Fanfics Brasil - Capitulo 9 O fruto do nosso passado.

Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 9

498 visualizações Denunciar


Assim que acordei ao lado de Christopher essa manhã, ele dormia tranquilamente e todas as lembranças da noite passada vieram a minha cabeça junto com uma dor de cabeça insuportável e uma ânsia de vomito, rapidamente eu corri para o banheiro e me abaixei de frente ao vaso e comecei a vomitar.


 


- Isso querida, coloque tudo pra fora. – Disse Alexandra enquanto segurava meus cabelos eu nem tinha reparado que ela estava ali, minha cabeça estava como uma bomba relógio prestes a explodir, agora eu descobri o que é a tão falada ressaca, me levantei com a ajuda dela, e escovei os dentes com uma das escovas que estavam no banheiro de Christopher e sai de lá, me deitando ao lado dele, logo escutei um barulho e senti os braços de Christopher me envolver em um abraço, estávamos de conchinha. Voltei a dormi em seus braços, acordei três horas mais tarde, estava em cima de um dos braços de Christopher enquanto minha cabeça estava apoiada em seu peitoral, bocejei me sentando na cama, fiquei uns minutos lembrando de tudo que o ocorreu na noite passada, e pensando em como seria dali em diante.


 


Será que Christopher me assumiria publicamente, e diria que me amava sem estar bêbado? Será que ele imploraria o perdão de Anahí? Será que ele ao menos lembraria do que ocorreu com a gente naquele banheiro? Era mil e uma perguntas sem resposta, eu logo ouvi um murmúrio e olhei pro lado e pude ver Christopher coçando os olhos de maneira preguiçosa, ele ficava ainda mais lindo quando acabava de acordar.


 


- Bom dia. – Ele disse em um sussurro e gemeu colocando a mão na cabeça. – Ai, minha cabeça. – Ele me olhou, e sorrio como sempre me sorria e logo beijou minha testa. – Dormiu aqui foi? – Eu apenas assenti e o vi caminhar para o banheiro apenas de bermuda, eu estava usando uma camisa de Christopher, Ale insistiu muito, disse que ficaria mais confortável, ele saiu do banheiro novamente e se jogou na cama. – Como foi a sua primeira noite de ressaca? – Ele perguntou sorrindo, parecia se lembrar de tudo o que fizemos a noite passada.


 


- Péssima. – Falei simples e ele ergueu a sobrancelha.


 


- Cara eu não me lembro de nada do que aconteceu ontem, parece que tudo foi apagado. – Como assim ele não lembrava? Meu mundo acabou juntamente com aquelas palavras, e tudo voltaria ao normal, tudo voltaria a ser como antes, enquanto eu era apenas a melhor amiga apaixonada e com a lembranças de uma noite incrível, vivida em um banheiro nojento de uma boate, eu suspirei, nós dois estávamos deitados olhando o teto, o silencio reinava e chegava a ser constrangedor, ouvi o rangido da porta mais pouco me importei, devia ser Alexandra, trazendo algo para nós comermos.


 


- Eu não quero mais nada que me lembre você. – Anahí despejou todos os pertences que ela havia ganhando de Christopher, que estava na caixa que ela tivera trazido. – NÃO QUERO NUNCA MAIS OLHAR PRA VOCÊ. – Ela gritou e Christopher a olhava cheio de duvidas. – Ou melhor, pra vocês. – Ela disse em tom baixo, porém agressivo.


 


- Do que está falando Anahí. – Perguntou ele calmo.


 


- Ah, que lindo está se fazendo de desentendido.


 


- Eu realmente não sei do que está falando. – Disse firme.


 


- Vamos refrescar sua memoria. – Ela deu um sorriso irônico. – Essa vadia ai. – Ela apontou pra mim e eu me encolhi, merecia aquilo. – Estava lá se esfregando nos caras e nas mulheres também, ela até beijou Maite. – Ela deu uma risada nervosa, e os olhos dela começaram a ficar molhados pelas lagrimas. – Até ai tudo bem, não me importo pra quem ela dá ou não, quem ela beija ou não, mas você estava tão possessivo, que foi atrás dela, me largando sozinha, e quando chega, diz que fizeram “amor”.


 


- Estávamos bêbados, Christopher não sabia o que dizia e outra Anahí ele nem se lembra, não precisam brigar por uma coisa que não significou nada. – Menti, pra mim significou muito, fora a coisa mais linda que aconteceu comigo.  – Isso foi apenas um deslize, um erro, um erro que não acontecerá mais. – Christopher me olhava incrédulo, ele devia achar que eu estava o desprezando. – Bom, não quero atrapalhar a conversa de vocês, então vou descer. – Disse isso e sai, mas antes mesmo de fechar a porta do quarto pude ouvir os gritos de Anahi.


 


- NÃO TENHO NADA PRA CONVERSAR, EU NÃO QUERO OLHAR PARA NENHUM DOS DOIS, ERAMOS AMIGAS DULCE, COMO PODE FAZER ISSO COMIGO?


 


- Anahí. Nunca fomos amigas, você me odiava. – Eu disse e ela me encarou


 


- Mesmo assim, você não deveria jogar tão baixo. – Ela bufou e saiu correndo do quarto enquanto chorava, Christopher foi atrás dela, eu presenciava aquilo, ele a amava, nunca olharia pra mim não sem estar bêbado, ele tentava segura-la, ela desviava a todo momento. - VAI TENTAR PEGAR O BRAÇO DELA CHRISTOPHER. - Berrou Anahí cheia de ódio, apontando pra mim, ela logo desceu as escadas correndo.


 


- Você sabia? - Ele perguntou pra mim e eu apenas assenti. - E por que não me disse nada? Precisava de tudo isso? - Ele perguntou. - Não, não precisava... parabéns Dulce.


 


- Chris, eu não tenho culpa, nós estávamos bêbados, e outra se não fosse pela bebida eu jamais iria querer nada com você.


 


- Está dizendo o que? Que eu não sou bom? – Ele ergueu a sobrancelha e eu neguei. – Por que não me falou? Eu poderia ir resolver com Annie.


 


- Não, você não iria. - Eu disse pela primeira vez me impondo. - Você sabe como ninguém como Anahí é, ela N-U-N-C-A, nunca iria te perdoar, e não era por causa da traição e sim por você te-la humilhado da maneira que humilhou. 


 


- Iria, você sabe que ela iria me ouvir, mas não você estragou Dulce... Agora é cada um pro seu lado e danasse. Eu vou conseguir Anahí de volta e não quero você em meu caminho. - Eu podia ouvir o ódio em cada palavra, eu gelei, não sabia o que dizer, o que sentir.


 


- Olha primeiramente se aconteceu foi por que nós dois quisemos, por que eu não iria te obrigar a fazer nada, outra, foi você quem foi atrás de mim, você. - Disse firmemente, porem por dentro estava querendo chorar, gritar, correr, porem não iria fazer isso, isso me faria fraca perante Christopher, e não iria me mostrar frágil. – E mais uma coisa Christopher, eu nunca quis que a minha primeira vez fosse contigo. - Ele me olhou incrédulo. - Muito menos nessas circunstancia, num banheiro imundo e com você bêbado. - Cuspi as palavras.


 


- S-sua primeira vez? - Ele gaguejou.


 


- É Christopher, e só me entreguei a ti, pois estava muito bêbada mesmo, por que se não jamais teria feito isso. E quer saber, acho ótimo que você vá atrás da sua princesinha, antes que a perca, e se por acaso um dia cruzar comigo na rua, não quero que olhe pra mim, nem dirija uma palavra, por que pra mim você está morto e enterrado, pra mim você não passa de um verme nojento, que quer justificar seus erros nas costas dos outros. - Disse isso e sai sem olhar pra trás, sem escutar um maldita palavra que saia da boca de Christopher.


 


Sai da casa dele apenas com uma camisa masculina e descalça, não me importando com os olhares dos homens, ou com as cantadas baratas, queria ir pra casa esquecer tudo que ocorreu, tudo o que passou, esquecer Christopher. Ao chegar em casa, subi em meu quarto sem responder as varias perguntas de meu pai e me joguei na cama, só queria sumir, somente isso.


...


alice_cullen_vondy: Seja bem vinda, já olhei sua fic, comentei e favoritei...


 


raypereiragomes: Serio que gostou? Acho que com um tempo melhoro... Pois é, o que a bebida não faz.. 


 


Ana Carolina: SHUASHUASHUA, serio que o "Meu. Deus" chamou a atenção? Obrigado Cah, de verdade, fiquei até emocionada aqui, serio.. Eu re-li as partes escritas da fic mil vezes pra ver o que eu podia melhorar, acrescentei cenas, só pra ver se vocês curtiam mais, e eu fico feliz pelo reconhecimento de vocês.


 


Queridas fantasmas, por favor, comentem... Fico triste de 23 pessoas favoritarem e apenas 4 comentarem, por favor apareçam. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_caroline

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Christopher.   Dois meses se passaram, tudo o que Dulce dissera ainda estava em minha cabeça, aos poucos eu me recordei de algumas imagens destorcidas, pouca coisa, nada muito especifico, eu nesses dois meses tenho corrido atrás de Anahí feito um cachorro, isso é o que nós homens fazemos quando queremos algo, ela até que g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27

    O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!

  • lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13

    Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59

    Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31

    Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic

  • Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01

    Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3

  • lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41

    'O' continuaaaaaaaaa

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43

    Continua *-*

  • Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40

    Continua

  • analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21

    UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA

  • Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15

    OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais