Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy
Dia 7 de agosto de 1983, nasceu Christian Chávez. O qual nos conquista com cada sorriso, gesto, musica... Como não amar aquela perfeição, não é mesmo? Aprendi muita coisa com esse rei, esse herói, e eu agradeço a Deus por ter conhecido o trabalho dele, o trabalho que tanto me inspira, as musicas perfeitas, que á todo momento me fazem chorar... Christian, é o melhor ídolo que alguém pode ter. Não quero desmerecer nenhum outro, claro que todos temos opiniões diferentes, mas acho que sempre deixei meio claro aqui, meu amor por ele, pela Dulce e pelo trauma Trendy e Cháviñón. Amo todos os integrantes da banda RBD, todos os trumas principalmente Vondy, um dos que mais se destaca pra mim.
O Christopher me surpreende a cada dia, o amo de mais. A Maite brilha, adoro aquela morena. A Anahí me encanta, as musicas dela me fascinam, e é um exemplo de guerreira. A Dulce, não tenho palavras, ela sempre será a melhor diva de todas. O Poncho, o admiro por ser um bom ator, e mesmo optando por não seguir a carreira de cantor, amo a voz dele, e acho que ele teria uma carreira e tanto. Mas o Christian, cara o Christian é exemplo pra mim, o qual eu sempre quero seguir, superou preconceito e mesmo assim não desistiu e nem ocultou o que era.
Eu sou péssima em palavras, mas eu agradeço a Deus por ter colocado ele na minha vida, por eu ter conhecido esse cantor maravilhoso, agradeço a Deus por a trinta e um anos atrás a mãe dele ter dado a luz a ele, e ele estar brilhando até hoje. O Christian samba, e eu estou aqui apenas pra desejar um feliz aniversário, e que os dias dele sejam: repleto de conquistas e espero que a carreira dele cada vez mais se destaque, e que ele sempre seja esse cara humilde e maravilhoso que é. Zé, eu te amo e continue sempre sambando nas inimigas, te quiero mucho bicha destruidora.
Meu Boy Magia... Te amo melhor idolo.
Autor(a): anna_caroline
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Dulce: Acordei três horas depois e assim que olhei para o lado já não encontrei mais Melisse ao meu lado, me sentei na cama e passei a mão em meus cabelos suspirando, logo me levantei e desci as escadas correndo, e lá estava ela, sentada no sofá com um caderno e uma caneta escrevendo o nome de Christian, sozinha e sem err ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 183
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27
O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!
-
lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13
Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59
Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31
Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic
-
Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01
Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3
-
lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41
'O' continuaaaaaaaaa
-
shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43
Continua *-*
-
Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40
Continua
-
analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21
UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA
-
Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15
OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*