Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy
Por Dulce:
Depois de algumas horas de viagem eu cheguei no Rio, minha tia tinha mandando um visinho me buscar, e ele não tinha o senso do ridículo, mas era muito bonito. Ele segurava uma placa enorme escrita: Dulce María. Fala serio pra que isso? – Eu caminhei em direção a ele com as bochechas coradas de vergonha, e logo abaixei a placa, olhando para os lado, dando um sorriso meigo.
- Uau, sua tia disse que você era linda, mas não tanto. – Ele disse sorrindo e estendo a mão pra mim. – Pablo Lyle Malo, a sua ordens. – Ele deu um sorriso divertido e eu logo apertei a mão dele e sentir ele acaricia-la e leva-la até seus lábios dando um beijo nas costas de minha mão.
- Dulce María Saviñón. – Disse um pouco envergonhada.
- Vamos então, Dulce María Saviñón? – Ele ergueu a sobrancelha e eu assenti.
- Vamos então. – Soltei um riso e o acompanhei até um carro, ele logo abriu o porta malas, colocando minhas malas e abriu a porta da frente pra mim, assim que eu entrei ele fechou, dando a volta e adentrando o carro, e em seguida dando partida.
- Está gostando da vista? – Perguntou ele, me fazendo virar para olha-lo.
- É tudo tão lindo. – Disse encantada, ele abriu um sorriso me olhando.
- Com um tempo você já não vê nem mais graça. – Ele disse e estacionou em frente a uma grande casa. – Chegamos. – Ele disse descendo e pegando minhas malas, eu abri a porta e desci do carro, ele abriu o portão e eu entrei seguida por ele que estava carregando minhas malas. – Tia Lorena. – Ele falou um pouco alto.
- Cale a boca Pablo. – Disse uma loira, que veio em nossa direção. – Você deve ser Dulce, né? – Eu assenti. – Sou Maria Fernanda, mas pode me chamar de Fuzz. – Ela deu um sorriso e eu estendi a mão, mas ela ignorou, e me abraçou forte. – Seja bem vinda. – Ela disse dando um enorme sorriso.
- Obrigado. – Disse envergonhada a olhando. – Cadê minha tia? – Eu perguntei.
- Ela está dormindo Dul. – Disse ela como se fossemos intimas. – Eu moro ao lado, sou irmã do Pablo... A empregada não pode vim hoje, e eu fiquei com sua tia, enquanto o Pablo ia te buscar. – Disse ela se sentando no sofá. – Pablo, leva as malas dela pro quarto, ok? – Disse como se fosse uma ordem, e eu logo o vi revirar os olhos e ela dá um sorriso meigo pra mim. – Vai estudar aonde?
- Ainda não sei, só sei que irei estudar a noite.
- Você poderia estudar no colégio Vicente. – Ela falou olhando suas unhas. – Eu e Pablo estudamos lá pela noite, seria legal que você fosse. – Eu assenti a olhando, e logo vi Pablo descer as escadas. – Agora temos que ir, lavei a louça e guardei, fiz um bolo, está em cima da mesa, espero que goste. – Disse ela se levantando. – Nos vemos em breve, qualquer coisa eu moro ao lado.
- Nós moramos. – Corrigiu Pablo.
- Isso, nós moramos. – Ela deu um beijo em meu rosto e abriu a porta saindo. – Até mais Dulcinha. – Disse piscando e eu apenas acenei.
- Hmm, desculpe pela minha irmã, ela é um tanto exagerada. – Eu assenti. – Até amanhã.
- Amanhã?
- Sim, venho aqui todo os dias tomar chá com a sua tia. – Ele fez uma pausa. – Ela é como se fosse minha avó. – Ele sorrio, e deu um breve aceno saindo.
Depois que Pablo e Fuzz foram embora, eu fiquei sozinha. Demorou um tempo para minha tia acordar, e enquanto ela não acordava iria desfazer minhas malas e pensar em como contaria sobre minha gravidez pra ela, sei que a principio ela pode não gostar, mas sei que irá me apoiar.
- Queria falar comigo Dulce? – Disse ela ao entrar no quarto, eu já havia falado que queria conversar com ela. Eu assenti.
- Tia, eu tenho uma coisa a te falar. – Ela sorrio, se aproximando de mim e colocando a mão em minha barriga.
- Como vai a gravidez querida? – Ela sorrio e eu abri a boca pra falar algo porém a fechei. Como ela sabia?
- Hmm. – A encarei. – Como a senhora sabe?
- Oh querida, está um pouquinho mais gordinha, e você sempre foi uma menina tão magra e pequena.. – Ela disse alisando minha barriga.
- Vai me mandar embora? – Perguntei sem ao menos pensar em algo melhor, essa pergunta foi a única que se formulou em minha cabeça.
- Claro que não Dulce, sabe que não seria capaz... E sem contar que essa casa precisa de vida, não concorda? – Eu assenti, sorrindo. – Agora é melhor a gente descer pra jantar, agora você come por dois. – Ela beijou minha testa e saio do meu quarto, fiquei alguns segundo pensando, e logo depois desci.
...
raypereiragomes: Pai atrasadinho, né? Postado meu anjo, se dê depois eu posto mais.
Ana Carolina: Qual capitulo amor? Boiei, saudades sumida, postei.. e vê se aparece.
Meninas o nome da bebê vai ser Melisse, foi o resultado da enquete e bom... Demetria e Sofia estavam empatados, e Melisse tinha apenas um voto a mais.. Besos, besos, coisas lindas da minha vida :*
Me desculpem pelos erros de portugues,
Autor(a): anna_caroline
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os dias se passaram junto com os meses. Eu, Pablo e Fuzz, nos tornamos mais íntimos, eles eram as únicas pessoas que me faziam rir com frequência. Eu sempre lembrava de Christopher e meu coração doía com a saudade, estar longe dele, era mais difícil do que simplesmente ignora-lo, ele estava em minha cabeça frequentemente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 183
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27
O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!
-
lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13
Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59
Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31
Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic
-
Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01
Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3
-
lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41
'O' continuaaaaaaaaa
-
shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43
Continua *-*
-
Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40
Continua
-
analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21
UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA
-
Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15
OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*