Mesmo com a pouca idade fora obrigada a amadurecer muito rápido e apesar de tudo conseguia ser uma mãe exemplar. Causando inveja em muitas mulheres que não sabiam criar os filhos direito. 


Luiza: Mãe, eu quero ver a vovó. – já enrolada na toalha, sentou na cama. Os olhinhos estavam repousados na mãe, que acabava de se agachar a sua frente.


Anahí: Eu vou ver um dia que dê pra gente ir ver sua vovó.


Luiza: Ela ainda vai lembrar de mim? – ficou de pé, deixando a mãe vestir sua roupa.


Anahí: Claro, meu amor – riu de leve da inocência da filha – Ela nunca vai te esquecer, tenho certeza disso. Não precisa ter medo.


Diante daquela afirmação Luiza sorriu e abraçou a mãe, beijando seu nariz logo depois. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loirawebs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  México – 01h02min p.m. Dulce: Amor! Ela sorriu radiante assim que abriu a porta e viu o rosto do namorado. Os dois deram um beijo rápido, já que Alfonso logo se separou e a puxou para dentro do apartamento. As vezes não conseguia ser tão carinhoso com ela como gostaria. Alfonso: Como você está? Dulce: Estou &o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dandsg Postado em 15/08/2014 - 22:07:06

    posta maisss!!!

  • iza2500 Postado em 20/07/2014 - 10:51:01

    detestei essa vadia da Nicole, dando em cima do Poncho.sacanagem a Any devia ficar com o Projeto. que raiva dessazinha da Nicole resto de feira, baranga, agora o Poncho também é um idiota, ficar dando atenção pra essa baranga e esquecer da namorada. espero que ele se conserte, amei a ideia da Mari, tomara que autorizem a Any tirar férias e que ela possa arrumar um bom emprego no México. postaaaaaaaaaa mais!!!

  • iza2500 Postado em 19/07/2014 - 18:34:25

    A Lu é tão fofa, detesto o Felipe mas ele tá ferrado se mexer com a Any e Luiza, o Poncho acaba com esse idiota!postaaaaaaaaaaaa mais!

  • loirawebs Postado em 18/07/2014 - 17:04:32

    Obrigada por seus comentários!

  • rannyelle Postado em 18/07/2014 - 13:55:00

    Web e perfeita eu amo cada capítulo....

  • iza2500 Postado em 18/07/2014 - 13:48:33

    Raiva da Dul, e esse Felipe e um verme miserável infeliz, tadinha da Lu não merece um pai desse, tão fofo los A com a Lu, amei o hot AyA, seria legal a Any contar pro Poncho que o infeliz agora e vizinho dela também. Postaaaaaaa mais!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 17/07/2014 - 23:04:35

    Nova Leitora:Que raiva da Dul e da Mai,umas falsas e recalcadas, tadinha da Any! O Poncho tá doido pela Any.Postaaaaaaaaaaa maissssss!!!!

  • beatrizgouvea Postado em 17/07/2014 - 17:40:40

    ai que odio da dulce,ela e a maite são duas falsas,bem que a amiga da any que mora em paris,podia ir pra lá trabalhar e fazer companhia pra any,pfv faz ela ir lá,pq a dul e a mai ja ta me dando nos nervos

  • beatrizgouvea Postado em 17/07/2014 - 16:47:38

    nossa to odiando oque a mai e a dul fizeram com ela,pelo que parece nessa web els são um pouco falsas,quero muito que o poncho se apaixone pela any e deixe a dul,já penso em o poncho conversando com a any e a dul e a mai estarem junto com eles.quero aya juntos

  • loirawebs Postado em 17/07/2014 - 16:09:26

    Obrigada Rannyelle :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais