Fanfics Brasil - Capítulo 025 Ironic (AyA)

Fanfic: Ironic (AyA) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 025

858 visualizações Denunciar


 


Alfonso passou a tarde junto com Anahí e Luiza no apartamento. Conversaram, brincaram. Se divertiram. A garotinha sorria o tempo todo e nem parecia que tinha sofrido um “acidente” horas antes. Isso acalmava o coração de Anahí, que não suportaria ver a filha choramingar por causa de dor. Já passava das nove da noite quando Alfonso decidiu ir embora. Luiza já estava dormindo e Marichello enfurnada em seu quarto. Anahí, como uma boa namorada, ficou junto com o moreno em frente ao elevador, esperando o mesmo chegar ao andar.


Alfonso: Já tem algo programado para fazer amanha?


Anahí: Fora a faxina no apartamento? – fez uma cara sofrida e o moreno afirmou, rindo – não tenho nada em mente. Por quê?


Alfonso: Podíamos sair. O que acha?


Anahí: Só eu e você?


Alfonso: Só eu e você. – repetiu.


Os dois sorriram e trocaram um beijo lento. Alfonso estava encostado na parede e Anahí em sua frente. Os corpos colados de modo que nem o ar passava entre eles. As mãos do moreno passeavam pelas costas da namorada e paravam nos quadris. Já Anahí se limitava a acariciar os cabelos dele, fazendo um cafuné gostoso. O beijo não era ousado, mas eles estavam tão entregues que não ouviram o elevador parar no andar e três pessoas saíram de lá, conversando.


Maite: Preciso urgentemente tomar um banho. - comentou indo até a porta do apartamento.


Dulce: Eu também, mas antes preci...


 


A ruiva parou de falar e fixou os olhos no casal encostado a parede. Os outros seguiram o olhar dela e miraram Anahí e Alfonso, que ainda não tinham percebido a presença deles. O beijo, que antes era calmo, ia ganhando cada vez mais intensidade e eles não davam indícios de que iam se largar tão cedo.


Maite: Que pouca vergonha. - reprovou a atitude dos dois.


Dulce: Só estão dando um beijo, oras. - fingindo não se importar, deu com os ombros, mas sem tirar os olhos deles.


Não ligaram de estar ali, parados no meio no corredor, olhando sem vergonha nenhuma para um casal de namorados. Só que os comentários acabaram chamando a atenção deles. Anahí finalizou o beijo e virou rapidamente a cabeça para trás, para saber de quem eram aquelas vozes distantes que ela estava escutando. Surpreendeu-se ao dar de cara com Dulce, Maite e... Felipe.


Quando viu os três juntos Alfonso precisou se controlar para não avançar em Felipe. As marcas que ele havia deixado no braço de Anahí não saiam de sua mente. E ele não pretendia deixar as coisas por isso mesmo. Para mostrar ao ruivo que ela não estava sozinha e nem nunca estaria, virou o corpo de Anahí e a abraçou por trás, deixando as mãos repousadas em sua barriga sarada.


Alfonso: Oi! – cumprimentou de forma casual.


Dulce: Oi Poncho.


Alfonso: O churrasco só acabou agora?


Dulce: Sim. Vocês saíram cedo demais de lá.


Alfonso: Tínhamos algumas coisas para resolver. – olhou para Felipe, que encarava Anahí. – pode tirar os olhos dela, por favor?


Felipe desviou os olhos de Anahí e os fixou em Alfonso.


Anahí: Poncho... – falou com calma e se virou para ele. – não começa. Vamos entrar.


Alfonso: Não vou fazer nada. – disse com calma, com os olhos em Felipe. – só estou pedindo para ele tirar os olhos da minha namorada.


Felipe: Sua namorada que já foi minha, sabia? – provocou com descontração.


Aquilo foi o suficiente para a pouca paciência que Alfonso tinha ir embora. Com cuidado, tirou Anahí de seus braços e já ia avançando em Felipe, mas a loira o impediu segurando em seu braço. O olhar dela tinha um pedido silencioso para que ele mantivesse a calma. Mesmo sem querer acabou recuando um passo.


Alfonso: Você é que vai ter que tomar cuidado comigo. – avisou, lembrando-se do que ele havia dito para Anahí.


Sem esperar resposta, segurou a mão de Anahí e a puxou para dentro do apartamento novamente. Não iria embora sabendo que Felipe estava ali, a poucos metros de distancia.


Maite: Namorada?


Dulce: A Anahí me falou que eles não eram namorados. – murmurou baixo, com o olhar fixo na porta que havia acabado de ser fechada.


Felipe: Depois do beijo que acabamos de ver não acredito que vocês iam pensar o contrario.


Maite: Lógico que ela não ia te falar, Dul. Você era namorada dele.


Felipe: Melhor conversamos sobre isso lá dentro.


Repousou as mãos nas costas das garotas e as guiou para dentro. O assunto era delicado demais para ser discutido assim, no meio de um corredor.


 


No apartamento ao lado, Alfonso entrou nervoso e começou a andar de um lado para o outro da sala. Felipe que não ousasse testar sua paciência ou ia se arrepender amargamente. Nunca fora um cara violento ou revoltado demais, mas se tratando de Anahí tudo mudara.


Anahí: Dá pra se acalmar? – ficou parada no meio da sala com as mãos na cintura.


Alfonso: Não!


Anahí: Não acredito que você vai dá corda as provocação dele!


Alfonso: Há certas coisas que são quase impossíveis de ignorar.


Anahí: Amor... – com a voz calma, ela foi caminhando até ele até parar em sua frente. – já te falei que é isso que ele quer. Te provocar. Não dá bola!


Alfonso: Infelizmente ele está conseguindo o que quer. – mesmo irritado, não perdeu a oportunidade de pousar as mãos na cintura da namorada e puxá-la de encontro a si. - acho bom ele ficar longe de você, se não...


Anahí: Se não nada! – o interrompeu. – deixa o Felipe pra lá. Não vamos perder nosso tempo falando nele.


Alfonso: Seria mais proveitoso se você tirasse esse verme da minha cabeça.


Anahí: Hum... Deixa eu ver o que posso fazer por você.


Entendendo bem as intenções do namorado, a loira sorriu e ficou na ponta do pé, impulsionando o corpo para cima e selando os lábios dele com os seus. O beijo foi rápido, carinhoso e gostoso.


Anahí: Desistiu de ir pra casa e vai passar a noite aqui? – perguntou, fazendo um carinhoso delicado na lateral do rosto dele.


Alfonso: Você quer que eu fique? – fechou os olhos e inclinou a cabeça um pouco para o lado, até deitá-la na mão da namorada. – não vai te atrapalhar em nada?


Anahí: Você sabe que não. – sorriu e deu-lhe um selinho – você só vai ter que esperar um pouco, enquanto eu levo a Luiza pro quarto da Mari.


Alfonso: Vamos dormir juntos? – deslizou as mãos de forma maliciosa pelas costas dela.


Anahí não respondeu. Nem precisava. Riu e se separou dele, indo em direção aos quartos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loirawebs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Quase dois meses se passaram. Era sexta-feira e Anahí já arrumava suas coisas para poder ir embora do trabalho. Contava os minutos para a hora de chegar em casa e se jogar na cama. Precisava urgentemente de um descanso, seu cérebro parecia nem funcionar mais. O prazo para a entrega do projeto havia sido diminuído e todos os responsá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dandsg Postado em 15/08/2014 - 22:07:06

    posta maisss!!!

  • iza2500 Postado em 20/07/2014 - 10:51:01

    detestei essa vadia da Nicole, dando em cima do Poncho.sacanagem a Any devia ficar com o Projeto. que raiva dessazinha da Nicole resto de feira, baranga, agora o Poncho também é um idiota, ficar dando atenção pra essa baranga e esquecer da namorada. espero que ele se conserte, amei a ideia da Mari, tomara que autorizem a Any tirar férias e que ela possa arrumar um bom emprego no México. postaaaaaaaaaa mais!!!

  • iza2500 Postado em 19/07/2014 - 18:34:25

    A Lu é tão fofa, detesto o Felipe mas ele tá ferrado se mexer com a Any e Luiza, o Poncho acaba com esse idiota!postaaaaaaaaaaaa mais!

  • loirawebs Postado em 18/07/2014 - 17:04:32

    Obrigada por seus comentários!

  • rannyelle Postado em 18/07/2014 - 13:55:00

    Web e perfeita eu amo cada capítulo....

  • iza2500 Postado em 18/07/2014 - 13:48:33

    Raiva da Dul, e esse Felipe e um verme miserável infeliz, tadinha da Lu não merece um pai desse, tão fofo los A com a Lu, amei o hot AyA, seria legal a Any contar pro Poncho que o infeliz agora e vizinho dela também. Postaaaaaaa mais!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 17/07/2014 - 23:04:35

    Nova Leitora:Que raiva da Dul e da Mai,umas falsas e recalcadas, tadinha da Any! O Poncho tá doido pela Any.Postaaaaaaaaaaa maissssss!!!!

  • beatrizgouvea Postado em 17/07/2014 - 17:40:40

    ai que odio da dulce,ela e a maite são duas falsas,bem que a amiga da any que mora em paris,podia ir pra lá trabalhar e fazer companhia pra any,pfv faz ela ir lá,pq a dul e a mai ja ta me dando nos nervos

  • beatrizgouvea Postado em 17/07/2014 - 16:47:38

    nossa to odiando oque a mai e a dul fizeram com ela,pelo que parece nessa web els são um pouco falsas,quero muito que o poncho se apaixone pela any e deixe a dul,já penso em o poncho conversando com a any e a dul e a mai estarem junto com eles.quero aya juntos

  • loirawebs Postado em 17/07/2014 - 16:09:26

    Obrigada Rannyelle :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais