Fanfics Brasil - Capítulo 020 Ironic (AyA)

Fanfic: Ironic (AyA) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 020

11 visualizações Denunciar


 


Assim que fechou a porta, Anahí saiu correndo da sala e entrou no quarto da irmã sem nem ao menos bater. Jogou-se na cama e abraçou Marichello, sorrindo boba. A felicidade estava estampada em seu rosto e os olhinhos azuis brilhavam mais do que nunca. Sentia-se completa, essa era a verdade.


Marichello: Nossa, nossa, nossa. Alfonso Herrera tem o poder, heim?


Anahí: Acho que sim. – sorriu e a olhou – ele me pediu em namoro.


Marichello: Pediu?! – mais animada com o rumo da conversa sentou na cama – como foi?! Agora?


Anahí: Sim, agora. E foi normal, ué.


Marichello: Não acabe com minha emoção, Anahí. – resmungou e segurou as duas mãos da irmã – fico feliz por você.


Anahí: Obrigada, Mari. – sorriu de volta e suspirou sonhadora – Estou me sentindo bem leve. Não sei explicar o motivo.


Marichello: Pois eu sei. – balançou a cabeça – você está apaixonada por ele, Any.


Anahí: Sabe que eu estou começando a achar isso também.


As duas irmãs sorriram e Anahí mordeu o lábio inferior, tentando fazer esse sorriso pelo menos diminuir. Mas não conseguiu. Queria mais era gritar para todos o quanto estava feliz. Pelo que se lembrava a ultima vez que havia se sentido assim fora quando Luiza nasceu. Desde lá nunca mais tinha sentido o coração bater tão rápido e as mãos tremerem.


Marichello: E você vai contar a Lu?


Anahí: Ainda não. – parou e pensou um pouco – apesar de gostar bastante dele, acho que o que mais me motivou a aceitar o convite foi a própria Lu. Antes de mais nada eu penso nela. E eu vejo que o Poncho gosta demais da minha pequena.


Marichello: Isso é verdade. – concordou – ela também é louca pelo “Tio Poncho”. – imitou a afilhada falando e riu.


Anahí: Espero que ela goste da noticia. – entrelaçou os dedos das mãos e começou a torcê-los, nervosa – mas não vou contar agora.


Marichello: Relaxa Any. Ela vai ficar feliz. – sorriu, passando confiança.


Anahí: Vou relaxar! – levantou da cama – agora tenho que ir terminar algumas coisas do trabalho.


Marichello: Vai lá. Mas não vá dormir muito tarde.


Anahí: Até parece que eu sou um bebê.


Marichello: Mas você é mesmo. – riu, brincando com a irmã.


Anahí: Vai catar coquinho, Mari. Boa noite. – soltou um beijo no ar para a irmã, antes de sair do quarto.


 


Anahí não se lembrava de outra noite que tivesse dormido tão bem. Abriu os olhos com cuidado, ainda acostumando-se com a claridade que entrava pela janela, e esticou um pouco o corpo, se espreguiçando. Ao olhar para o lado observou Luiza que dormia toda agarrada a ela, aparentando estar tendo um sono tranquilo. Beijou a testa da pequena e depois levantou da cama, indo para o banheiro onde escovou os dentes e lavou o rosto.


Levantou a cabeça e olhou seu reflexo no espelho. Nele refletia a imagem de uma mulher que mais parecia uma menina. Era baixinha, com o corpo magro e a pele branquinha. Os longos cabelos loiros estavam presos em uma trança, deixando os enormes olhos azuis em destaque. Os lábios eram grossos e o nariz afilado. Mesmo tento acabado de acordar sua beleza natural chamaria a atenção de muitas pessoas.


Saiu do banheiro e voltou para o quarto, onde deu uma breve olhada na filha antes de ir para a cozinha preparar o café da manhã. Nunca fazia nada sofisticado e fora do comum, apenas o suficiente para as três. Quando tudo já estava pronto retornou ao quarto e, com muita pena, sentou na cama para acordar Luiza.


Anahí: Bebê. – chamou baixinho perto do ouvido dela. – está na hora de levantar.


A garotinha resmungou algo incompreensível e se mexeu na cama, deitando de lado e de costas para a mãe, que sorria.


Anahí: Hei preguiçosa. – alisou a cinturinha dela e deu um beijo em seu rosto.


Depois de esperar alguns segundos, Anahí viu os olhos de Luiza serem abertos devagar. Ela voltou a se mexer na cama e dessa vez virou para a mãe.


Anahí: Bom dia!


Luiza: Bom dia. – respondeu coçando os olhinhos. – já é hora de levantar?


Anahí: Sim. – afirmou e acariciou seu rostinho. – vamos tomar um banho?


Luiza: Não quero mamãe. – se encolheu nas cobertas.


Anahí: Mas tem que ir. – segurou na mão dela e a fez sentar na cama – temos que ir logo.


Luiza: Tá.


E Anahí conseguiu tira-la de lá e levar para o banheiro. Como já estava quase em cima da hora tomou banho junto com a filha para poupar tempo. Assim que terminou secou a menina e a enrolou na toalha, fazendo o mesmo consigo depois.


Anahí: Senta na cama que eu vou pegar seu uniforme.


Luiza: Quero ir pro shopping! – como o banho a havia deixado desperta agora já pulava sentada na cama.


Anahí: Hoje a mamãe não pode. – voltou a se aproximar e vestiu a roupa dela.


Luiza: Mas eu queria ir.


Anahí: No fim de semana a gente vai.


Luiza: Promete? – fez biquinho e passou a mão no nariz.


Anahí: Prometo! – sorriu e sentou na cama, puxando a filha para ficar em sua frente – agora fica quietinha que falta arrumar o cabelo.


A garotinha obedeceu a mãe e se distraiu mexendo na barrinha do short. As duas estavam tão concentradas em seus afazeres que mal viram a porta ser aberta.


 


Alfonso: Oi?! – colocou a cabeça pra dentro e as olhou.


Surpresa por estar ouvindo aquela voz, Anahí levantou a cabeça e sorriu ao vê-lo sorrir. Já estava ficando completamente claro que Alfonso adorava chegar lá de surpresa.


Luiza: Tio! – sorriu para ele – ai mãe, não puxa. – resmungou.


Anahí: Abaixa a cabecinha para eu poder prender.


Alfonso: Pensei que ia encontrar vocês duas ainda dormindo. – se aproximou delas, sentando na cama.


Anahí: Que nada. – concentrada, prendia um rabo de cabelo perfeito bem no centro da cabeça dela – pronto. Pode ir tomar café e quando acabar coloca a colônia.


Depois que Luiza saiu em disparada do quarto, Anahí levantou da cama e segurou o nó da toalha, para ela não cair.


Anahí: Preciso trocar de roupa. Me espera?


Alfonso: Espero. Mas quero um beijo de bom dia. – estendeu a mão em sua direção, chamando-a.


Anahí sorriu e o atendeu. Em questão de segundos já estava no meio das pernas dele e tinha dois braços musculosos rodeando sua cintura. Mas o beijo não durou muito tempo.


Anahí: Hei! – alertou, sentindo a mão boba dele – sem joguinhos pervertidos, vamos nos atrasar.


Alfonso: Não é porque você está no meio das minhas pernas, apenas de toalha e eu com a mão na sua bunda que isso prova que eu estou tendo pensamentos pervertidos. – dissimulou.


Anahí: Lógico que não. – riu junto com ele e se separou. – me espera lá fora que já vou.


Alfonso: Não demore muito.


Anahí: Pode deixar.


Antes de sair foi até ela e a puxou para um novo beijo. A loira riu durante e correspondeu a altura.


Alfonso: Te espero. – saiu do quarto e fechou a porta.


Assim que colocou os pés dentro da cozinha Anahí deu de cara com Alfonso, Marichello e Luiza já terminando de comer. Como sabia que não tinha tempo, tomou apenas um gole do suco da filha. Alfonso a olhou com a sobrancelha erguida.


Marichello: Não vai comer Any?


Anahí: Não dá tempo.


Alfonso: Dá sim! – se intrometeu, segurando na mão dela e a puxando para sentar.


Anahí: Não dá não! – protestou e tentou levantar. Ele não deixou. – ainda tem que levar a Lu no colégio, sabia?


Alfonso: Sim. Agora coma.


A loira bufou de uma forma bem feminina e começou a comer, obedecendo ao namorado. Alfonso sorriu satisfeito e se acomodou melhor na cadeira.


Marichello: Adoraria esperar vocês, mas já está na minha hora. – comentou ao mesmo tempo em que levantava da mesa.


Anahí: Tudo bem Mari, nós já estamos indo também.


Marichello: Certo.


E não demorou muito para cada um tomar seu rumo. Alfonso e Anahí deixaram Luiza no colégio e de lá seguiram para a empresa. Como todo recém casal de namorados, eles trocavam beijos e carinhos a todo o momento. Mas entraram no acordo de que, enquanto estivessem no ambiente de trabalho, aquilo mudaria. Agiriam como patrão e funcionaria.


Alfonso: Me espera para almoçar, certo?


Já tinha chegado a empresa e permaneciam dentro do carro, que estava parado no estacionamento. Haviam tirado o cinto e um estava de frente para o outro. Anahí apoiou as duas mãos nas pernas do namorado e se inclinou para ele, dando-lhe um beijo rápido.


Anahí: Acho que não vai dar tempo de almoçar.


Alfonso: Detesto essa sua mania de passar o dia todo trancada naquela sala. – resmungou impaciente e com a voz séria – não precisa disso.


Anahí: É muita coisa pra fazer. Temos que correr para terminar o projeto no prazo.


Alfonso: Mesmo assim. – insistiu – não tem necessidade.


Anahí: Tudo bem! – se rendeu e lançou um rápido sorriso para ele – não vou mais fazer e vou almoçar com você hoje. Satisfeito?


Alfonso: Muito!


E para comemorar a segunda vitória do dia, Alfonso se deu o prazer de aproximar o rosto do dela para beijá-la. O contato não pode durar muito, já que estavam atrasados.


Anahí: Melhor eu ir logo. Se não vai passar da hora e eu vou ter que fazer hora extra. – lançou um sorriso para ele e piscou um dos olhos.


Alfonso: É melhor. – riu – antes que eu não te deixe ir.


Anahí: Até mais tarde, chefinho! – abriu a porta e saiu do carro.


Antes de fechar a porta e se afastar, Anahí ainda conseguiu ouvir a gargalhada que ele deu. E, se sentindo feliz, entrou sorrindo e cantarolando na empresa. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loirawebs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  A semana passou mais rápido do quê todos esperavam. Depois de muita insistência de Alfonso, mesmo sem querer, Anahí aceitou acompanhá-lo ao tal churrasco. Apesar de estarem juntos e bem ela ainda tinha medo do que poderia acontecer por lá. Vestia-se já com vontade de tirar a roupa e ficar em casa. Mas manteve-se firme. P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dandsg Postado em 15/08/2014 - 22:07:06

    posta maisss!!!

  • iza2500 Postado em 20/07/2014 - 10:51:01

    detestei essa vadia da Nicole, dando em cima do Poncho.sacanagem a Any devia ficar com o Projeto. que raiva dessazinha da Nicole resto de feira, baranga, agora o Poncho também é um idiota, ficar dando atenção pra essa baranga e esquecer da namorada. espero que ele se conserte, amei a ideia da Mari, tomara que autorizem a Any tirar férias e que ela possa arrumar um bom emprego no México. postaaaaaaaaaa mais!!!

  • iza2500 Postado em 19/07/2014 - 18:34:25

    A Lu é tão fofa, detesto o Felipe mas ele tá ferrado se mexer com a Any e Luiza, o Poncho acaba com esse idiota!postaaaaaaaaaaaa mais!

  • loirawebs Postado em 18/07/2014 - 17:04:32

    Obrigada por seus comentários!

  • rannyelle Postado em 18/07/2014 - 13:55:00

    Web e perfeita eu amo cada capítulo....

  • iza2500 Postado em 18/07/2014 - 13:48:33

    Raiva da Dul, e esse Felipe e um verme miserável infeliz, tadinha da Lu não merece um pai desse, tão fofo los A com a Lu, amei o hot AyA, seria legal a Any contar pro Poncho que o infeliz agora e vizinho dela também. Postaaaaaaa mais!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 17/07/2014 - 23:04:35

    Nova Leitora:Que raiva da Dul e da Mai,umas falsas e recalcadas, tadinha da Any! O Poncho tá doido pela Any.Postaaaaaaaaaaa maissssss!!!!

  • beatrizgouvea Postado em 17/07/2014 - 17:40:40

    ai que odio da dulce,ela e a maite são duas falsas,bem que a amiga da any que mora em paris,podia ir pra lá trabalhar e fazer companhia pra any,pfv faz ela ir lá,pq a dul e a mai ja ta me dando nos nervos

  • beatrizgouvea Postado em 17/07/2014 - 16:47:38

    nossa to odiando oque a mai e a dul fizeram com ela,pelo que parece nessa web els são um pouco falsas,quero muito que o poncho se apaixone pela any e deixe a dul,já penso em o poncho conversando com a any e a dul e a mai estarem junto com eles.quero aya juntos

  • loirawebs Postado em 17/07/2014 - 16:09:26

    Obrigada Rannyelle :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais