Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy
- A Dulce está senhor Fernando? – Alfonso perguntou ao chegar na casa da Dulce.
- Sim Poncho, ela está no quarto pode subir. – Ele disse olhando a teve sem dá muita importância. Alfonso subiu e rumou em direção ao quarto de Dulce, ao chegar lá ele parou na porta por um momento.
- Mas você tem certeza que quer ir Dul? – Ele escuta a voz de Maite, e ergueu a sobrancelha.
- Tenho Maite, não tem mais nada que vale a pena aqui e eu estou gravida, né? – Ela soltou um suspiro. – Até quando vou conseguir esconder do meu pai? E se ele não aceitar essa situação? Eu sei que no momento, eu não queria o bebê, mas era por que estava surpresa mais agora, é uma vida, uma pequena vida, dentro de mim, e eu não quero arrumar problemas com a minha família, tenho certeza que a tia Lorena irá me apoiar, ela é uma ótima pessoa. – Dulce falou, enquanto penteava os cabelos.
- Como você não tem nada que vale a pena? – Maite disse em uma fio de voz. – E eu Dulce? – Ela perguntou com uma lagrima escorrendo pelo rosto e soltou um suspiro.
- Mai... eu gosto bastante de você, é a minha melhor amiga, você sabe... – Mai assentiu e sorrio. – Mas o povo aqui tem a língua muito grande, e vão começar a comentar e eu não quero isso pra mim, não quero passar por isso.
- Eu entendo, mas você não tem que ligar pra o que esse povo pensa.
- Eu sei que não amiga, mas entenda... Tem toda minha família envolvida nisso, sabe o quão meu pai é conservador nesse ponto, e o quanto ele zela por sua imagem, não quero brigar com ele, e nem decepciona-lo.
- Eu sei, mas mesmo assim não queria que você fosse. – Mai fez um bico choroso, a olhando.
- Ah, mas podemos nos falar todos os dias, sem contar que o Rio de Janeiro não fica tão longe. – Ela fez uma pausa. – Você pode me visitar as vezes, minha tia Lorena adora visitas, quanto mais gente melhor. – Maite sorrio e Dulce a abraçou.
- Eu te amo, e prometo que irei te ver sempre, e quando o bebê nascer você me liga pra eu ir? – Dulce assentiu e Maite se separou do abraço e sorrio. – Eu vou indo agora, Chris deve está me esperando. – Assim que Maite se aproximou da porta Alfonso deu três batidas. – Ah, oi Poncho, como está? – Perguntou dando um beijo na bochecha de Alfonso.
- Eu vou bem e você Mai? – Ele deu um sorriso um pouco triste, e olhou para Dulce.
- Eu estou ótima, e bom, já estou indo. – Ela disse saindo, caminhando em direção ao quarto de Christian.
- Eu queria mesmo falar com você. – Disse Dulce se aproximando de Alfonso.
- O que querida? – Perguntou ele com uma ternura incrível.
- Poncho... Eu acho que nós dois devemos para de ficar. – Ela falou e o olhou, e viu a expressão triste no rosto de Alfonso. – Eu sinto muito, é que eu gosto de você, gosto muito, mas como amigo, não quero te machucar.
- Não está me machucando Dulce, você me faz o homem mais feliz do mundo.
- Por enquanto, e depois? – Ele ia abrir a boca pra falar porem fora interrompido. - Eu quero terminar agora, para o bem da nossa amizade, espero que entenda, e me deixe um pouco sozinha. – Ela suspirou e o olhou saindo sem ao menos a responder, ela teria de fazer, tinha se decidido, iria para o Rio, ficar com a sua tia... Precisava de um emprego, e um lugar pra ela e pro seu bebê.
Dulce automaticamente colocou a mão em seu ventre, no começo aquilo a assustava, mas agora não, ela estava feliz, feliz por ter uma lembrança, um fruto do seu amor com Christopher, mesmo ele não sabendo, ou não se lembrando da noite quente que ela estivera em seus braços.
...
E então meninas, menino ou menina? Eu deixo vocês escolherem...
caroline_gomes: Obrigado Carol... Haram, ele demora demias pra pensar, faz as burradas e se arrepende, mas é homem, homem é naturalmente burro SHUASHUASHUA. Porém ele não perde tempo, né? Já tá com outra..
raypereiragomes: Não a Dulce apenas vai se mudar pra casa da tia em outro estado... Vai ficar com a tia até ela falecer, o pai dela vai descobri da gravidez em breve, agora se ele vai gostar já posso contar... Postado amor.
Ana Carolina: Ela mesmo com a falta de experiencia gritante, se acha mais espera que os outros.. Continuando.
Alice Maia: Você e a Ana Carolina querem menina, agora vamo ver o que as outras acham, se a maioria preferir menina, será menina..
Bebês, eu estou adaptando uma web muito boa, o nome dela é menina perigosa, gostaria muito que vocês dessem uma olhadinha nela, a historia é incrivel e vale muito a pena... http://fanfics.com.br/fanfic/36051/menina-perigosa-adaptada-vondy
Autor(a): anna_caroline
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Alfonso: Era como se minha vida fosse acabar, estava perdido, levei anos para poder ter um espaço na vida de Dulce. E agora a perco assim tão facilmente, tão rapidamente da mesma forma que a tive. E ela ainda está gravida, gravida de um filho que não é meu, por que nós nunca... Eu me desespero só em saber q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 183
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27
O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!
-
lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13
Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59
Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31
Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic
-
Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01
Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3
-
lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41
'O' continuaaaaaaaaa
-
shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43
Continua *-*
-
Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40
Continua
-
analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21
UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA
-
Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15
OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*