Fanfics Brasil - Capitulo 23 O fruto do nosso passado.

Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 23

13 visualizações Denunciar


Por Dulce:


 


Eu já estava entrando em desespero, já tinha andado o mercado quase todo e nada da Melisse, as lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto quando vi um homem de costas e ela no colo dele, meu coração se apertou, será que ele queria roubar minha filha. Eu acelerei o meu passo, impossibilitada de correr, droga de salto. Eu tentei gritar, mas estava tão nervosa que minha voz não saia, logo o homem começou a andar com ela no colo, e eu tirei os saltos os segurando e comecei a correr, assim que cheguei mais ou menos perto puxei ele pela camisa.


 


- Solta minha filha, se não parto tua cara ao meio, além de ir na delegacia e dá uma queixa de sequestro. – Melisse me olhava atônita e ele se virou, me encarando, naquele momento meu coração começou a acelerar, eu perdi a fala, só consegui encara-lo, era ele... Depois de quase sete anos, era ele.


 


- Dul. – Ele sussurrou. E minhas pernas ficaram bambas.


 


- Mamãe, não seja mal educada, por favor. – Ela disse me olhando, com um olhar repreensor e eu apenas revirei os olhos. – Isso é muito feio mocinha. – Disse ela de maneira severa.


 


- Já disse quantas vezes para não falar com estranhos? – Ignorei ela e Christopher, a encarando.


 


- Muitas, mas Chris não é estranho. – Ela disse me olhando.


 


- Oh, sim.. E ele é conhecido Melisse? O conheceu em sonho querida? Por chegamos hoje e já o conhece? – Ela ergueu a sobrancelha e sorrio.


 


- Ora, ele é meu amigo. – Ela deu os ombros. – Como eu estava te falando Christo... – Melisse parou de falar o olhando.


 


- Christopher. – Ela assentiu.


 


- Nome difícil, mas vou aprender a falar. Quando estávamos nos despedindo do meu padrasto pai, ele disse assim: cuida bem da sua mãe, e eu tenho que cuidar, né? Eu prometi. – Ele assentiu pra ela, ainda me olhando. – E não pense que eu estava com medo por mim, estava com medo pela minha mãe, o que seria dela se eu sumisse, quem cuidaria dela? – Ele riu do que ela disse.


 


- Melisse, vamos embora. – Ela me olhou com curiosidade.


 


- Não, eu quero ficar mais um pouco com o Chris. – Ela disse me olhando e deitando sua cabeça no ombro dele.


 


- Dul, achou ela? – Disse parando ao meu lado e encarando Christopher. – Ai. Meu. Deus. – Ele me olhou sem entender. – Pensei que você não fosse contar a ele, sobre... – Eu pisei com força no pé de Maite. – Au, sua vadia. – Disse me encarando.


 


- Contar pra mim sobre o que? – Ele me encarou e eu tirei Melisse do colo dele praticamente a força.


 


- Maite está louca, Uckermann. – Fiz uma pausa. – Não tenho nada pra te falar, e outra, não tenho que tá olhando pra essa sua cara nojenta, que só de olhar me dá ânsia de vomito. – Disse colocando a mão sobre a boca e dando as costas e saindo com Melisse no colo.


 


- Tchau, Chris. – Ela acenou e eu revirei os olhos. – Até breve... E desculpe pela minha mãe, ela é assim louca mesmo. – Melisse disse alto me tirando do serio.


 


Finalizei as compras, com Melisse em meu colo, a segurava a todo momento, mesmo ela sendo um chumbinho. Quando chegassemos em casa iria deixar bem claro que não queria ela conversando com Christopher, não queria de maneira alguma.


 


Eu estava com raiva, mas mesmo assim não consegui parar de pensar naquele olhar queimando sobre mim, aquela voz que me fazia ficar arrepiada, aquele sorriso torto, que acabava com todo o meu raciocínio. Para Dulce María, para, isso está ridículo, você o odeia, e é comprometida, foca pelamor.


 


- Nem deixou eu se despedir de mulher dele e do Junior. – Eu parei antes de chegar ao carro.


 


- Mulher de quem? Quem é Junior?


 


- Belinda, a mulher de Christopher. Junior o filho dele, vai fazer seis anos a poucos dias, o Christopher me convidou pra festinha, você vai me levar?


 


- Oh querida, desculpe... Mas não dará. – Voltamos para casa, não era muito longe, fiquei a todo momento pensando em Christopher.


 


Será que ele era mesmo casado e tinha um filho quase da mesma idade da filha? Oh, Christopher deve mesmo ser muito rápido. Não parei de pensar o caminho todo nesse assunto. Assim que cheguei, subi para o quarto e reparei em cada detalhe, mas nem me importei muito, era bom estar em casa.


 


Abri a porta, ligando o chuveiro e esperando a agua ficar quente, logo tomei banho junto com a Melisse, enquanto ela ficava encarando meus seios eu deixava a agua quente escorrer pelo meu corpo.


 


- Mamãe, quando terei dois melões como os seus? – Ele me perguntou e eu a encarei.


 


- Quando você for mocinha.


 


- E quando eu vou ser mocinha. - Ela me olhou com curiosidade. 


 


- Hmm, quando... quando. Ah Melisse, esqueça isso. 


 


Sai do chuveiro e enrolei a toalha nela, pegando outra pra mim. Assim que saímos do banheiro, coloquei um short curto e uma regata, e vesti a Melisse com um vestido soltinho, a coloquei na cama, e ficamos deitadas, até que pagarmos no sono. 


...


Lua Siilvah: Desculpe nena, é que é meu difícil eu postar nos finais de semana... Reencontro vondy, como está o coração? 


 


Thaís Farías: Continuando linda...


 


Alice Maia: SHUSHUASHUA, pois sua vibração está correta, reencontro vondy... O que achou? 


 


raypereiragomes: Sim, o Uckermann está com a Belinda, é ou não é pra matar o filho da p*** , haram... O nome do bebê é Christopher Junior, desculpe-me, achei que seria legal ter algo haver com o Christopher e nenhum nome me veio a cabeça. 


 




 



Esse é o nosso Junior meninas, o que acharam? 


 


Depois eu dou outra passadinha aqui se tiver comentarios e desculpe a demora por postar, as amo.... <3 Besos :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_caroline

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Christopher:   Eu estava deitado no sofá de casa com o pensamento longe, não tão longe, mas estava com o pensamento naquele momento no mercado. Melisse Saviñón, ela era tão parecida comigo, tão doce, e quando eu vejo a Dulce, ela é filha da Dulce, soltei um suspiro e fechei os olhos.   Flash Back &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27

    O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!

  • lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13

    Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59

    Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31

    Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic

  • Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01

    Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3

  • lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41

    'O' continuaaaaaaaaa

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43

    Continua *-*

  • Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40

    Continua

  • analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21

    UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA

  • Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15

    OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais