Fanfics Brasil - Capítulo 007 Ironic (AyA)

Fanfic: Ironic (AyA) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 007

12 visualizações Denunciar


 


Apartamento 1802 – 07h25min a.m.


No dia seguinte apesar de ainda estar um pouco desnorteada por causa da mudança de fuso horário Anahí acordou logo cedo. Virou de lado na cama e observou Luiza que ainda dormia. Um sono profundo e tranqüilo. Cobriu mais a filha com o edredom e levantou, seguindo até o banheiro. Minutos depois já estava na cozinha preparando algo para a irmã comer antes de ir trabalhar. Já havia posto a mesa e se encaminhava de volta para o quarto quando Marichello aparece já devidamente vestida para o trabalho.


Marichello: De pé logo cedo, Any? – beijou a cabeça da irmã e se pôs a observar o que havia na mesa.


Anahí: Me agradeça, poupei trabalho para a você – sentou.


Marichello: Agradeço mesmo – começou a se servir – se eu tivesse que fazer tudo não daria tempo.


Anahí: Aposto que você passa o dia a base de café.


Marichello: Acertou. Mas é melhor café do que barra de chocolate. – olhou sugestiva pra irmã.


Anahí: Não interessa – mudou de assunto – você tem o telefone de algum taxista ai?


Marichello: Deve ter ali na agenda ao lado do telefone. Por quê? Vai à empresa hoje?


Anahí: Vou – beliscou um pedaço de pão – Vou aproveitar que a mamãe vem pra cá e deixo a Luiza com ela.


Marichello: É verdade. Boa sorte e pensa bem no que vai fazer heim?


Anahí: Pode deixar.


Marichello: Agora me deixa ir que já to atrasada.


Soltou beijos no ar e saiu às pressas da cozinha. Poucos minutos depois Anahí ouviu a porta do apartamento ser aberta e fechada rapidamente. Levantou da mesa e começou a lavar os pratos sujos pela irmã. Secou as mãos no pano e se dirigiu até a porta, assim que ouviu a campainha tocar.


Anahí: Mãe!


Rosa: Filha!


Rosa acabou com a pouca distancia existente entre ela e a filha, a puxando para um abraço que foi prontamente aceito e retribuído por Anahí. Era sincera quando dizia não guardar mágoa da mãe. O que passou, passou. Conseguiu se reerguer. Teve sua filha, a criou perfeitamente bem, fez faculdade e se tornou uma excelente profissional. Tudo isso com apenas 23 anos de idade. Então porque teria raiva da principal responsável? Se a mãe tivesse agido de forma diferente no passado talvez a loira não tivesse conseguido conquistar nem metade diss. Soltaram-se do abraço e Anahí guiou a mãe até a cozinha, onde terminaria de organizar tudo.


Rosa: Como você está minha filha?


Anahí: Ótima, e a senhora?


Rosa: Com saudades de você – sorriu ternamente.


Anahí: Eu também mamãe – retribuiu o sorriso.


Rosa: Onde está a Luiza?


Anahí: Dormindo. É cedo ainda. – terminando de secar alguns pratos e os colocando de volta a mesa.


Rosa: Sinto falta da minha neta.


Anahí: Ela também sente sua falta mãe, pergunta sempre por você – sentou na cadeira, fitando Rosa.


Rosa: Deve estar enorme – babou só em imaginar.


Anahí: Demais até – riu – Mãe, posso te pedir um favor?


Rosa: Claro minha filha, o que é?


Anahí: Eu preciso ir até a filial da empresa que eu trabalho agora de manhã, a senhora pode ficar com a Lu pra mim?


Rosa: Claro! Fico sem problema algum.


Anahí: Obrigada.


 


Apartamento de Alfonso – 08h10min a.m.


Como já era de se imaginar Alfonso estava atrasado para o trabalho. Havia saído na noite anterior com alguns amigos e chegou em casa quase amanhecendo. Teve no maximo uma ou duas horas de sono. O que não era nem um pouco suficiente para ele que levava uma vida agitada. Tomou um dos banhos mais rápidos de sua vida e se trocou apressado, saindo do apartamento igual a um furacão. Tomaria café na empresa mesmo. Agora não tinha tempo.


Assim que chegou pegou o elevador e foi direto ao seu andar. Claro que sempre cumprimentando alguns conhecidos pelo caminho.


Alfonso: Bom dia Lílian – falou com a secretaria.


Lílian: Bom dia Alfonso.


Ele já ia passando direto quando sua secretaria o chamou novamente.


Lílian: Me ligaram da filial de Paris e falaram que a analista que o senhor solicitou para o novo projeto viria aqui hoje.


Alfonso: Hum, ok. Quando chegar mande-a entrar, sim?


Lílian: Certo.


O rapaz voltou a dirigir-se a sua sala. Entrou e logo sentou na enorme cadeira, jogando a cabeça pra trás e fechando os olhos tentando controlar o sono que estava sentindo. Pelo visto aquele dia seria complicado. Olhou rapidamente para alguns documentos que estavam ali por cima, mas logo se levantou. Saindo novamente da sala.


Alfonso: Lílian vou até a lanchonete. Se me ligarem fala que to em reunião ou algo assim.


Lílian: Ok.


Alfonso deu um pequeno sorriso em forma de agradecimento e voltou a tomar seu rumo em direção a pequena lanchonete que ficava apenas alguns andaras abaixo. Tomaria o maximo de café que conseguisse, só assim poderia se manter acordado durante aquele dia.


 


Apartamento 1802 – 08h25min a.m.


Luiza já havia acordado e estava na cozinha junto com a mãe e a avó. Sentada no colo de Rosa, observava a mãe que andava de um lado para o outro, procurando algumas coisas. Estava curtindo um pouco os mimos da avó, já que quando estivesse em Paris não teria mais e muito menos sabia quando voltaria ali.


Luiza: A tia Mari comprou biscoito. Eu quero. – informou a mãe.


Anahí: Biscoito não é café da manhã, Lu.


Luiza: Mas ela comprou pra mim, eu quero comer.


Anahí: Você come mais tarde, agora não!


Luiza: Mã...


Anahí a interrompeu logo, antes que começasse a resmungar.


Anahí: Agora você vai tomar café. Aqui – colocou um pouco de achocolatado no copo e entregou a filha, lhe dando um sanduíche também – é pra comer tudo.


Luiza: Mas eu quero biscoito! – fez birra, ficando emburrada por estar sendo contrariada – Não quero comer isso.


Anahí: Eu não perguntei se você quer, eu estou falando que você vai comer!


Rosa observava a conversa das duas, mas não se intrometia. Sabia que Anahí detestava que interferissem na forma como ela educava a filha. Era uma das coisas que mais admirava nela. Era uma mãe muito carinhosa, mas que também sabia ser dura quando necessário. E o mais impressionante era que Luiza nunca ficava com raiva da mãe. Era apenas uma coisa passageira.


Luiza encostou o corpo na avó e a abraçou, escondendo o rosto no pescoço dela já se preparando para chorar. Sempre era assim quando acordava. Ficava sensível demais. Anahí aproximou-se dela e apoiou as mãos na mesa, a mirando.


Anahí: E se chorar não vai ter biscoito mais tarde, entendido?


A loira falava baixo e em um tom calmo, mas sua expressão era séria. Luiza observou a mãe durante um tempo e depois murmurou um “sim” bem baixo, quase impossível de ser ouvido. Anahí deu um leve sorriso e se afastou das duas, sentando do outro lado da mesa.


Anahí: Ótimo. Agora coma tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loirawebs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Herrera’s Company – 09h54min a.m. Alfonso: Certo Lílian deixe-a entrar. Colocou o telefone no gancho novamente e voltou a ler o contrato que tinha em mãos. Quando ouviu uma batida na porta, apenas indicou que entrassem, sem nem ao menos tirar os olhos do papel. A pessoa caminhou até mesa e parou em sua frente. Anahí: Bom dia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dandsg Postado em 15/08/2014 - 22:07:06

    posta maisss!!!

  • iza2500 Postado em 20/07/2014 - 10:51:01

    detestei essa vadia da Nicole, dando em cima do Poncho.sacanagem a Any devia ficar com o Projeto. que raiva dessazinha da Nicole resto de feira, baranga, agora o Poncho também é um idiota, ficar dando atenção pra essa baranga e esquecer da namorada. espero que ele se conserte, amei a ideia da Mari, tomara que autorizem a Any tirar férias e que ela possa arrumar um bom emprego no México. postaaaaaaaaaa mais!!!

  • iza2500 Postado em 19/07/2014 - 18:34:25

    A Lu é tão fofa, detesto o Felipe mas ele tá ferrado se mexer com a Any e Luiza, o Poncho acaba com esse idiota!postaaaaaaaaaaaa mais!

  • loirawebs Postado em 18/07/2014 - 17:04:32

    Obrigada por seus comentários!

  • rannyelle Postado em 18/07/2014 - 13:55:00

    Web e perfeita eu amo cada capítulo....

  • iza2500 Postado em 18/07/2014 - 13:48:33

    Raiva da Dul, e esse Felipe e um verme miserável infeliz, tadinha da Lu não merece um pai desse, tão fofo los A com a Lu, amei o hot AyA, seria legal a Any contar pro Poncho que o infeliz agora e vizinho dela também. Postaaaaaaa mais!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 17/07/2014 - 23:04:35

    Nova Leitora:Que raiva da Dul e da Mai,umas falsas e recalcadas, tadinha da Any! O Poncho tá doido pela Any.Postaaaaaaaaaaa maissssss!!!!

  • beatrizgouvea Postado em 17/07/2014 - 17:40:40

    ai que odio da dulce,ela e a maite são duas falsas,bem que a amiga da any que mora em paris,podia ir pra lá trabalhar e fazer companhia pra any,pfv faz ela ir lá,pq a dul e a mai ja ta me dando nos nervos

  • beatrizgouvea Postado em 17/07/2014 - 16:47:38

    nossa to odiando oque a mai e a dul fizeram com ela,pelo que parece nessa web els são um pouco falsas,quero muito que o poncho se apaixone pela any e deixe a dul,já penso em o poncho conversando com a any e a dul e a mai estarem junto com eles.quero aya juntos

  • loirawebs Postado em 17/07/2014 - 16:09:26

    Obrigada Rannyelle :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais