Fanfics Brasil - Capítulo 034 Ironic (AyA)

Fanfic: Ironic (AyA) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 034

9 visualizações Denunciar


 


A semana passou rapidamente. Todos continuavam a todo vapor, já que no dia seguinte seria o dia do encerramento do projeto. O incidente com Nicole já tinha sido esquecido por Anahí, mas ela estava com um pé atrás em relação à morena. Já que a mesma só vivia na empresa e sempre grudada em Alfonso. O moreno dizia que não era nada demais, que ela estava apenas interessada em conhecer tudo antes de trabalhar ali. Mas Anahí não era idiota.


 


Fim do expediente. Por uma Obra divina, talvez, tudo já estava pronto. Anahí e Christopher estavam dentro da sala e respiravam aliviados. O trabalho tinha sido feito e concluído com sucesso.


Anahí: Ainda não acredito que terminamos tudo! – soltou um gritinho de empolgação e sorriu.


Christopher: Acho que nunca tinha participado de algo tão estressante.


Anahí: Verdade. Já estava quase ficando louca.


Christopher: Não só você. – riu para ela e pegou seus pertences que estavam sobre a mesa. – mas agora vou embora. Amanha tenho que voltar aqui para saber sobre o novo projeto. – fez uma careta.


Anahí: E eu tenho que vir para saber se estou desempregada ou não. – soltou um riso sem humor.


Christopher: Tenho certeza que vamos trabalhar juntos novamente.


Anahí: Espero.


Ambos sorriram e trocaram um abraço apertado. A amizade entre eles havia crescido muito e tinham certeza absoluta que, mesmo que não trabalhassem mais juntos, ela continuaria.


Christopher: Vai embora agora?


Anahí: Sim, sim. – confirmou e pegou a bolsa. – o Alfonso ficou de ligar pra mim caso fosse embora comigo. Mas não ligou e nem veio aqui. – deu com os ombros. – deve estar ocupado.


Christopher: É, deve ser. – forçou um sorriso. – então vamos?


Anahí: Claro!


Christopher enlaçou o pescoço dela com o braço e Anahí o abraçou pela cintura. E assim saíram da sala e passearam pelos corredores, em direção aos elevadores. A todo o momento a loira olhava em volta, a procura do namorado. Pena que não o achou em lugar algum. Forçou sua mente a não pensar besteira sobre aquele desaparecimento dele e se despediu rapidamente de Christopher quando os dois chegaram ao carro dela.


Anahí: Até amanhã. – acenou para ele.


Christopher: Até. Dirija com cuidado, heim?


Anahí: Pode deixar. – riu e entrou no carro.


Não demorou muito para ela dar partida no carro e sair em disparada dali. Christopher esperou a amiga sumir de seu campo de visão antes para poder pegar o celular e discar o numero de Alfonso. Sempre achou que os dois formavam um casal muito bonito, mas Alfonso, definitivamente, não estava fazendo por merecer a grande mulher que tinha ao lado.


Christopher: Onde você está? – foi a primeira coisa que falou quando ouviu a voz do amigo do outro lado da linha.


Alfonso: Na minha sala, por quê? – perguntou confuso.


Christopher: Muito ocupado?


Alfonso: Não. A Nick está aqui e eu estou conversando com ela. – ele olhou de forma confusa para a morena que estava parada na sua frente e prestava bastante atenção na conversa.


Christopher: Você – respirou, se controlando, antes de falar – não merece a namorada que tem. É só isso que eu te digo.


Sem esperar qualquer reação de Alfonso, Christopher desligou o telefone e se dirigiu até seu carro indo embora dali.


Depois de ter a ligação encerrada na sua cara, Alfonso olhou fixamente para o celular com a expressão confusa. Christopher andava estranho ultimamente, sempre o repreendendo por tudo. Afinal, o que ele tinha feito de errado agora? E porque raios não merecia Anahí? A resposta estava bem a sua frente. E a teve assim que levantou a cabeça e mirou Nicole, que o encarava.


Nicole: Aconteceu algo? – perguntou preocupada.


Alfonso: Não. – balançou a cabeça – era o Ucker.


Nicole: Porque não o chamou para sair com a gente hoje?


Alfonso: Desculpa Nick – disse sem jeito – melhor deixarmos para sair outro dia. Nem ao menos falei com a minha namorada ainda.


Dessa vez foram os enormes olhos de Nicole que se arregalaram. Não imaginava que Alfonso tivesse namorada. Ele nunca falou e se quer deu a entender que tinha algum tipo de relacionamento serio.


Nicole: Você não me disse que tinha namorada.


Alfonso: Não?! – confuso, olhou para ela. – não creio que fosse relevante te contar. Afinal, somos só amigos. Nada mais.


Nicole: Por favor, Poncho. – riu com um pouco de ironia. – você sabe bem que eu não estava interessada apenas na sua amizade. – disse direta.


Alfonso: Infelizmente, é só isso que você terá de mim.


Os dois se encararam fixamente e nenhum dos dois parecia sentir vergonha de falar algo. Ela, se “declarou” na lata e ele deu um “fora” da mesma forma.


Nicole: E quem é ela? Eu posso saber?


Alfonso: Claro. – sorriu sem se abalar. – é a Anahí.


Nicole: Anahí? Que Anahí? Aquela loirinha que trabalha junto com o Ucker?


Alfonso: Sim. – confirmou com a cabeça.


Nicole: Como você pode namorar com aquela mulher?! – indagou – você merece coisa melhor.


Alfonso: Eu agradeceria se você mantivesse o respeito. – disse com a expressão seria.


O clima, que antes estava até um pouco descontraído, havia mudado completamente. Nicole não se conformava com o fato de Alfonso estar namorando, e ainda mais com aquela mulher. Na verdade, ainda nutria grandes sentimentos por Alfonso. A única namorada que ele teve, depois dela, foi Dulce. Mas ela era muito criança por isso não se importava. Mas Anahí era, visivelmente, completamente diferente de Dulce.


Nicole: O Ucker me falou que ela tem uma filha. – continuou ignorando o pedido dele. – você sabia disso?


Alfonso: Claro que sabia. – riu debochado. – conheço bem ela.


Nicole: Como você pode namorar uma mulher que tem uma filha?! – indignada, levantou pela cadeira e vagou pela sala. – vai criar uma criança de outro homem?


Alfonso: Sim. E não me importo. – afirmou calmo. – você pode falar o que for aqui, Nicole. Eu amo a Anahí. – disse, sem vergonha. – e amo a filha dela também. As duas agora fazem parte da minha vida. Não me importa o que os outros acham.


Nicole: Ama – repetiu com uma pitada de deboche na voz. – ama tanto que está aqui, até agora, batendo papo comigo. Ao invés de estar com ela. Como fez diversas vezes durante essa semana.


Dessa vez Alfonso se calou e olhou de forma mortífera para Nicole. Ela conseguiu, enfim, atingi-lo em cheio. A consciência voltou a pesar e ele pensou em algo para retrucar aquilo, mas nada veio em mente. Sentindo-se vitoriosa, Nicole sorriu e soltou um beijo no ar para ele antes de sair da sala e fechar a porta com calma.


 


Sozinho, Alfonso passou a mão pelo resto e depois pressionou os dedos sobre os olhos. Nicole tinha razão. Ultimamente ele não andava dando a atenção que Anahí merecia. Quase sempre deixava de chamá-la quando ia sair ou almoçar, pelo fato de estar bem entretido, conversando com a ex-namorada. Apesar dela não falar nada, Alfonso sabia bem que Anahí deveria estar bastante magoada e chateada com ele. Ele prometeu que não faria aquilo novamente, mas não estava conseguindo cumprir totalmente o trato.


Como ficar remoendo aquilo não adiantaria de nada, pegou o celular, as chaves e saiu rapidamente da sala. Iria até a casa da namorada e conversaria com ela. Pediria desculpas, mais uma vez, e daria um jeito em toda aquela situação. Não queria nem pensar na hipótese de o namoro acabar. Sinceramente, não sabia mais se conseguiria viver longe de Anahí. Ela era uma parte indispensável na sua vida agora. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loirawebs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Para fazer um pequeno agrado para Luiza, antes de ir para casa Anahí passou na primeira fast-food que viu pela frente e desceu para comprar um lanche para a filha. Não demorou muito e logo já estava em frente à porta do apartamento e a abria com a chave. Assim que entrou espantou-se ao ver Alfonso ali, sentado no sofá ao lado de Lui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dandsg Postado em 15/08/2014 - 22:07:06

    posta maisss!!!

  • iza2500 Postado em 20/07/2014 - 10:51:01

    detestei essa vadia da Nicole, dando em cima do Poncho.sacanagem a Any devia ficar com o Projeto. que raiva dessazinha da Nicole resto de feira, baranga, agora o Poncho também é um idiota, ficar dando atenção pra essa baranga e esquecer da namorada. espero que ele se conserte, amei a ideia da Mari, tomara que autorizem a Any tirar férias e que ela possa arrumar um bom emprego no México. postaaaaaaaaaa mais!!!

  • iza2500 Postado em 19/07/2014 - 18:34:25

    A Lu é tão fofa, detesto o Felipe mas ele tá ferrado se mexer com a Any e Luiza, o Poncho acaba com esse idiota!postaaaaaaaaaaaa mais!

  • loirawebs Postado em 18/07/2014 - 17:04:32

    Obrigada por seus comentários!

  • rannyelle Postado em 18/07/2014 - 13:55:00

    Web e perfeita eu amo cada capítulo....

  • iza2500 Postado em 18/07/2014 - 13:48:33

    Raiva da Dul, e esse Felipe e um verme miserável infeliz, tadinha da Lu não merece um pai desse, tão fofo los A com a Lu, amei o hot AyA, seria legal a Any contar pro Poncho que o infeliz agora e vizinho dela também. Postaaaaaaa mais!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 17/07/2014 - 23:04:35

    Nova Leitora:Que raiva da Dul e da Mai,umas falsas e recalcadas, tadinha da Any! O Poncho tá doido pela Any.Postaaaaaaaaaaa maissssss!!!!

  • beatrizgouvea Postado em 17/07/2014 - 17:40:40

    ai que odio da dulce,ela e a maite são duas falsas,bem que a amiga da any que mora em paris,podia ir pra lá trabalhar e fazer companhia pra any,pfv faz ela ir lá,pq a dul e a mai ja ta me dando nos nervos

  • beatrizgouvea Postado em 17/07/2014 - 16:47:38

    nossa to odiando oque a mai e a dul fizeram com ela,pelo que parece nessa web els são um pouco falsas,quero muito que o poncho se apaixone pela any e deixe a dul,já penso em o poncho conversando com a any e a dul e a mai estarem junto com eles.quero aya juntos

  • loirawebs Postado em 17/07/2014 - 16:09:26

    Obrigada Rannyelle :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais