Fanfics Brasil - Capitulo 20 O fruto do nosso passado.

Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 20

527 visualizações Denunciar


Os dias se passaram junto com os meses. Eu, Pablo e Fuzz, nos tornamos mais íntimos, eles eram as únicas pessoas que me faziam rir com frequência. Eu sempre lembrava de Christopher e meu coração doía com a saudade, estar longe dele, era mais difícil do que simplesmente ignora-lo, ele estava em minha cabeça frequentemente.


 


Minha filha nasceu, e era uma menina, uma linda menina, tinha os cabelos clarinhos como os do pai e os olhos bem escuros. Era parecida com Christopher, porem tinha muitos traços da mãe dele.


 


- Ela é linda. – Disse Pablo ao entrar no quarto, e se sentar ao lado da minha cama. – Já escolheu o nome? – Ele perguntou, passando o polegar na bochecha delicada dela. Eu neguei sorrindo. – Eu gosto de Mel.


 


- Mel. – Eu sussurrei. – Melisse.


 


- Lindo nome. – Eu assenti, a segurando. – Melisse. – Disse olhando para minha filha. – Você gosta? – Perguntei a ela e senti a pequena mãozinha dela envolver meu dedo e sorri. – Acho que sim.


 


- Que dia você vai ter alta? – Pablo me perguntou.


 


- Hmm, acho que depois de amanhã. – Ficamos um minuto em silencio. – Pablo. – O chamei, e ele olhou pra mim. – Obrigado.


 


- Pelo o que?


 


- Por ficar comigo aqui, quando eu precisei. – Ele assentiu.


 


- Farei qualquer coisa por você Dulce. – Ele sorrio, e beijou minha testa. – Tenho que ir agora, venho aqui assim que saí da escola, ok? – Eu assenti e ele saiu dando um aceno.


 


Pablo era um grande amigo, eu sentia uma grande atração por ele, sem contar que ele era um homem carinhoso e atencioso. Ele passava cada segundo comigo e com Melisse como se fosse sua filha, quando ela estava na barriga, ele beijava minha barriga, falava com ela, e toda vez que ele estava por perto ela chutava frequentemente. – Um dia cheguei em casa e Pablo subiu comigo ao quarto fazendo um mistério, e quanto abri a porta vi ao lado direito do quarto um berço rosa, ele tinha comprado pra ela, como comprou varias coisas.


 


Melisse era mimada de mais por ele, e sabe aquele ditado: “ quem beija meu filho, minha boca adoça? ” Era assim que me sentia com Pablo, a cada dia meu carinho e minha admiração por ele aumentava, a cada gesto de carinho que ele tinha com a minha filha.


 


Melisse cada dia que passava ficava mais esperta, aos três anos de idade, ela já sabia escrever seu nome, o meu nome e o nome do Pablo, quem ensinou? O Pablo, ela parecia gostar mais dele do que de mim, sei que são sentimentos diferentes, mas eu tenho ciúmes da minha filha.


 


- Não Mel, agora é o "n". – Disse ele fazendo um "n" e mostrando pra Melisse. – É só duas perninhas, três é "m" de Melisse, quem nem o seu. – Ele disse sorrindo pra ela e ela colocou o "n" depois do "e".


 


- E agora tio Pablo? – Ele sorrio.


 


- Agora é o "a" princesa. – Ela colocou o "a", e ele sorrio. – Lorena. Agora fala.


 


- Lorena. – Ela falou olhando minha tia, que estava sentada em uma cadeira a olhando com um olhar cansado, mas com um sorriso no rosto. Pablo beijou a cabeça dela e a abraçou. – Agora vamos tomar sorvetinho com o tio? – Ela assentiu, estendendo os braços pra ele. – Nós vamos na sorveteria, viu Dul?


 


- Viu Pablo. – Ele sorrio, e saiu com ela nos braços.


 


- Ele gosta muito dela. – Tia Lorena comentou.


 


- Eu sei tia. – Olhei o relógio. – Vou pegar seu remédio. – Disse indo a cozinha e pegando um copo de agua e um comprimido, levando pra ela. – Aqui tia. – Ela abriu a boca e eu coloquei o comprimido e dei a agua na boca dela.


 


- Ele também gosta muito de você. – Eu sorrio.


 


- Eu sei tia, ele é um grande amigo.


 


- Não como amigo. Dulce.


 


- Não entendi. – A olhei confusa, e ela suspirou.


 


- Ele gosta de você, como mulher. – Ela sorrio. – É um bom garoto querida. – Fiquei uns minutos pensando.


 


Será que Pablo gostava de mim mais do que como amiga? Será que eu sou capaz de ama-lo como amei Christopher? Quando eu fico perto de Pablo, eu me sinto uma pessoa mais leve, mas será que isso é amor, paixão ou é apenas uma amizade?


 


Os dias e os meses se passavam rápido, Melisse crescia cada vez mais rápido, e muito mais inteligente, e astuta que qualquer criança da sua idade. Era uma garota doce e atentada, era uma mistura de tudo, ela já estava com seis anos, eu estava namorando Pablo a um, eles eram como pai e filha, as vezes eu me sentia até excluída por eles e sentia uma dose de ciúmes não vou negar.


 


Minha tia Lorena estava: morre mais não morre, e isso me fez ficar cada vez mais distante de Melisse. Ela passava as noites aos cuidado de Fuzz sua madrinha, e Pablo o “quase pai dela” como ela diz. Não mencionei mas essa minha mudança pro Rio de Janeiro me afastou de Maite, e hoje eu encontro meus alicerces em Fuzz, ela me sustenta e é uma cunhada/irmã maravilhosa.


 


- Você precisa dormir um pouco. – Disse Fuzz ao entrar no quarto que tia Lorena estava. – Eu passo a noite com ela. – Ela sorrio e eu assenti indo pra casa..


 


Três meses depois ela morreu, acabando com o mundo que eu havia criado, querendo ou não, eu encontrei uma mãe nela e Melisse encontrou uma avó, e hoje eu perdi tudo, nós perdemos tudo.


...


 


thaisc: Gato não, ele é G-O-S-T-O-S-O... Ei que conversa é essa, o unico não, e o Ponchito é o que? Os dois anos que eles passaram juntos não conta? Pra mim o Poncho foi o mais lindo de todos e em segundo lugar o Pablo, mas enfim, são dois gatos, mas o Poncho me mata com aquilo tudo que ele é... #TRENDY, me julgue, mas sou traumada. Haram,  se um dia eu engravidasse, e não fosse esconder do pai do bebê, ia querer um amigo que nem o Pablo... Mas tinha que ser bonito. 


 


raypereiragomes: O Pablo, tá sendo legal com ela e com a bebê. 


 


Alice Maia: Ficou aqui a enquete desde sabado, tu não viu? Ah, postei... Me diz o que achou, tou sem criatividade :/


 


Meninas vamos comentar... Se eu escrever mais eu posto, besos, besos :*


Perdão pelos erros de portugues.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_caroline

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27

    O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!

  • lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13

    Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59

    Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31

    Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic

  • Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01

    Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3

  • lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41

    'O' continuaaaaaaaaa

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43

    Continua *-*

  • Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40

    Continua

  • analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21

    UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA

  • Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15

    OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais