Fanfics Brasil - Capitulo 15 O fruto do nosso passado.

Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 15

484 visualizações Denunciar


Por Alfonso:


 


Era como se minha vida fosse acabar, estava perdido, levei anos para poder ter um espaço na vida de Dulce. E agora a perco assim tão facilmente, tão rapidamente da mesma forma que a tive. E ela ainda está gravida, gravida de um filho que não é meu, por que nós nunca... Eu me desespero só em saber que outro homem tocou nela, ela era pra ser minha, só minha. – Descia as escadas com o rosto banhado em lagrimas, e assim que sai da casa de Dulce passei a mão pelo meu rosto e me desesperei.


 


Ela iria embora, a minha Dulce iria embora. Será que o pai do bebê não iria assumi-lo? Eu podia fazer isso, e iria amar o bebê da mesma forma que a amo, eu não posso pensar na possiblidade de perde-la, que ai perderei meu mundo...


 


Eu preciso de você Dulce María. – Fui pra casa e pensei por horas, ainda essa semana iria propor um casamento, assumiria a criança como meu filho, e quem sabe ela não me amaria com o passar do tempo.


 


Por Narradora:


 


Já havia se passado duas semanas. Alfonso sempre procurava Dulce, porém ela sempre o ignorava. Não que ela gostasse de vê-lo sofrer, mas o coração dela era de outra pessoa e nunca iria poder ama-lo, e isso iria machuca-lo no futuro.


 


Dulce decidiu ir morar com sua tia, ela já era de idade e precisa de alguém, e dentro de alguns meses sua barriga iria começar a crescer, ser mãe solteira em uma cidade pequena como aquela só piorava as coisas. As pessoas iriam comentar, e isso era uma coisa que ela não queria.


 


Enquanto morasse com a sua tia, ela e o bebê teriam tudo do bom e do melhor. Lorena era uma mulher rica e de idade, que gostava de gastar com seus netos e sobrinhos, como ela mesma dizia: “quando eu morrer não irei levar nada comigo, então pra que ser mão de vaca? ”. Lorena sempre foi de esbanjar com os sobrinhos e a neta Lara, que ela criara após a mãe abandona-la, e ela iria adorar ter um bebê com elas.


 


Dulce sabia que seu pai iria surtar quando soubesse que ela estava gravida. Sua barriga já crescera um pouco, nada muito visível, ela só sabia disso por que havia comprado uma fita pra medir a barriga, e o fazia todas as noites antes de dormir.


 


Maite sempre dizia que ela estava linda, porém a cada dia que passava ela se achava gorda e feia, não que isso importasse pra ela. Tudo o que importava era seu filho.


 


Com menos de três meses de gestação, Dulce estava mais feliz que qualquer outra pessoa. Mesmo não podendo ter Christopher com ela, ela tinha um pequeno ser, fruto do amor deles dentro de si, e sempre que ela olhasse pra seu filho, lembraria dele, e saberia que tudo o que viveu naquela noite foi real. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_caroline

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Agora que você está decidindo ir embora, deveria ao menos fazer algumas mudanças. – Falava Maite com desgosto ao dobrar as peças de roupa de Dulce e coloca-las na mala. – Pelo amor de Deus, María. Rio de Janeiro, não me diga que lá irá usar essas. – Disse ela fazendo uma careta ao segurar uma bermuda. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27

    O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!

  • lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13

    Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59

    Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31

    Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic

  • Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01

    Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3

  • lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41

    'O' continuaaaaaaaaa

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43

    Continua *-*

  • Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40

    Continua

  • analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21

    UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA

  • Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15

    OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais