Fanfics Brasil - Capítulo 003 Ironic (AyA)

Fanfic: Ironic (AyA) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 003

282 visualizações Denunciar


 


México – 01h02min p.m.


Dulce: Amor!


Ela sorriu radiante assim que abriu a porta e viu o rosto do namorado. Os dois deram um beijo rápido, já que Alfonso logo se separou e a puxou para dentro do apartamento. As vezes não conseguia ser tão carinhoso com ela como gostaria.


Alfonso: Como você está?


Dulce: Estou ótima!


Ela sentou no sofá, ao lado dele, o abraçando. Dulce sempre tentava ficar o mais próxima de Alfonso possível. Queria agradá-lo de todas as formas. E, na maioria das vezes, esse era o causador das pequenas brigas deles. O moreno nunca gastou de mulher grudenta, e Dulce era assim. E em excesso, vale ressaltar.


Dulce: Como foi no trabalho?


Alfonso: Normal, como sempre – apoiou a cabeça no encosto do sofá – e você? Como passou o dia?


Dulce: Bem, bem... – pausa – Estava querendo sair hoje. Vamos? - propôs


Alfonso: Ah – meio sem jeito – Estou um pouco cansado e amanhã ainda vou ter que trabalhar novamente. Só passei aqui pra te dar um beijo.


Dulce: Poxa – não conseguiu esconder a decepcão.


Alfonso: Outro dia a gente sai, certo? – levantou do sofá e abaixou só a cabeça, dando um selinho na garota.


Dulce: Tudo bem, né? Se não tem outro jeito


Alfonso: Vou indo lá... Amanhã te ligo.


Sem falar ou fazer mais nada Alfonso foi embora do apartamento. Deixando uma Dulce completamente triste e decepcionada sentada no sofá. Ela olhava para o nada e pensava em seu namoro com Alfonso. De fato, não o entendia. Tinham dias que ele estava totalmente romântico e atencioso, já em outros ele sempre se negava a sair com ela e ficar mais frio era impossível. Não sabia mais o que fazer, tentava de todas as maneiras agrada-lo e não surtia efeito algum. O amava e não conseguia mais imaginar sua vida sem ele, mas às vezes parecia que para ele as coisas não funcionavam da mesma forma. Balançou a cabeça negativamente e foi para o quarto, se preparar para assistir filmes melosos o resto do dia, já que não tinha nada o que fazer.


 


Paris – 09h02min p.m.


Anahí: Hora de dormir.


Entrou no quarto da filha e a encontrou deitada de bruços na cama e pintando algo em seu caderno. A pequena adorava desenhar e pintar, e muitas vezes Anahí fazia isso junto com ela. Caminhou até ela e sentou ao seu lado, tentando ver o desenho.


Luiza: Não to com sono.


Anahí: Mas já está muito tarde e amanhã a senhorita tem aula – começou a recolher a bagunça que estava em cima da cama.


Luiza: Mas eu não quero ir pra escola. Não gosto.


Anahí: Vou fingir que você não falou isso, Luiza.


Cobriu a filha com o edredom e sentou ao seu lado na cama, enquanto passava a mão em seus cabelos devagar, tirando alguns fios que caiam em seu rosto.


Luiza: Porque toda vez que eu falo que não quero ir pra escola você briga comigo?


A menina perguntou chorosa. Anahí deu um risinho discreto. Sono. Sem duvida alguma.


Anahí: Por que você tem que ir, meu amor. Estudar, pra ficar bem inteligente, pra poder trabalhar...


Luiza: E ser igual a você?


A garota virou na cama, ficando deitada de lado e encarou a mãe, que sorriu.


Anahí: Isso mesmo. – abaixou um pouco e beijou a cabeça dela – agora chega de conversa e vamos dormir.


Luiza: Ta bom. Boa noite. Durma com Jesus e com Maria – levantou os pequenos braços e agarrou a mãe pelo pescoço.


Anahí: Você também minha vida – beijou-a novamente – Não se esqueça de rezar.


Luiza: Ta.


A menina fechou os olhos e Anahí levantou da cama. Apagou a luz do quarto deixando-o ser iluminado apenas pela pequena claridade que a luz do abajur fazia. Deixou a porta um pouco aberta e saiu. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loirawebs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Paris – 03h00min p.m. Anahí já estava na empresa, especificamente em sua sala, sentada a mesa e repleta de papeis para todos os lados. Ela mantinha os cotovelos apoiados na mesa e a cabeça era apoiada com as mãos. Respirava fundo tentando controlar o estresse e a dor de cabeça que começava a surgir devido a ele. Essa e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dandsg Postado em 15/08/2014 - 22:07:06

    posta maisss!!!

  • iza2500 Postado em 20/07/2014 - 10:51:01

    detestei essa vadia da Nicole, dando em cima do Poncho.sacanagem a Any devia ficar com o Projeto. que raiva dessazinha da Nicole resto de feira, baranga, agora o Poncho também é um idiota, ficar dando atenção pra essa baranga e esquecer da namorada. espero que ele se conserte, amei a ideia da Mari, tomara que autorizem a Any tirar férias e que ela possa arrumar um bom emprego no México. postaaaaaaaaaa mais!!!

  • iza2500 Postado em 19/07/2014 - 18:34:25

    A Lu é tão fofa, detesto o Felipe mas ele tá ferrado se mexer com a Any e Luiza, o Poncho acaba com esse idiota!postaaaaaaaaaaaa mais!

  • loirawebs Postado em 18/07/2014 - 17:04:32

    Obrigada por seus comentários!

  • rannyelle Postado em 18/07/2014 - 13:55:00

    Web e perfeita eu amo cada capítulo....

  • iza2500 Postado em 18/07/2014 - 13:48:33

    Raiva da Dul, e esse Felipe e um verme miserável infeliz, tadinha da Lu não merece um pai desse, tão fofo los A com a Lu, amei o hot AyA, seria legal a Any contar pro Poncho que o infeliz agora e vizinho dela também. Postaaaaaaa mais!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 17/07/2014 - 23:04:35

    Nova Leitora:Que raiva da Dul e da Mai,umas falsas e recalcadas, tadinha da Any! O Poncho tá doido pela Any.Postaaaaaaaaaaa maissssss!!!!

  • beatrizgouvea Postado em 17/07/2014 - 17:40:40

    ai que odio da dulce,ela e a maite são duas falsas,bem que a amiga da any que mora em paris,podia ir pra lá trabalhar e fazer companhia pra any,pfv faz ela ir lá,pq a dul e a mai ja ta me dando nos nervos

  • beatrizgouvea Postado em 17/07/2014 - 16:47:38

    nossa to odiando oque a mai e a dul fizeram com ela,pelo que parece nessa web els são um pouco falsas,quero muito que o poncho se apaixone pela any e deixe a dul,já penso em o poncho conversando com a any e a dul e a mai estarem junto com eles.quero aya juntos

  • loirawebs Postado em 17/07/2014 - 16:09:26

    Obrigada Rannyelle :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais