Fanfics Brasil - Capitulo 11 O fruto do nosso passado.

Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 11

530 visualizações Denunciar


Por Dulce:


 


Dois meses se passaram e foram os piores dois meses da minha vida, acho que nunca fiquei tão mal desde que Christopher pediu Anahí em namoro na cantina da escola, mas enfim. Eu ultimamente tenho me sentindo um pouco estranha, estou com enjoos constantes, tonturas, e minhas regras atrasaram, além de tá sentindo desejos, só pelo absurdo, um dia eu comi sabonete, acredita? Maite disse que eu estou gravida, qual é, gravida de quem? Do vento só pode, ele passou e pu, me engravidou, eu ri agora com meu próprio pensamento. – Estou saindo com Alfonso, ele é um amor comigo, todo carinhoso e atencioso, eu gosto dele e muito, mas gosto como amigo, os dias que se passaram foram muito difíceis de ignorar Christopher, toda vez que o vejo, meu coração acelera, minhas pernas ficam bambas, minha respiração falha, eu perco o chão quando ele sorrir, e quando eu sinto o perfume dele então, ele tem um cheiro perturbadoramente bom, eu quero cheira-lo e... Ai Dulce María tire ele da sua cabeça agora, logo ouvi um barulho e olhei para minha barriga, ela estava falando, falando não gritando. – Me levantei do sofá no intuito de ir a cozinha pegar algo pra comer quando sinto uma leve tontura, logo me sentei no sofá passando a mão em meu rosto, a porta se abriu e vi Maite adentrar a sala com duas sacolas.


 


- Chega de duvidas. – Eu encarei os olhos caramelados dela sem entender, e ela me estendeu duas sacolas.


 


- O que é? – Apontei para sacolas, antes de pega-las.


 


- Hmm, teste de gravidez. – Ergueu a mão direita. – E suco de uva. – Meus olhos brilharam e eu arranquei a sacola que continha o suco e fui pra cozinha, lá bebi dois copos seguidos, eu amo suco de uva, amo, Maite me seguiu e colocou a outra sacola na mesa.  – Teste de gravidez. – Neguei com a cabeça, eu não iria fazer, não iria mesmo, eu sabia que não estava gravida.


 


- Maite me erra porfavor, nós já falamos sobre isso.


 


- E você sabe que pode sim estar gravida do Christopher, Maria. – Revirei os olhos.


 


- A gente só transou uma vez, apenas uma vez. – Fiz um com o dedo a olhando.


 


- E já é o suficiente, vá logo... ande. – Ela mandou e eu fui, Maite sempre vence. Fiz os testes reclamando mais fiz, os dois primeiros deram positivo mais eu como uma teimosa fiz mais uns dois, e nesses dois deram positivo, me sentei no vaso do banheiro e passei a mão em meu rosto, eu iria acordar, por que tudo isso não passava de um pesadelo, eu fechei os olhos e soltei um suspiro, vamos lá Dulce, acorde, acorde, eu abrir os olhos e tudo estava da mesma maneira, estava sentada no vaso com um teste de gravidez nas mãos. Assim que eu sai do banheiro vi Mai sentada no sofá ela estava com um puto de um sorriso do rosto, eu a olhei e corri ate ela e abraçando, comecei a chorar.


 


 


- Positivo! - Sussurrei no ouvido dela, esse era o dia mais infeliz da minha vida, eu não quero essa criança.


 


- EU VOU SER MADRINHA.- Ela gritou super feliz, e eu fiz sinal de silencio pra ela e ela assentiu rindo. - Ei, por que você não parece feliz?


 


- Não é obvio Maite? Busca meu computador e o meu celular no quarto por favor. - Disse e ela continuou me olhando.


 


- Não é por que você tá gravida, que pode folgar com sua amiga. - Eu a fuzilei com os olhos e ela foi pegar o que eu havia pedido, quando ela me entregou o note, eu  procurei por um  médico pra fazer um exame de sangue como uma doida até que achei um Drº Rodriguez, estava acabando de marcar a consulta quando meu pai chegou, eu logo mudei o curso da conversa para deixa-la mais casual.


 


-Ok. - Eu sorri pra meu pai de forma amável, porem estava muito nervosa. - Amanhã na hora do almoço, então. Ok, combinado pode deixar. - Eu disse e meu pai me olhou torto, Eu lancei um olhar pra Mai que entendeu, e pegou meu note indo para o quarto.


 


- Oi papai. - Eu dei um beijo demorado na bochecha dele, e percebi que os testes ainda estavam apoiados no balcão, ainda bem que ele não percebeu, peguei os testes disfarçadamente e fui para meu quarto, Mai estava lá com a cara enfiada no computador. - O que faz aí putinha? - Perguntei e ela me mostrou a pagina do face dela, Chris tinha acabado de atualizar o relacionamento para: relacionamento serio com Marian Zapico, meu coração doeu, eu senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto e logo a sequei, ele não perde tempo mesmo, eu logo coloquei meu melhor sorriso no rosto.


 


- Nossa como você e o Christian estão lindos nessa foto, deixa eu ver. - Abri a foto e ela ficou me olhando de uma forma estranha. - O que é Perroni? - Ergui a sobrancelha a encarando.


 


- Nada. - Ela sussurrou e abaixou a cabeça, dei os ombros disfarçando e comecei a olhar as fotos dela com meu irmão, tava doendo, porem não iria demostrar. Mai percebeu e fechou o note, eu a olhei incrédula.


 


- Educação existe Perroni. - Abri novamente o note, terminando de olhar as fotos. 


 


- Não fica assim, isso passa. - Ela disse tomando cuidado com as palavras.


 


- Assim como? - Me fiz de desentendida a olhando curiosa.


 


- Você não me engana Maria, está abalada com o namoro do Christopher.


 


- Estou, e está doendo tanto Maite. - Eu disse com lagrima nos olhos e ela me abraçou.


 


- Eu sei que está minha princesa, vai passar rapidinho. - Ela disse sorrindo pra mim, e eu sorri para ela.


 


- Assim espero amiga. - Maite passou o dedo polegar em meu rosto, secando minhas lagrimas.


 


- Fica bem, ok? – Eu assenti e dei um sorriso meigo.


 


O dia passou rápido, eu não acreditava que estava gravida, isso é uma coisa impossível na minha cabeça. Como eu contaria isso ao meu pai se o teste de sangue desse positivo? Mai já tinha ido embora a algumas horas atrás. - Eu entrei no banheiro e me despi, caindo em baixo do chuveiro, deixei a água quente cair sobre meu corpo, isso é tão relaxante que chegava a fazer eu me esquecer de quase todos os meus problemas.


...


larinogueira: Seja bem vinda Lari... Continuando.


 


thaisc: Quem mandou ser vacilão. Seja bem vinda.


 


raypereiragomes: Eu no lugar dela mandaria meu irmão quebrar a cara dele. Homens, oh raça maldita SHUASHUA .. Postado.


 


Alice Maia: Acabou de descobrir, mas como é teimosa, quer fazer o exame de sangue.


 


Ana Carolina: Continuando meu amor.. 


 


Se tiver comentarios eu posto mais ainda hoje, vou agora mudar umas coisas pro proximo capitulo, beijos nenas... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_caroline

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- María. - Ouvi meu pai me chamar, droga, odeio quando me chamam de María,  estava colocando meu pijama.   - Já vai papai. - Gritei, acho que ele ouviu, segui á caminho da sala, e o vi com uma carta na mão.   - Sente aqui filha. - Me sentei ao lado dele no sofá, e ele me entregou uma carta, e eu a abri. - É ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27

    O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!

  • lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13

    Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59

    Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31

    Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic

  • Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01

    Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3

  • lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41

    'O' continuaaaaaaaaa

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43

    Continua *-*

  • Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40

    Continua

  • analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21

    UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA

  • Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15

    OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais