Fanfics Brasil - Capitulo 16 O fruto do nosso passado.

Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 16

447 visualizações Denunciar


- Agora que você está decidindo ir embora, deveria ao menos fazer algumas mudanças. – Falava Maite com desgosto ao dobrar as peças de roupa de Dulce e coloca-las na mala. – Pelo amor de Deus, María. Rio de Janeiro, não me diga que lá irá usar essas. – Disse ela fazendo uma careta ao segurar uma bermuda. – Essas coisinhas. – Concluiu.


 


- O que sugere? – Dulce perguntou, enquanto tirava as coisas do closet.


 


- Compras... Você vai ser mãe, deve andar por ai mais apresentável.


 


- Tudo bem Mai. – Ela riu.


 


- Ok, vamos começar queimando suas roupas. – Dulce negou com a cabeça.


 


- Não irei queimar minhas roupas. – Ela fez uma pausa. – Posso usar algumas em casa.


 


- Tudo bem, apenas as mais bonitinhas. – Maite disse pegando a bolsa. – Vamos ao shopping, eu me ofereço para pagar tudo, agora que comecei o estagio, estou com uma grana extra, e quero te dá como presente..


 


- Não precisa Mai. Eu guardo a mesada que meu pai me dá todo mês, tenho dinheiro o suficiente pra algumas peças, não pretendo comprar muita coisa e nem nada muito caro, quando eu for para o Rio comprarei mais coisas.


 


- Mas eu quero.


 


- Mai, guarde seu dinheiro para dá presentes pro seu afilhado ou afilhada, ok?


 


- O que eu quiser? Quanto eu quiser? – Ela abriu um enorme sorriso.


 


- Haram. – Disse Dulce sorrindo. – Agora vamos, que quando eu chegar tenho que guardar meus pertences, depois de amanhã já estou indo.


 


- Está tão perto e eu já sinto saudades. – Disse ela baixo.


 


- Ah meu amor, eu também já sinto saudades, prometo te ligar todos os dias.


 


Depois de muito conversarem elas foram ao shopping, compraram varias coisas: sapatos, shorts, blusas, lingeries, saias, vestidos, calças, blusas de frio, tudo o que era essencial. Demoraram muito por que Dulce sempre reprovava a escolha de Maite.


 


Quando já era de noite Maite parou em frente a uma loja chamada “ casa do bebê ” , Dulce ainda estava um pouco atrás comprando sorvete, ela adentrou a loja e pegou um sapatinho branco de recém nascido, e segurou entre os dedos o admirando, ela pagou e a vendedora colocou em uma sacolinha, assim que ela saiu da loja, Dulce ainda estava no mesmo lugar, Maite misturou aquela sacola entre as sacolas da Dulce e foram embora.


...


Meninas cade vocês, hein? Não estão gostando... gostariam que eu mudasse algo? Por favor digam o que estão achando... Se preciso melhorar ( com certeza preciso ) e em que eu preciso.. Gracias suas lindas.


 


raypereiragomes: Acho que até agora você foi uma das unicas que ainda não me abandonou... Homem é safado em todo lugar SHUASHUA.. Postado. Valeu pelos os comentarios sua linda. 


 


Alice Maia: Vai ser menina então... Bom como eu havia prometido pra outra leitora, que se fosse menina eu iria colocar o nome: Demetria, está de acordo? Postado, depois me diz o que acha.. Hoje minha criatividade não quis aparecer, mas enfim. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_caroline

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce já estava no aeroporto, esperando chamar seu voo, estava ansiosa, era o começo de uma nova vida pra ela e seu filho. – Dulce sem ao menos notar colocou a mão sobre seu ventre e alisou o local com um sorriso nos lábios.   - Querida, está sentido algo? – Perguntou Fernando olhando pra filha.   - Oh, não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27

    O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!

  • lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13

    Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59

    Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31

    Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic

  • Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01

    Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3

  • lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41

    'O' continuaaaaaaaaa

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43

    Continua *-*

  • Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40

    Continua

  • analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21

    UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA

  • Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15

    OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais