Fanfics Brasil - Capitulo 18 O fruto do nosso passado.

Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 18

476 visualizações Denunciar


Por Christopher:


 


Tinha acabado de terminar com Marian, fui correndo pra casa me preparar fisicamente e mentalmente pra falar com Dulce. – Assim que entro em casa encontro minha mãe sentada perto da janela com um olhar triste.  


 


- Mãe? – Ela me olhou. – Tudo bem? – Perguntei.


 


- Sim querido. – Ela deu um sorriso terno.


 


- O que houve?


 


- A Dulce veio mais cedo se despedir, está indo embora. – Disse ela com o olhar fixo ao meu. Perai, a Dulce está indo embora? Minha Dulce?


 


- Mamãe que horário ela disse que ia? – Perguntei


 


- As 17:00 horas Christopher. – Ela suspirou. – Mas sabe como é, essas coisas que voam, sempre atrasam.. - Olhei pro meu relógio de pulso e era 16:52, sai correndo de casa sem dizer ao menos uma palavra para minha mãe, liguei minha moto e fui em direção ao aeroporto, tinha que impedi-la.


 


O transito aquele horário estava caótico, e lento, de cinco em cinco segundos eu olhava para meu relógio, ansioso, preocupado. Eu não poderia perde-la, não agora que descobrir que a amava.


 


Por Narradora:


 


- Voo 163, embarque no portão 4, destino Rio de Janeiro. Repito, voo 163, embarque no portão 4, destino Rio de Janeiro. Ultima chamada, voo 163, portão 4, Rio de Janeiro. – Fala um voz grave saindo do alto falante.


 


- É o seu Dulcinha. – Disse Christian, dando um ultimo abraço nela.  – te amo muito, não esqueça. – Ela assentiu e respirou fundo, caminhando em direção ao seu pai, que lhe deu um abraço apertado.


 


- Querida tome cuidado, não saia de casa a partir das dez da noite. – Ele disse de modo severo que a fez rir, logo ela bateu continência o olhando.


 


- Sim, senhor. – Disse soltando um riso baixo. – Eu te amo papai. – Ela deu um beijo na bochecha dele.


 


- Te amo minha baixinha invocada. – Beijou o topo da cabeça da filha, que estava se segurando para não chorar. – Me liga sempre. – Dulce assentiu se afastando e dando um abraço apertado em Maite.


 


- Cuide do meu irmão, cunhada. – Disse ela sussurrando no ouvido de Maite. – Te amo amiga, irei sentir saudade. – Ela se afastou e soltou um beijo pros três e caminhou para o portão de embarque, agora ela estava indo em rumo a uma nova vida.


 


Assim que Christopher chegou, começou a correr feito um louco, as vezes esbarrando em pessoas e gritando o nome de Dulce, de longe ele avistou Fernando, Christian e Maite, e se aproximou rapidamente.


 


- Nando. – Ele gritou chegando mais perto, ofegando.


 


- Christopher querido, quanto tempo, cresceu, hein? – Ele sorrio.


 


- É... Cadê Dulce? – Perguntou ofegante.


 


- Ela embarcou a uns cinco minutos, sinto muito que não tenha dado tempo de vocês se despedirem. – Ele colocou a mão no ombro de Christopher e sorrio.


 


- Eu mais ainda. – Ele disse mais pra ele do que pra Fernando. Christian e Maite passaram ao lado dele, Christian sorrio.


 


- E ai meu rei. – Chocando sua mão com a de Christopher.


 


- Oi Chris. Oi Mai. – Maite simplesmente virou a cara fingindo não ter ouvido ninguém.


 


- Sabe como é mulheres... Esse é o famoso apoio moral. – Christian disse dando um sorriso sem graça, saindo com Maite. Christopher ficou mais uns minutos encarando o portão de embarque, e logo depois foi pra casa.


...


raypereiragomes: Eu queria poder apertar aquele bun/dão dele SHUASHUA. A web é vondy, né? Eu me arrependi de colocar o Alfonso no começo da web, queria colocar tipo quando ela estivesse no Rio, mas nem me liguei nisso na hora... Postado.


 


lu_morena: Seja bem vinda meu anjo. Me passa o link que eu lerei, ok? 


 


Alice Maia: Eu sei, porém queria as opiniões de vocês. Nunca vi Melissa em webs como filha da Dulce... Luna é muito comum, já vi varias, gosto de Sophie também. Eu fiz a enquete, vota no nome. 


 


Ana Carolina: Por que te fiz chorar? Ah, tava com saudades de tu, sumiu por que?


 


Meninas preciso do nome rapido, então me ajudem. Já estou escrevendo aqui a parte que o bebê ja nasceu, comentem, otei? Acho que amanhã eu não posto ( acho ) , por hoje é só, besos besos :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_caroline

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce:   Depois de algumas horas de viagem eu cheguei no Rio, minha tia tinha mandando um visinho me buscar, e ele não tinha o senso do ridículo, mas era muito bonito. Ele segurava uma placa enorme escrita: Dulce María. Fala serio pra que isso? – Eu caminhei em direção a ele com as bochechas coradas de vergonha, e logo abai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27

    O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!

  • lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13

    Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59

    Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31

    Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic

  • Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01

    Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3

  • lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41

    'O' continuaaaaaaaaa

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43

    Continua *-*

  • Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40

    Continua

  • analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21

    UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA

  • Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15

    OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais