Fanfics Brasil - Capítulo 021 Ironic (AyA)

Fanfic: Ironic (AyA) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 021

526 visualizações Denunciar


 


A semana passou mais rápido do quê todos esperavam. Depois de muita insistência de Alfonso, mesmo sem querer, Anahí aceitou acompanhá-lo ao tal churrasco. Apesar de estarem juntos e bem ela ainda tinha medo do que poderia acontecer por lá. Vestia-se já com vontade de tirar a roupa e ficar em casa. Mas manteve-se firme. Por Alfonso. Em poucos minutos ele chegaria para buscá-la e não teria mais escapatória. Se vestiu da maneira mais simples possível. Optou por uma saia jeans, rasteirinha e blusinha básica colada ao corpo. Quando ouviu o barulho do interfone, Anahí se olhou no espelho uma ultima vez e respirou fundo. Havia chegado à hora.


Anahí: Tem certeza que a gente tem que ir? – perguntou depois de entrar no carro e cumprimentá-lo com um beijo rápido.


Alfonso: Sim. – sorriu para ela e colocou a mão em sua coxa, dando um aperto – relaxa Any, eu vou estar lá contigo.


Anahí: Eu estou relaxada! – fez uma falsa cara de indignação e colocou o cinto – mas vamos de uma vez antes que eu desista.


Alfonso: Você quem manda.


Ainda rindo do medo dela Alfonso saiu com o carro e seguiu diretamente para o local onde seria realizado o churrasco. Sabia que já estava começando a ficar chato o modo como insistia para ela aceitar ir com ele. Mas fez isso por ela. Já tinha passado da hora de Anahí enfrentar de cara o passado e seguir uma vida nova sem sombras.


A loira olhava distraidamente pela janela e tinha o pensamento longe. Só voltou a si quando sentiu o carro parar. Olhou para fora e observou o lugar. Aparentemente era um local inofensivo. Apenas um clube, pensou Anahí, não tinha com o que se preocupar.


Alfonso: Vamos? – estava parado ao lado dela e com a porta aberta.


Anahí: Sim.


Vendo que a tensão dela ainda não tinha sido totalmente dissolvida, segurou firmemente em sua mão enquanto seguiam pela entrada do clube. Anahí esqueceu-se de observar a linda paisagem de lá. Afinal, estava ocupada demais tentando prever o futuro. Sentiu seu estomago embrulhar assim que olhou para frente e deu de cara com Bruno. O primeiro de vários ex-colegas de colégio que ela encontraria ali, naquele dia.


Bruno: Poncho! – cumprimentou o amigo com um aperto de mão – demorou.


Alfonso: Vim o mais rápido que pude. – retribuiu o gesto dele e soltou a mão de Anahí, colocando-a ao redor de sua fina cintura – essa é minha namorada, Anahí.


Bruno: Anahí?


Com os olhos arregalados ele observava a loira. Sem duvida havia mudado muito desde a época em que saiu de lá. Mas também pudera, não é verdade? Ela não era mais que uma adolescente e agora já era uma mulher. E uma bela mulher, vale ressaltar. Sentindo-se incomodado com o olhar que Bruno lançou para Anahí, Alfonso logo tratou de apertar ainda mais o braço ao redor do corpo dela.


Alfonso: Sim, Anahí. – repetiu.


Bruno: Uau! Quanto tempo, não? – sem saber o que falar, preferiu ir até ela e lhe dar dois beijos rápidos no rosto.


Anahí: Verdade. – deu um sorriso um tanto quanto forçado. Queria ir embora dali.


Bruno: Mas, vamos pra lá. – indicou o interior do clube com o braço – Estão todos reunidos na área da piscina.


Alfonso: Já estamos indo.


Depois que Bruno se afastou, o casal começou a caminhar em direção aos outros.


Alfonso: Não gostei do jeito que ele olhou para você. – comentou próximo ao ouvido dela.


Anahí: Pelo menos não me ignorou. – tentou fazer piada, mas fechou o pequeno sorriso quando viu a expressão seria dele. – não se estressa com isso, Poncho. Tô pouco me importando com ele.


Alfonso: Espero que esses idiotas não fiquem de gracinha com você. – falou enciumado e começando a se arrepender de ter insistido tanto para ela ir com ele.


Anahí: Não precisa ter ciúmes. – sorrindo de leve, parou de andar e ficou de frente para ele – a maioria das pessoas aqui faz parte do meu passado. – enfatizou a ultima palavra – e é lá que elas vão continuar.


Alfonso: Acho bom. – cobriu a mão dela com a sua e voltaram a andar.


Foram se aproximando dos outros discretamente. Infelizmente não obtiveram tanto sucesso quanto esperavam. Dulce, que estava sentada ao lado de Maite e de outro rapaz, logo percebeu a presença dos dois e os olhou fixamente. Balançou a cabeça em sinal de cumprimento e voltou a conversar como se estivesse pouco se importando por eles estarem ali e juntos.


Anahí reconheceu aquele rapaz. Os cabelos ruivos, quase laranja, não deixavam duvida alguma. Engoliu em seco e tratou logo de desviar o olhar, antes que ele percebesse e a olhasse de volta. Seria praticamente impossível ele não perceber a presença dela ali, mas preferiu adiar esse momento por pelo menos alguns segundos.


Alfonso: Oi gente. – sorriu e acenou para os amigos, antes de se sentar com Anahí ao seu lado.


Túlio: Não apresenta as amigas, Poncho? – mirou Anahí e sorriu. Era um dos poucos presentes que não a conhecia.


Alfonso: Ela é a Anahí, minha namorada. – enfatizou a ultima palavra de uma forma sutil.


E, como esperado, todos os olhares se voltaram para Anahí, que torcia para que um buraco se abrisse no chão e ela pudesse se esconder. Alguns a olhavam com espanto e outros com curiosidade. Mas, o que mais chamava a atenção da loira era o olhar de Felipe, que estava fixo nela. O rapaz nem ao menos piscava, parecia hipnotizado. No fundo, Anahí gostou daquilo. Era muito bom que ele visse o que perdeu.


Gabriela: Anahí, Anahí? – perguntou parecendo desnorteada – não acredito que é você!


Caroline: Nossa como você mudou!


E os comentários em torno da loira rolaram até dizer chega. Anahí, como não tinha nada para falar, apenas balançava a cabeça e lançava sorrisos rápidos, sem nem mostrar os dentes. De fato, estava se sentindo incomodada ali. Mas, ainda bem, as pessoas começaram a conversar entre si e esqueceram um pouco dela.


Alfonso: Desculpa te fazer passar por isso. – falou baixinho, perto dela. Os dois estavam um pouco longe dos outros e o moreno tinha uma mão repousada na coxa dela, que estava com as pernas cruzadas.


Anahí: Não precisa se desculpar. – o braço estava enroscado no dele e a cabeça apoiada em seu ombro – já pararam de falar de mim. Pelo menos na minha frente.


Alfonso: Você não existe. – riu baixo – quer beber algo?


Anahí: Agora não. Você quer? – levantou a cabeça.


Alfonso: Sim. Vou lá dentro pegar algo. – levantou do banco e a olhou – vem comigo?


Anahí: Lógico! – estendeu a mão para ele – não fico sozinha no meio dessa gente não.


Alfonso: Então vamos. – sorriu e a abraçou de lado.


Os dois passaram perto de onde estavam Dulce, Maite e Felipe. Os três batiam um papo sem fim e eram, aparentemente, bem entrosados. Pareciam ter uma amizade de anos que nunca era abalada. Isso fez Anahí ficar com um pé atrás em relação à visita que Dulce havia feito para ela na ultima semana.


Não demorou muito para o casal voltar ao mesmo local e começarem a conversar com Túlio, que havia se juntando a eles.


Túlio: Gosto muito de trabalhar nessa área. E o melhor é que ganha muito bem. – riu e deu um gole em sua bebida.


Sim, os três estavam falando de trabalho. E por uma mera coincidência, Túlio atuava na mesma área que Anahí e Alfonso.


Alfonso: Isso é verdade. E dependendo do que você está fazendo, ainda tem a comodidade de trabalhar em casa.


Os dois estavam conversando tão concentrados que Anahí preferiu não interromper. Como estava morrendo de vontade de ir ao banheiro, simplesmente levantou e foi.


 


Depois de rodar o clube quase todo, ela conseguiu, enfim, encontrar o bendito (ou seria maldito?) banheiro. Entrou, se olhou durante alguns minutos no espelho e depois tornou a sair. Pretendia seguir seu rumo de volta ao namorado, mas uma mão a impediu. Virou a cabeça para trás e deu de cara com Felipe, que segurava firmemente em seu braço.


Anahí: Poderia fazer o favor de me soltar? – disse com a voz suave, mantendo a calma.


Felipe: Como está Anahí? Nem tive a oportunidade de falar com você... Ainda.


Anahí: Muito bem. Agora me solta? – olhou para a mão dele, que ainda segurava seu braço.


O ruivo não respondeu e muito menos atendeu ao pedido da loira. Ao invés disso a puxou em direção aos fundos do banheiro, encostando-a a parede.


Felipe: Pra quê toda essa pressa? Vamos conversar um pouco.


Anahí: Não tenho nada pra falar com você.


Felipe: Como não? – riu descontraído – faz anos que não nos vemos. Temos muitas coisas sobre o que conversar.


Anahí: Eu discordo. – tentou desvincular-se dele e voltar a andar, mas não conseguiu. – fala de uma vez. O que você quer?


Felipe: Você costumava ser mais educada antes.


Anahí: Eu mudei, não percebeu? – comentou de forma seca.


Felipe: Lógico que percebi. – inclinou um pouco a cabeça e seu olhar vagou pelo corpo da loira – e mudou para bem melhor.


Anahí: Ah, obrigada. – sorriu de maneira irônica.


Felipe: E isso prova que você realmente desistiu daquela idéia patética de ter a criança. – continuou sem dar ouvido a ela – porque sumiu? Poderíamos ter ficado juntos.


A loira havia parado de tentar se manter calma assim que ouviu a palavra patética sair da boca dele. Quem aquele cara achava que era para chamar a sua gravidez de patética? Respirou fundo algumas vezes e o encarou com ódio cintilando em seus olhos. Ainda tinha a cara de pau de falar que eles podiam ter ficado juntos? Era muito absurdo para uma pessoa conseguir falar sozinha.


Anahí: Eu não tenho porque ficar ouvindo essas baboseiras que você fala. – ia sair, mas desistiu. Cruzou os braços e o encarou. Olho no olho. – não que te interesse, mas eu tive sim minha filha. E mesmo que eu não tivesse tido, a ultima pessoa que escolheria para continuar um relacionamento seria você.


Felipe: Ora, ora, ora. – sorriu sem se abalar – não vamos nos estressar gata. Você que decidiu carregar o fardo de uma criança na sua vida. Eu não era obrigado a aceitar.


Ela não precisou raciocinar muito. Simplesmente levantou o braço e estalou a mão no rosto dele, dando-lhe um belo tapa. Se ele ousasse falar mais alguma coisa que desrespeitasse Luiza, Anahí não se responsabilizava pelos danos que poderia causar.


Felipe: Olhe aqui! – o tom brincalhão e irônico da voz dele sumiu, dando lugar a raiva – quem você pensa que é para me bater?


Anahí: Uma pessoa melhor do que você. Pode apostar!


Felipe: Se fizer isso mais uma vez... – voltou a agarrar o braço dela com força – vai se arrepender.


Anahí: E se você – ignorou a dor que estava sentindo e o enfrentou – se atrever a falar qualquer coisa que seja a respeito da minha filha – enfatizou a palavra minha – pode apostar que eu não vou medir esforços pra acabar com você.


Felipe: Você não me assusta. E tenho certeza que eu posso causar mais danos a você do que você a mim.


Felipe tinha as unhas um pouco grandes e não hesitou em cravá-las no braço de Anahí, penetrando na carne. A loira reprimiu um gemido de dor e sustentou seu olhar no dele. Não ia fraquejar agora.


Felipe: Tome cuidado comigo – avisou e se afastou dela, indo em direção a saída do clube.


Anahí ainda ficou parada ali durante algum tempo para poder acalmar sua respiração e colocar todas as idéias no lugar. Felipe sempre havia sido um pouco agressivo, mas não chegava a tanto. Passou a mão sobre o braço, onde ele havia enterrado as unhas, e constatou que ficaria roxo. Soltou um grunhido de raiva e seguiu seu caminho de volta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loirawebs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso: Onde estava? – perguntou, quando a viu sentar ao seu lado. Anahí: Fui ao banheiro. – forçou um sorriso e entrelaçou o braço no dele. Agora a maioria das pessoas estavam juntas e conversavam sobre assuntos diversos. Estavam todos animados e concentrados, por isso nem ao menos notaram quando a loira se juntou a eles. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dandsg Postado em 15/08/2014 - 22:07:06

    posta maisss!!!

  • iza2500 Postado em 20/07/2014 - 10:51:01

    detestei essa vadia da Nicole, dando em cima do Poncho.sacanagem a Any devia ficar com o Projeto. que raiva dessazinha da Nicole resto de feira, baranga, agora o Poncho também é um idiota, ficar dando atenção pra essa baranga e esquecer da namorada. espero que ele se conserte, amei a ideia da Mari, tomara que autorizem a Any tirar férias e que ela possa arrumar um bom emprego no México. postaaaaaaaaaa mais!!!

  • iza2500 Postado em 19/07/2014 - 18:34:25

    A Lu é tão fofa, detesto o Felipe mas ele tá ferrado se mexer com a Any e Luiza, o Poncho acaba com esse idiota!postaaaaaaaaaaaa mais!

  • loirawebs Postado em 18/07/2014 - 17:04:32

    Obrigada por seus comentários!

  • rannyelle Postado em 18/07/2014 - 13:55:00

    Web e perfeita eu amo cada capítulo....

  • iza2500 Postado em 18/07/2014 - 13:48:33

    Raiva da Dul, e esse Felipe e um verme miserável infeliz, tadinha da Lu não merece um pai desse, tão fofo los A com a Lu, amei o hot AyA, seria legal a Any contar pro Poncho que o infeliz agora e vizinho dela também. Postaaaaaaa mais!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 17/07/2014 - 23:04:35

    Nova Leitora:Que raiva da Dul e da Mai,umas falsas e recalcadas, tadinha da Any! O Poncho tá doido pela Any.Postaaaaaaaaaaa maissssss!!!!

  • beatrizgouvea Postado em 17/07/2014 - 17:40:40

    ai que odio da dulce,ela e a maite são duas falsas,bem que a amiga da any que mora em paris,podia ir pra lá trabalhar e fazer companhia pra any,pfv faz ela ir lá,pq a dul e a mai ja ta me dando nos nervos

  • beatrizgouvea Postado em 17/07/2014 - 16:47:38

    nossa to odiando oque a mai e a dul fizeram com ela,pelo que parece nessa web els são um pouco falsas,quero muito que o poncho se apaixone pela any e deixe a dul,já penso em o poncho conversando com a any e a dul e a mai estarem junto com eles.quero aya juntos

  • loirawebs Postado em 17/07/2014 - 16:09:26

    Obrigada Rannyelle :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais