Fanfics Brasil - Capitulo 21 O fruto do nosso passado.

Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 21

19 visualizações Denunciar


Lara voltou pra casa, e eu não queria mais ficar, não quero ser uma visita importuna na casa dos outros. Pablo queria que morássemos juntos em um apartamento que ele iria alugar, mas eu decidi que iria voltar pra São Paulo, ele ficou triste a principio, mas nem é tão longe ele poderia me visitar sempre.


 


E lá estava eu, mais uma vez em um aeroporto, voltando de volta para minha cidade com um aperto no coração.


 


- Eu vou sentir saudades. – Disse Melisse para Pablo enquanto não parava de chorar um minuto. – Eu não quero ir mamãe, eu quero ficar com o tio Pablo.


 


- Meu anjo, nós temos que ir... Pablo sempre irá nos visitar, não é Pablo? – Ele assentiu.


 


- Eu sempre vou te visitar pestinha. – Ele disse sorrindo e ela se pendurou no pescoço dele. – Cuida bem da sua mãe, ok? – Ela assentiu e eu segurei o riso. – Te amo.


 


- Também te amo. – Ela deu um beijo na bochecha dele.


 


Nos despedimos de todos, e fomos embora, agora vou voltar novamente para minha porcaria de vida, mas agora com uma pessoinha que a tornará melhor, e que me fara feliz, que é a razão dos meus sorrisos e de todas as minhas conquista. Olhei para o lado e passei a mão pelos cabelos de Melisse enquanto ela dormia, ela parecia um anjo, era o ser mais lindo que eu já vi no mundo.


 


O desembarque foi tranquilo. Revi meu pai, que já sabia da Mel e ficou animado por virar avô. Mai então parecia que queria matar a Mel de tão apertado que foi o abraço, que ela deu na Melisse. Christian ficou meio abobado olhava pra Mel e não acreditava, no ser que via em sua frente. Ela o encarava, esperando ele a abraça-la, no momento ele ficou muito assustado e não fez nada só disse “oi” para ela sem deixar de mira-la, e ela o encarava a altura com um sorriso divertido nos lábios.


 


- Você está de volta, e ruiva. – Ela disse me abraçando e eu sorri.


 


- Senti saudades. – Disse com sinceridade, com um sorriso. – Espero que tudo esteja bem por aqui.


 


- Está tudo ótimo, está tudo lindo na sua casa você precisa ver, a reforma que fizeram esperando sua chegada com essa menininha linda, tenho certeza que gostará muito de cada detalhe. – Ela disse olhando pra mim.


 


- Pai! – Eu disse o olhando, e nossos olhares cruzaram, eu não contive o sorriso e muito menos ele. Sai correndo e o abracei – senti muita sua falta coroa. – Disse com um ar divertido, fazendo-o rir e murmurar algo.


 


- Eu também senti muito sua falta, minha pequena. – Ele me deu um abraço apertado, e eu senti aquele cheiro, aquele cheiro reconfortante de pai, eu me senti segura em seus braços.


 


- Vamos amorzinho? – Disse olhando para Mel, que já tinha feito Chris comprar uma orelha de Minnie para ela, essa menina não tem jeito, ela consegue convencer qualquer pessoa, até o pão duro do Christian a gastar.


 


- Vamos mamãe. – Ela disse, me olhando com os olhinhos brilhando. Mel ficava assim sempre que recebia um presente que gostava muito, ela caminhou apressadamente pra me alcançar, e segurou minha mão, enquanto Christian arrastava o carrinho pelo aeroporto enquanto conversava com Maite. Meu pai segurava a outra mão de Melisse, enquanto ela tagarelava sobre diversas coisas.


 


Cheguei até o carro abri a porta colocando a Mel na cadeirinha, contra a vontade dela.


 


- Mamãe, nós já conversamos sobre isso, me solte. – Disse ela enquanto trabalhava com as mãozinhas pra abrir a o sinto que a prendia na cadeirinha. – Já sou quase uma mulher. – Disse indignada, olhando para meu pai e Maite, buscando apoio moral, enquanto os dois mantinham a cabeça baixa, rindo, ela logo fez um bico choroso cruzando os braços e eu apenas ri e apertei a bochecha dela.


 


- Amor da vida da mamãe, não pode... É mais seguro ai na cadeirinha. – Ela aumentou ainda mais o bico e virou rosto.


 


- Dulce. Já guardei as malas. – Entramos no carro, e papai deu partida em direção a nossa casa. Christian estava abrindo um pirulito que havia comprado, quando ia colocar na boca, Melisse olhou pra ele com os olhos brilhando e passou a língua no contorno da boca. Christian olhou para pirulito, olhou pra ela, e depois olhou para pirulito de novo e depois pra ela.


 


- Tio. – Ela disse, abrindo o sorriso mais meigo do mundo e Christian estendeu o pirulito pra ela.


 


- Toma. – Ela pegou e começou a chupa-lo, enquanto Christian parecia frustrado. A Melisse olhou pra cara dele e devolveu o pirulito todo babado, enquanto Christian olhava o pirulito o segurando e com uma cara de nojo.


 


- Mas Dulce, essa sua pirralha aqui, é muito nojenta. – Ele disse olhando pro pirulito, e eu dei risada.


 


- Ela só tem seis anos, Christian. – Eu disse


 


- E então mamãe. – Ela fez uma pausa. – O que vamos jantar? – Ela perguntou passando a mão na barriga, me encarando. Essa menina só pensa em comer.


 


- Perguntou pra pessoa errada, pergunta pra tia Mai. – Eu disse sorrindo


 


-Tia Mai, o que iremos jantar? – Ela disse, encarando Maite.


 


- Não sei. – Ela disse rindo. – O que você quer?


 


- Lasanha. – Ela disse sorrindo.


 


- Hmm, posso fazer lasanha. – Maite disse pensativa.


 


- Não tem nem presunto e nem queijo. – Christian se adiantou a dizer. – Ah, nem massa, nem molho, nem carne moída e muito menos queijo ralado. – Ele disse fazendo Maite revirar os olhos.


 


– Tenho que ir ao mercado. – Ela disse bicuda me encarando, já sabia o que estava por vim. Papai estacionou o carro em frente de casa e ele e o Christian começaram a carregar as malas. – Dul. – Maite me chamou. – Hmm, vamos ao mercado comigo.


 


- Serio, Mai? – Ela assentiu. – Estou cansada, acabada. – Ela fez um bico. – Está bem, eu vou.


 


- Também vou. – Melisse se adiantou a dizer.


 


- Então vamos tampinha, ela é baixinha que nem tu. – Maite comentou, fazendo Melisse ficar emburrada.


 


Fomos o caminhou todo colocando as fofocas em dia, enquanto Melisse tentava chamar atenção. Assim que entramos o mercado, pegamos um carrinho e fomos passando pelas sessões, e pegando a coisas. A todo momento Melisse aparecia com uma coisa nova para colocar no carrinho.


...


thaisc: Magoo. Serio? Ah, meu Deus, se Alfonso Herrera chegasse perto de mim, eu derreteria, que homem, SHUASHUA.. Concordo que o Pablo seja um gato, e o Christopher também. Eu tipo, gosto de Vondy, e de Trendy, também gosto de Chaviñón, gosto de quase todos os traumas, mas meus RBD`s favoritos é o Christian, a Dulce, o Christopher e o Alfonso, mas bem... O Christian é tipo: minha inspiração, e meu idolo, mas nunca fui tão fã do trauma dele com a Dulce, gostava mais de Portivez e Chaverroni, mas já Vondy e Trendy, eu gosto de mais, e a Dulce é minha musa, nunca vi tanta perfeição em uma mulher só, quando eu era mais nova eu queria ser que nem ela, mas já vi que é impossivel.


 


raypereiragomes: Quem sabe, ele não volta depois pra fazer uma showzinho basico, e tentar acabar com a reconciliação do casal, sem contar que ele mais que o Christopher, tem o amor da Melisse. Ah, reencontro Vondy, em breve... Postado.


 


Alice Maia: Por que não gostou do Pablito? Poxa... Ela já voltou, e o reencontro está proximo, hehehe... Obrigado bebê. Postei.


 


Ana Carolina: Poxa, eu disse que a Dulce só voltaria quando a Lorena morresse.. Eu nem pensei em procurar a foto de uma criança, que cabeça a minha, vou ver aqui e posto. Ok baby Pink? SHUASHUA... Continuando.


 


Lua Siilvah: Pode me chamar de Carol, sim Lua... Seja bem vinda flor, estou contente que esteja gostando. Em breve, acho que no proximo capitulo. Já aceitei sua solicitação, qualquer coisa pode me chamar, otei? Continuando.


 




Meninas lhes apresento a Melisse Saviñón... Bom, eu adoro essa kids, e acho ela uma fofa, me dizem o que acham, ok?



 


Nenas, vamos comentar, qualquer coisa posto mais, besos, besos. :*


Perdão pelos erros de portugues.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_caroline

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Amiga. – Maite me chamou e eu a encarei, desviando a atenção de Melisse.   - Oi. – A encarei.   - O que vai fazer em relação a Christopher?   - Ora, Maite. O que se deve fazer. – Ela abriu um sorriso. – Ignora-lo. – Logo vi o sorriso dela sumir.   - Hmm, não irá contar sobre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27

    O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!

  • lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13

    Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59

    Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31

    Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic

  • Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01

    Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3

  • lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41

    'O' continuaaaaaaaaa

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43

    Continua *-*

  • Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40

    Continua

  • analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21

    UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA

  • Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15

    OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais