Fanfics Brasil - Capitulo 22 O fruto do nosso passado.

Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 22

17 visualizações Denunciar


- Amiga. – Maite me chamou e eu a encarei, desviando a atenção de Melisse.


 


- Oi. – A encarei.


 


- O que vai fazer em relação a Christopher?


 


- Ora, Maite. O que se deve fazer. – Ela abriu um sorriso. – Ignora-lo. – Logo vi o sorriso dela sumir.


 


- Hmm, não irá contar sobre Melisse? – Ela perguntou e eu apenas neguei, quando me virei, olhei em volta para procurar Mel e ela havia sumido, droga.


 


Por Narradora:


 


Assim que Dulce começou a falar com Maite, Melisse começou a andar pelo mercado, atrás de chocolate branco, e não sossegaria enquanto não encontrasse, no meio do caminho ela pegou um salgadinho da Doritos e abriu comendo, enquanto andava, em busca de seu chocolate. Assim que ela encontrou, ela olhou pra cima, ficando na ponta dos pés tentando alcança-lo, vez ou outra dava pulinhos. Ela virou pra trás e viu um casal com uma criança, pouco menor que ela. Caminhou até o rapaz e puxou a bermuda dele, olhando pra cima, assim que ele virou para encara-la, ele respirou fundo.


 


Deus, Christopher nunca tivera visto algo assim antes, a menina era cara dele, quando ele era mais novo, ela abriu um sorriso meigo e de derreter qualquer um, segurando uma mãozinha na outra o encarou.


 


- Pega pra mim? – Disse ela apontando pra prateleira de chocolate.


 


- Ah.. – Ele a encarou, ainda desconcertado. – Claro, você quer qual?


 


- Hmm.. – Ela colocou a mão em sua bochecha, se fazendo de pensativa. – Chocolate branco da Laka. – Ela apontou. Ele pegou e entregou a menina, enquanto Belinda a olhava com uma expressão horrorizada.


 


- Obrigada, hmm? – Ela o olhou.


 


- Christopher Uckermann. – Ele disse de maneira divertida e estendeu a mão pra ela, que segurou o comprimentando.


 


- Melisse Saviñón. – Ela disse, com um sorriso enorme no rosto e o sorriso de Christopher desapareceu.


 


- Saviñón? – Ele perguntou e ela assentiu. – Está sozinha? – Ela negou.


 


- Eu, minha tia e minha mãe, vinhemos comprar umas coisas pra fazer lasanha. – Ela sorrio pra ele de maneira doce, e ele se abaixou ficando da altura dela.


 


- E cadê sua mãe e sua tia? – Ele a perguntou.


 


- Hmm, conversando, lá... – Melisse ficou pensando e logo arregalou os olhos. – Meu Deus. Estou perdida. Eu vou morrer. Não vou conseguir sobreviver sozinha. E se chover. E se fazer frio? – Ela começou a andar de um lado para o outro, apavorada, enquanto Belinda e olhava com desdém, e Christopher sorria de maneira divertida, ele logo a pegou no colo e a olhou.


 


- Que tal procurarmos sua mãe? – Ela assentiu.


...


Amanda Ferreira: Obrigado nena, seja bem vinda... Ah, não sei. Quem sabe mais pra frente, né?


 


Lua Siilvah: Eu acho ela uma fofa também... Postado, depois me diz o que está achando...


 


Alice Maia: Eu não tenho nada contra ele, sem contar que ele é um gato.. Continuando, reencontro vondy em breve.


 


raypereiragomes: Eii, eu não tenho certeza se irei colocar ele pra atormentar os vondy`s, mas é uma opção apresentevel, né? SHUASHUA, brincadeira. Postado, reencontro no proximo capitulo.


 


Reencontro no proximo capitulo: O que será que a Dulce irá sentir? E o Ucker? Hmm, comentem nenas, besos, besos :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_caroline

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce:   Eu já estava entrando em desespero, já tinha andado o mercado quase todo e nada da Melisse, as lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto quando vi um homem de costas e ela no colo dele, meu coração se apertou, será que ele queria roubar minha filha. Eu acelerei o meu passo, impossibilitada de correr, droga de s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27

    O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!

  • lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13

    Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59

    Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31

    Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic

  • Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01

    Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3

  • lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41

    'O' continuaaaaaaaaa

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43

    Continua *-*

  • Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40

    Continua

  • analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21

    UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA

  • Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15

    OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais