Fanfics Brasil - Capítulo 004 Ironic (AyA)

Fanfic: Ironic (AyA) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 004

536 visualizações Denunciar


 


Paris – 03h00min p.m.


Anahí já estava na empresa, especificamente em sua sala, sentada a mesa e repleta de papeis para todos os lados. Ela mantinha os cotovelos apoiados na mesa e a cabeça era apoiada com as mãos. Respirava fundo tentando controlar o estresse e a dor de cabeça que começava a surgir devido a ele. Essa era sua rotina. Apesar de amar sua profissão, não podia negar que ela era altamente estressante, já que exigia concentração e um esforço mental absurdo. Estava tão dispersa que não notou quando sua amiga e companheira de trabalho, Emily, entrou.


Emily: Any?


Anahí: Oi Emi – levantou a cabeça e a encarou – algum problema?


Emily: Não, nenhum. – pausa – Está tudo bem?


Anahí: Sim – sorriu, reconfortando a amiga.


Emily: Vim trazer alguns requisitos que chegaram.


Aproximou-se mais da mesa e entregou alguns papeis na mão de Anahí.


Anahí: Ai Deus, mais coisas! – jogou a cabeça pra trás e aconchegou-se melhor na enorme cadeira. Fechou os olhos e respirou fundo. Precisava relaxar urgentemente.


Emily: Any, não acha que está na hora de você tirar umas férias? Estas precisando – riu e sentou na cadeira em frente à amiga.


Anahí: Bem que eu queria – riu também – ontem mesmo a Lu me ligou de tarde reclamando porque não fui almoçar em casa. Tinha esquecido totalmente. É muita coisa na minha cabeça, nem sei como eu consigo dar conta de tudo, sinceramente.


Emily: A Lu é uma graça. – levantou da cadeira – Não vou ficar aqui te atrapalhando, mas pense bem no que eu te falei. Umas férias seriam ótimas e você está precisando de verdade.


Anahí: Você sabe que eu não posso largar tudo aqui. E a Lu ainda tem a escola.


Emily: Any, eu não to falando de meses e sim de alguns dias. Uma semana talvez. É só pra relaxar mesmo. Desse jeito você não vai render aqui, muito pelo contrario só vai se desgastar mais.

Anahí ficou pensativa durante alguns minutos. Juntou suas mãos, entrelaçando os dedos e apoiou os cotovelos nos braços da cadeira. Levou as mãos até mais ou menos a altura do queixo e encarou Emily. Talvez ela tivesse razão. Estava trabalhando tanto que até a própria filha estava lhe cobrando atenção. Talvez devesse fazer uma ligação para irmã e resolver tudo. Alguns dias não fariam mal a ninguém.


 


México – 08h50min p.m.


Depois de mais um dia exaustivo de trabalho, Marichello encontrava-se no elevador do edifício novo. Havia acabado de se mudar para lá. Olhava-se no espelho enquanto esperava chegar ao décimo oitavo andar. Ia abrindo a porta distraída quando deu de cara com uma jovem garota de longos cabelos vermelhos e uma cara extremamente assustada.


Marichello: Dulce?


Dulce: Marichello?


As duas se encaravam de olhos abertos. Mas não havia exatamente um motivo. Apesar de todos os acontecimentos do passado as duas ainda se falavam e mantinham uma relação civilizada, apesar de Marichello só fazer isso por pura insistência de Anahí, que não queria discórdia entre ninguém. O problema havia sido entre ela e as “amigas”, a irmã não tinha porque se intrometer.


Marichello: O que faz aqui? – saiu do elevador e segurou a porta.


Dulce: Obrigada. Moro aqui – apontou para porta de seu apartamento – e você?


Marichello: Acabei de me mudar – indicou com a cabeça a porta que ficava em frente à dela.


Dulce: Ó, que bom. Seja bem vinda.


Marichello: Obrigada – sorriu educada.


Dulce: Deixe-me ir, tenho que encontrar meu namorado agora.


Marichello: Claro. Foi um prazer encontra-la aqui, Dulce.


Dulce: Igualmente.


As duas trocaram um sorriso educado e cada uma seguiu seu rumo. Marichello entrou em seu apartamento e suspirou ao ver que ainda havia algumas caixas para serem desfeitas e arrumadas em seu devido lugar. Caminhou até o telefone e acionou a secretaria eletrônica. Havia uma mensagem. De Anahí. Ao ouvi-la não tardou em retornar a ligação.


 


Paris – 04h50min a.m.


Rolando pela cama Anahí colocava o travesseiro sobre a cabeça e tentava abafar o barulho vindo do telefone. Quem em sã consciência ligaria para sua casa em plena madrugada? Suspirou irritada e levantou da cama, indo até a sala, onde atendeu ao telefone.


 


Marichello: Any?


Anahí: Marichello Puente, eu vou te matar! sentou na cadeira e ameaçou a irmã.


Marichello: Credo, boa noite pra você também minha irmã rindo.


Anahí: Boa noite ou bom dia? Esqueceu do fuso horário?


Marichello: Putz! Pior que esqueci. Desculpe-me Any, ainda é madrugada ai, não é?


Anahí: Exatamente consultando o relógio que estava na parede 04h53min da madrugada apoiou o cotovelo na mesinha e escorou a cabeça com a mão.


Marichello: Não tem problema, já tava na hora de acordar fez graça e ouviu a irmã rir Mas eu só liguei porque ouvi sua mensagem. Aconteceu algo?


Anahí: Não, não. Eu só queria saber se aquele seu convite ainda está de pé.


Marichello: Ora, que pergunta. Lógico que está! Então você vem?


Anahí: Provavelmente sim. Não é nada concreto ainda, mas estou realmente precisando de umas pequenas férias.


Marichello: Concordo plenamente. Quando resolver tudo me avisa. Me mudei esses dias e você provavelmente não saberá chegar aqui.


Anahí: Certo. Agora me deixe voltar para cama e curtir meus últimos minutos de sono.


Marichello: Ok gargalhou E me desculpe novamente por ter te acordado.


Anahí: Esquece isso. Boa noite pra você Mari.


Marichello: E bom dia pra você, Any.


 


As irmãs riram mais uma vez e desligaram o telefone. Um pouco mais dispersa, mas não com menos sono, Anahí foi se encaminhando até o quarto. Entrou e se jogou, literalmente, na cama. Abraçou o travesseiro e pegou novamente no sono em poucos minutos.


 


México – Apartamento 1801 – 11h42min p.m.


Dulce: Ainda acordada, Mai?


A jovem ruiva perguntou a amiga assim que entrou no apartamento e a encontrou sentada no sofá assistindo TV. Havia saído com Alfonso e depois deu uma esticadinha no apartamento dele. Mas logo o mesmo a veio trazer em casa.


Maite: Ainda é cedo. Apesar de não ter nada pra fazer não consigo dormir. Minha vida anda muito parada. – lamentou.


Dulce: A minha também. Só faço a faculdade e mais nada.


Maite: E eu que nem isso faço? – gargalhou – Culpa do meu pai, quem mandou me acostumar mal?


Dulce: Você não presta – riu junto com a amiga.


Maite: Presto até demais. Mas – faz uma pequena pausa e observou a amiga – você não ia sair com o Poncho? Porque já voltou? Não é nem meia noite ainda. – questionou.


Dulce: Ele disse que estava cansado, pra variar – sentou no sofá, suspirando – Não sei o que acontece com ele Mai. Ta ótimo comigo e do nada fica estranho.


Maite: Apesar de adorar o Poncho não aprovo esse namoro de vocês, já te falei.


Dulce: Mas eu o amo – afirmou.


Maite: Mas ele não te ama e não te merece, amiga – fez carinho em seus cabelos, consolando-a.


Dulce: Eu queria que – pequena pausa – que... Ele gostasse pelo menos um pouco de mim, sabe? Me desse valor. Não precisa me tratar como rainha, se voltasse a ser aquele Poncho que eu conheci estaria de ótimo tamanho.


Maite: Ai amiga...


Penalizada Maite se aproximou um pouco mais de Dulce e a abraçou, tentando reconforta-la. Sabia de toda a paixão que a amiga sentia pelo namorado, e às vezes tinha vontade de matar Alfonso por tudo que fazia a ela. Se não gostava dela de verdade, porque simplesmente não terminava? Os dois antes de tudo eram amigos, o mínimo que ela merecia era um pouco de consideração e sinceridade vindo dele.


 


México – Apartamento de Alfonso - 11h51min p.m.


Alfonso: Não sei velho. Eu me sinto bem com ela, mas não é aquela coisa.


Ele estava em seu apartamento junto com seus amigos e companheiros de trabalho, Christian e Christopher. Os dois tentavam entender o que tanto prendia Alfonso a Dulce. Já que amor não era mais e estava longe de se tornar. Por serem vizinhos, mal Alfonso chegou e os outros dois se dirigiram para o apartamento do amigo.


Christian: Então termina cara. A garota deve sofrer bastante com isso.


Alfonso: Eu não quero ficar sem ela.


Christian: Desisto de tentar te entender – bebeu um gole de sua cerveja – Pior que mulher. E ainda está agindo como um moleque.


Christopher: Deixa o cara, Christian. Deve amar a garota e tem vergonha de assumir.


Christian: Ama e faz o que faz? Duvido. – rebateu.


Alfonso: Deixem isso pra lá. É minha vida e meu relacionamento, sei como tomar conta disso.


Christopher: Tudo bem, não está mais aqui quem falou – levantou um pouco as mãos como que estivesse se rendendo.


Christian: Vamos mudar de assunto que é melhor. Eu ia até te pedir uma ajuda, Poncho.


Alfonso: Em quê?


Christian: Quero catar aquela amiguinha da Dulce – disse com um olhar malicioso.


Alfonso: Fala de mim e ó como ta. – riu.


Christian: Só quero ficar com ela, não vou namorar – revirou os olhos.


Alfonso: Vou tentar falar com ela...


Christopher: Pô velho descola uma pra mim também, né?


Alfonso: Vocês estão tão necessitados que nem tão conseguindo arranjar sozinhos é?


Um pedala vindo de Christopher fez Alfonso parar de rir e calar a boca durante alguns segundos. Mas as caras engraçadas dos amigos o fez rir novamente. E dessa vez, Christian e Christopher o acompanharam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loirawebs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Uma semana depois.   México – 09h46min a.m. Dulce: Ah não amor, já vai embora? – perguntou enquanto seguia o namorado até a porta do apartamento. Alfonso: Já está na hora Dulce. Tenho alguns problemas lá na empresa, preciso resolver. Já dormi aqui contigo. Dulce: Tudo bem – observava, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dandsg Postado em 15/08/2014 - 22:07:06

    posta maisss!!!

  • iza2500 Postado em 20/07/2014 - 10:51:01

    detestei essa vadia da Nicole, dando em cima do Poncho.sacanagem a Any devia ficar com o Projeto. que raiva dessazinha da Nicole resto de feira, baranga, agora o Poncho também é um idiota, ficar dando atenção pra essa baranga e esquecer da namorada. espero que ele se conserte, amei a ideia da Mari, tomara que autorizem a Any tirar férias e que ela possa arrumar um bom emprego no México. postaaaaaaaaaa mais!!!

  • iza2500 Postado em 19/07/2014 - 18:34:25

    A Lu é tão fofa, detesto o Felipe mas ele tá ferrado se mexer com a Any e Luiza, o Poncho acaba com esse idiota!postaaaaaaaaaaaa mais!

  • loirawebs Postado em 18/07/2014 - 17:04:32

    Obrigada por seus comentários!

  • rannyelle Postado em 18/07/2014 - 13:55:00

    Web e perfeita eu amo cada capítulo....

  • iza2500 Postado em 18/07/2014 - 13:48:33

    Raiva da Dul, e esse Felipe e um verme miserável infeliz, tadinha da Lu não merece um pai desse, tão fofo los A com a Lu, amei o hot AyA, seria legal a Any contar pro Poncho que o infeliz agora e vizinho dela também. Postaaaaaaa mais!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 17/07/2014 - 23:04:35

    Nova Leitora:Que raiva da Dul e da Mai,umas falsas e recalcadas, tadinha da Any! O Poncho tá doido pela Any.Postaaaaaaaaaaa maissssss!!!!

  • beatrizgouvea Postado em 17/07/2014 - 17:40:40

    ai que odio da dulce,ela e a maite são duas falsas,bem que a amiga da any que mora em paris,podia ir pra lá trabalhar e fazer companhia pra any,pfv faz ela ir lá,pq a dul e a mai ja ta me dando nos nervos

  • beatrizgouvea Postado em 17/07/2014 - 16:47:38

    nossa to odiando oque a mai e a dul fizeram com ela,pelo que parece nessa web els são um pouco falsas,quero muito que o poncho se apaixone pela any e deixe a dul,já penso em o poncho conversando com a any e a dul e a mai estarem junto com eles.quero aya juntos

  • loirawebs Postado em 17/07/2014 - 16:09:26

    Obrigada Rannyelle :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais