Fanfics Brasil - Capítulo 022 Ironic (AyA)

Fanfic: Ironic (AyA) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 022

9 visualizações Denunciar


 


Alfonso: Onde estava? – perguntou, quando a viu sentar ao seu lado.


Anahí: Fui ao banheiro. – forçou um sorriso e entrelaçou o braço no dele.


Agora a maioria das pessoas estavam juntas e conversavam sobre assuntos diversos. Estavam todos animados e concentrados, por isso nem ao menos notaram quando a loira se juntou a eles.


Alfonso: Pensei em ir te procurar, mas imaginei que tivesse ido até lá mesmo.


Anahí: Não precisa se preocupar. – como ainda sentia muita tensão pelo corpo, pegou o copo de bebida da mão de Alfonso e tomou um gole. – isso é forte. – fez uma careta.


Alfonso: Não tanto. – sorriu – você que não é acostumada a beber.


Anahí: Isso é verdade.


Ela pensou que já estava tudo bem e não precisaria mais se preocupar com Felipe ou nada que estivesse relacionado a ele. Mas se enganou. Sentiu os dedos de Alfonso passarem superficialmente em seu braço, sobre as marcas. Ela levantou a cabeça e seus olhos encontraram com os dele, que estavam sérios.


Alfonso: Quem colocou essas marcas em você?


Anahí: Como? – se fez de desentendida.


Alfonso: Seu braço está roxo.


Anahí: Pois é. – ela abaixou os olhos e reviu a cena de Felipe cravando as unhas ali – devo ter batido em algo.


Tentando fugir do assunto, ou simplesmente dá-lo por encerrado, Anahí desviou o olhar do dele e começou a analisar as pessoas que estavam por ali. Mas Alfonso não desistiu. Colocou a mão no rosto dela e a forçou a encará-lo.


Alfonso: Isso são marcas de unhas. – afirmou – quem machucou você?


Anahí: Ah, qual é Poncho? Ninguém me machucou.


Alfonso: Não minta pra mim, Anahí. Nunca minta pra mim.


A voz dele estava bastante séria e ao mesmo tempo tinha um misto de magoa, por ela realmente ter mentido para ele. Anahí se arrependeu de ter feito isso. Respirou fundo e alisou o braço dele, tentando passar tranquilidade.


Anahí: Aqui não é o lugar ideal pra falar sobre isso. Depois nós conversamos.


Alfonso: Vamos embora. – se preparou para levantar e foi impedido por ela. – ninguém machuca você e fica por isso mesmo. – disse com o rosto a milímetros de distancia do dela – nós vamos embora agora e você vai me contar.


Anahí: Não quero estragar seu sábado ao lado dos seus amigos.


Alfonso: Ele já foi completamente estragado assim que eu vi essas marcas em você.


Sem dar tempo de ela falar mais alguma coisa, Alfonso levantou e anunciou aos amigos que ia embora, pois já tinha marcado outro compromisso. Alguns protestaram e outros simplesmente nem ligaram, mas ele estava irredutível.


Bruno: Você vai ficar? – se dirigiu a Anahí – ou vai com ele?


Alfonso: Ela vai comigo.


Bruno: Tudo bem. Foi um prazer te rever. – deu dois beijos no rosto da loira – vê se não somo novamente.


Anahí: Vamos ver, não é? – sorriu simpática.


Logo os dois já tinham se despedido de todos e iam juntos em direção ao carro. Assim que entraram no veiculo Anahí preferiu se manter em silencio e deixou que Alfonso puxasse o assunto. E isso só aconteceria quando os dois estivessem dentro do apartamento dele e sentados no sofá.


 


Anahí viu seus planos afundarem quando percebeu que ele também estava esperando que ela começasse a falar. Vendo que não tinha escapatória, sentou no sofá e ficou olhando para um ponto indeterminado. Passou as mãos pelos cabelos e apertou a lateral da cabeça, sentindo que ela começava a latejar.


Anahí: Não sei como te falar isso. Sinto que você vai ficar morrendo de raiva.


Alfonso: Porque não tenta a verdade? – propôs.


Anahí: Tudo bem! Mas você vai ter que me prometer uma coisa.


Alfonso: O que é?


Anahí: Não vai fazer nada a respeito disso.


Alfonso: Vou tentar. – disse depois de um tempo – o que foi?


Anahí: Eu encontrei com Felipe quando estava saindo do banheiro. – os olhos dela se arregalaram e ela se viu correndo na direção dele. – Hei, você prometeu!


Alfonso: Não, eu não prometi nada.


Ela o segurou nos dois braços e ficou de frente para ele, tentando impedi-lo de acalcar a porta. Anahí já havia contado toda a historia para Alfonso, detalhe por detalhe. Ele sabia de absolutamente tudo que tinha acontecido naquela época. Desde o começo do namoro dos dois até o dia em que ele foi embora, sem mais nem menos.


Anahí: Por favor.


Alfonso: Ele colocou as mãos em você!


Anahí: Poncho olha pra mim. – colocou as mãos no rosto dele e viu um ódio mortal ali, que era capaz de fazê-lo matar alguém só com aquele olhar – eu não sei por que ele foi me procurar, porque tava me seguindo, nem nada disso. Só sei que não me importa. Desde que ele não se atreva a se aproximar da minha filha, estou pouco me lixando para o que ele faz ou quer.


Alfonso: E se ele quiser você?


Anahí: Não quer. – disse com convicção – acho que ele só ficou surpreso por eu ter voltado.


Alfonso: Ele que não se atreva a encostar mais um único dedo em você.


Anahí: Certo. – balançou a cabeça, com medo do olhar duro dele. – vem, vou te contar tudo.


Ele segurou o rosto dela com ambas as mãos e olhou fixamente em seus olhos. Os polegares acariciavam lentamente as bochechas rosadas dela. Embora aquele gesto fosse de ternura, os olhos verdes dele continuavam duros.


Alfonso: Não torne a mentir pra mim.


Anahí: Não vou mentir. – segurou os pulsos dele e apertou de leve – prometo pra você.


Com pouco esforço ela conseguiu guiá-lo até o sofá e os dois sentaram frente a frente. Enquanto ela relatava detalhadamente toda a conversa com Felipe, Alfonso mantinha-se calado e com os olhos sem expressão. Aparentemente não tinha motivo nenhum para ele estar tão revoltado. Mas ele estava. E principalmente pelas marcas que aquele ruivo havia conseguido deixar nela. Como se não bastassem as marcas na alma, causadas pelo abandono, agora tinham marcas físicas também. Alfonso prometeu a si mesmo que não deixaria mais ele se aproximar dela.


Anahí: Pronto, isso foi tudo.


Mordeu o lábio inferior mostrando nervosismo e tentou ler a expressão dele. Sem muito sucesso. Como era possível, em tão pouco tempo, ele já ter o poder de abalá-la desse jeito? Deixando-a nervosa por conta de uma simples conversa?


Alfonso: Any. – disse com a voz suave, mostrando uma falsa calma que poderia enganar qualquer pessoa.


Anahí: O que foi?


Alfonso: Você espera, de verdade, que eu não tome providencia nenhuma a respeito disso?


Sentindo que ia fraquejar a qualquer momento, a loira segurou firmemente no sofá e sustentou o olhar no dele.


Anahí: Sim, eu espero. – disse com uma falsa firmeza.


Alfonso: Por favor, Any. – levantou e se pôs a vagar pela sala – não se faça de burra. Seu intelecto é uma das coisas que eu mais admiro em você.


Anahí: Não faz assim, Poncho. – suspirou cansada e passou as mãos pelo rosto. – esse assunto dele é comigo e eu não vou deixar mais ele me abalar assim.


Alfonso: Eu não vou deixar. – voltou a sentar-se no sofá – já começo a sentir pena dele.


Anahí: Pode apostar que eu também.


O rosto dele exibiu a sombra de um sorriso e ela conseguiu respirar mais aliviada. Sentindo uma abertura, ela mergulhou de cabeça nela. Ficou de joelhos no sofá e apoiou as duas mãos nos ombros dele, deixando seus rostos próximos.


Anahí: Não deixe ele ver que pode me atingir através de você, por favor. Ele ia adorar isso. Não faça o jogo dele.


Alfonso: Você acha que eu poderia perder?


Anahí: Não. – engoliu em seco, era isso que a assustava. – sei que ganharia. Mas não vale a pena. Não faça nada. Peço isso por mim, por você e principalmente pela Luiza.


Ele ficou calado por um momento, apenas olhando nos olhos dela, analisando atentamente o que via e sentia ali.


Alfonso: Se ele se atrever a tocar em um único fio de cabelo seu, ou deixar alguma marca em você novamente, será um homem morto. Escute... – continuou, antes de ela ter a chance de falar – vou me manter afastado dele, por você. Mas se ele pisar fora da linha... Já era.


Anahí: Não precisa disso Poncho... – tentou fazê-lo mudar de idéia.


Alfonso: Eu preciso disso. – voltou a passar o polegar na bochecha dela, indo até o queixo. – mas vamos deixar esse assunto para lá. Por enquanto.


Anahí: Tudo bem. – fez um bico manhoso e subiu as mãos pelos ombros dele, até enlaçar o pescoço – e o que vamos ficar fazendo aqui?


Alfonso: Eu tenho varias ideias.


Deixando o outro assunto totalmente de lado, ele enlaçou os braços na cintura da loira e a puxou. Sem resistir, ela deixou-se cair sobre ele. Os lábios estavam próximos e ambos sorriram. Alfonso levantou a mão e tirou o cabelo dela que caia no rosto, escondendo seus belos olhos.


Alfonso: Onde você deixou a Luiza?


Anahí: Na casa da minha mãe. Como não sabia que horas ia acabar o churrasco falei que só iria buscá-la de noite.


Alfonso: Então temos o dia todo só pra gente? – a observou ficar de joelhos no sofá, com uma das pernas entre as suas.


Anahí: Essa é a ideia. – sorriu e deslizou as mãos ao longo dos braços dele.


Alfonso: Gostei disso.


Sorrindo com malicia, o moreno apoiou ambas as mãos na parte de trás das coxas dela e mais uma vez a puxou para cima de si. Como Anahí estava de saia, ele não perdeu tempo antes de deixar suas mãos deslizarem naquelas pernas bem torneadas.


Anahí: Estou morrendo de fome. – roçou levemente os lábios nos dele.


Alfonso: O que acha de uma torta? – propôs. – é de morango com chocolate.


Anahí: Hum... – fechou os olhos, como se estivesse saboreando a torta – acho que consigo engolir algumas fatias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loirawebs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Depois de terem saboreado a torta o casal agora estava no quarto de Alfonso, deitados na cama. A loira tinha a cabeça repousada no peito largo dele e ele fazia delicados carinhos em seus longos cabelos loiros. Já fazia alguns minutos que estavam em silencio, apenas relaxando. Não precisavam de mais nada naquele momento. Os carinhos já eram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dandsg Postado em 15/08/2014 - 22:07:06

    posta maisss!!!

  • iza2500 Postado em 20/07/2014 - 10:51:01

    detestei essa vadia da Nicole, dando em cima do Poncho.sacanagem a Any devia ficar com o Projeto. que raiva dessazinha da Nicole resto de feira, baranga, agora o Poncho também é um idiota, ficar dando atenção pra essa baranga e esquecer da namorada. espero que ele se conserte, amei a ideia da Mari, tomara que autorizem a Any tirar férias e que ela possa arrumar um bom emprego no México. postaaaaaaaaaa mais!!!

  • iza2500 Postado em 19/07/2014 - 18:34:25

    A Lu é tão fofa, detesto o Felipe mas ele tá ferrado se mexer com a Any e Luiza, o Poncho acaba com esse idiota!postaaaaaaaaaaaa mais!

  • loirawebs Postado em 18/07/2014 - 17:04:32

    Obrigada por seus comentários!

  • rannyelle Postado em 18/07/2014 - 13:55:00

    Web e perfeita eu amo cada capítulo....

  • iza2500 Postado em 18/07/2014 - 13:48:33

    Raiva da Dul, e esse Felipe e um verme miserável infeliz, tadinha da Lu não merece um pai desse, tão fofo los A com a Lu, amei o hot AyA, seria legal a Any contar pro Poncho que o infeliz agora e vizinho dela também. Postaaaaaaa mais!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 17/07/2014 - 23:04:35

    Nova Leitora:Que raiva da Dul e da Mai,umas falsas e recalcadas, tadinha da Any! O Poncho tá doido pela Any.Postaaaaaaaaaaa maissssss!!!!

  • beatrizgouvea Postado em 17/07/2014 - 17:40:40

    ai que odio da dulce,ela e a maite são duas falsas,bem que a amiga da any que mora em paris,podia ir pra lá trabalhar e fazer companhia pra any,pfv faz ela ir lá,pq a dul e a mai ja ta me dando nos nervos

  • beatrizgouvea Postado em 17/07/2014 - 16:47:38

    nossa to odiando oque a mai e a dul fizeram com ela,pelo que parece nessa web els são um pouco falsas,quero muito que o poncho se apaixone pela any e deixe a dul,já penso em o poncho conversando com a any e a dul e a mai estarem junto com eles.quero aya juntos

  • loirawebs Postado em 17/07/2014 - 16:09:26

    Obrigada Rannyelle :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais