Fanfics Brasil - Capitulo 12 O fruto do nosso passado.

Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 12

505 visualizações Denunciar


- María. - Ouvi meu pai me chamar, droga, odeio quando me chamam de María,  estava colocando meu pijama.


 


- Já vai papai. - Gritei, acho que ele ouviu, segui á caminho da sala, e o vi com uma carta na mão.


 


- Sente aqui filha. - Me sentei ao lado dele no sofá, e ele me entregou uma carta, e eu a abri. - É da tia Lorena. - Comecei a lê-la.


 


Querida Dulce, aqui é sua tia Lorena, agora que sua prima Lara terminou a escola e está indo para faculdade, gostaria que você viesse pra cá ficar comigo por uns tempos, sabe que estou muito velha, detesto admitir isso mas é a mais pura verdade, de qualquer modo teria que pagar pra alguém ficar comigo e pensei em você, gosto da sua companhia, te pagarei o necessário e suas despesas será por minha conta, você poderá termina o colégio pela noite, e me fazer companhia durante o dia, não precisará fazer mais nada... Sabe que não posso ficar sozinha o tempo todo, tenho remédios pra tomar e eu já nem me lembro muito das coisas, ao invés de uma estranha, pensei em você, minha sobrinha neta favorita, aguardo ansiosa sua resposta. Com muito carinho tia Lorena.”


 


- Querida vá, você estará em uma cidade grande, já está entrando para fase adulta da vida e terá um pouco mais de responsabilidade, não terá que fazer nada a não ser fazer companhia a tia Lorena, Lara me disse que ela dorme quase o dia todo e que não dá trabalho algum. - Meu pai disse, e eu estava pensando, pensando seriamente em dizer: SIM!


 


- Pai... eu posso pensar? - Perguntei e ele assentiu, levantei do sofá e fui até a cozinha, peguei uma maça e a comi, logo depois peguei mais uma a devorando, que vontade louca é essa de comer maça?


 


Deve ser por causa da gravidez. Depois liguei para Mai, chamou, chamou e ninguém atendeu, eu não liguei mais fiquei sem paciência. Entrei no banheiro e me despi, liguei o chuveiro e entrei de baixo do mesmo, deixando a água quente cair sobre meu corpo isso era relaxante ainda mais pra mim, coloquei a mão na minha barriga, acho que provavelmente foi do nada e olhei pra mesma eu não acreditava que estava crescendo uma criança ali, era estranho pra mim, nunca pensei que iria passar por esse tipo de coisa tão cedo, terminei meu banho desliguei o chuveiro me enrolei em uma toalha, e voltei pro meu quarto, por algum motivo estava morrendo de sono, coloquei uma roupa mais soltinha pois não iria sair de casa mesmo, deitei em minha cama e peguei meu note e comecei a descer todas as notificações do meu face, e relembrei de muitas coisas, balancei a cabeça afastando as minhas lembranças desliguei o note o guardei me cobri, e em menos de 5 minutos já estava dormindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_caroline

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Narradora.   - E como está seu namoro com a Dulce, Poncho? – Perguntava Christopher ao amigo enquanto bebia um gole de sua cerveja.   - Nós não estamos namorando. – Ele falou baixo, e Christopher ergueu a sobrancelha.   - Como não?   - Ela negou meu pedido.   - Negou seu pedido? – Christophe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27

    O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!

  • lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13

    Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59

    Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31

    Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic

  • Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01

    Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3

  • lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41

    'O' continuaaaaaaaaa

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43

    Continua *-*

  • Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40

    Continua

  • analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21

    UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA

  • Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15

    OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais