Fanfics Brasil - Capitulo 24 O fruto do nosso passado.

Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 24

21 visualizações Denunciar


Por Christopher:


 


Eu estava deitado no sofá de casa com o pensamento longe, não tão longe, mas estava com o pensamento naquele momento no mercado. Melisse Saviñón, ela era tão parecida comigo, tão doce, e quando eu vejo a Dulce, ela é filha da Dulce, soltei um suspiro e fechei os olhos.


 


Flash Back – Por Christopher:


 


- Não quero ver você com outros. – Eu sussurrei passando a língua no pescoço de Dulce. – Você é minha. – Eu sorri de maneira maldosa, e logo comecei a distribuir beijos molhados em seu pescoço, até chegar em seus lábios, começando a beija-la com urgência, pressionando meu corpo ao seu, a minha mão passeava por suas pernas, apertando-as até alcançar o tecido fino da sua calcinha e puxa-la sem cerimonia a rasgando...


 


 


- O que você está fazendo? – Ela me empurrou, enquanto eu a encarava com meus olhos negros de desejo, dei um sorriso maldoso, passando o dedo indicador em seu clitóris, ela mordeu seu lábio inferior, me pondo louco, ela soltou um gemido baixo, e meu sorriso alargou.


 


 


- Eu sei que você quer Dulce. – Eu a me encarou. – Está tão molhada María. – Soltei um riso baixo e comecei a penetra-la com o dedo, enquanto ela arqueava o pescoço pra trás, soltando gemidos baixos. – É tão apertada. – Eu podia ouvir a maldade em minha voz.


 


- Eu te amo Dulce María. – Eu disse e entrei nela de uma vez só, fazendo-a soltar um grito enquanto cravava minhas unhas em suas costas, Eu fiquei parado dentro dela algum tempo, até ela se acostumar e logo ergui meu olhar a olhando nos olhos, dando um sorriso indecifrável, logo eu agarrei seus cabelos e comecei a beija-la, enquanto fazia movimentos de vai e vem dentro dela, entrando e saindo, sem desgrudar meus lábios dos seus, hora ou outra sussurrava alguns disseres incompreensíveis, logo nós dois chegamos a ápice juntos, e eu encostei minha testa na sua, estávamos ofegantes, suados, ficamos quietos, apenas olhando um para o outro.


 


[...]


 


- Nando. – Eu gritei chegando mais perto, ofegando.





- Christopher querido, quanto tempo, cresceu, hein? – Ele sorrio.


 


 


- É... Cadê Dulce? – Perguntei ofegante.


 


 


- Ela embarcou a uns cinco minutos, sinto muito que não tenha dado tempo de vocês se despedirem. – Ele colocou a mão em meu ombro e sorrio.


 


 


Fim do Flash Back – Por Christopher:


 


 


Assim que abri os olhos, pude sentir uma lagrima solitária escorrer pelo meu rosto, me sentei no sofá, me ajeitando, e passei a mão pelos meus cabelos, os bagunçando.


 


- Christopher. – Ouvi Belinda me chamar e a encarei.


 


 


- O que é? – Perguntei.


 


 


- Hmm, quem era a moça? – Eu a encarei sem entender. – A ruiva. – Ela me olhou.


 


 


- Minha ex melhor amiga. – Respondi.


 


 


- E a menina? – A encarei.


 


 


- O que tem a menina Belinda?


 


 


- Ela é a sua cara.


 


 


- Você achou? – Ela assentiu. – Eu não achei, agora me dê licença. – Me levantei e caminhei em direção ao quarto do Junior, o olhei dormindo com a roupa apertada que estava e com tênis, soltei um suspiro e me aproximei dele, tirando a calça e o tênis, e o cobri. Deus a Belinda não prestava nem pra cuidar do próprio filho.


...


raypereiragomes: Estava com saudades? Hmm, também estava com sdds de vocês, é que final de semana é puxado pra mim, e estou em semanas de provas ai já sabe. Hurum, Junior, já pensou se ficar gatão que nem o pai quando crescer? SHUASHA, eu queria fazer uma Melisse engraçada, espero conseguir. 


 


Ana Carolina: Chorando por que nena? Hmm, sdds sumida. 


 


Alice Maia: Mel, louca... O que está achando, nena?


 


Lua Siilvah: Obrigado nena. Sumi não, fim de semana é ruim pra mim postar. Eu também querooooo. Hmm, sei lá, achei que ficaria interessante, e eu estou sem criatividade, ai já sabe, meus capitulos tão tudo uma bosta. Acho que nem, e acho que vão se reencontrar por conta da pequena Mel, acho. Claro, né? Em breve, aguarde... Não sei te responder isso agora nena.


 


Cadê os comentário nenas? Hmm, qualquer coisa volto aqui mais tarde, besos, besos :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_caroline

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia 7 de agosto de 1983, nasceu Christian Chávez. O qual nos conquista com cada sorriso, gesto, musica... Como não amar aquela perfeição, não é mesmo? Aprendi muita coisa com esse rei, esse herói, e eu agradeço a Deus por ter conhecido o trabalho dele, o trabalho que tanto me inspira, as musicas perfeitas, que á ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27

    O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!

  • lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13

    Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59

    Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31

    Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic

  • Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01

    Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3

  • lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41

    'O' continuaaaaaaaaa

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43

    Continua *-*

  • Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40

    Continua

  • analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21

    UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA

  • Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15

    OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais