Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy
Por Dulce:
Acordei três horas depois e assim que olhei para o lado já não encontrei mais Melisse ao meu lado, me sentei na cama e passei a mão em meus cabelos suspirando, logo me levantei e desci as escadas correndo, e lá estava ela, sentada no sofá com um caderno e uma caneta escrevendo o nome de Christian, sozinha e sem errar uma letra a não ser o “h”, me aproximei dela e lhe dei um beijo no topo da casa.
- Como está mamãe? – Ela perguntou, me olhando.
- Hmm, bem e a senhorita? – Perguntei enquanto ajeitava uma xuxinha nos cabelos dela.
- Estou bem, estou esperando o Pancho chegar pra poder comer, tio Chris disse que ele ia jantar aqui.
- Poncho? – Perguntei.
- Não, Pancho. – Ela revirou os olhos e eu a encarei.
- É Poncho querida.
- Mas eu disse o que?
- Pancho.
- Mas você que disse Pancho. – Eu ri da confusão dela.
- Ok, querida. – Me levantei e caminhei até a cozinha.
- Hmm, que cheirinho bom, hein Maite?
- Esqueceu que eu sou uma fera na cozinha. – Neguei com a cabeça.
- Espero que tenha adquirido experiência, por que ninguém merecia comer sua comida antigamente. – Falei e comecei a ajuda-la.
- Hmm, tá dizendo que eu mandava mal? – Ela ergueu a sobrancelha me olhando.
- Oh, não... Longe de mim falar isso. – Ela fez um biquinho choroso e eu ri. Ouvi o som da campainha tocar.
- Atende pra mim, por favor. – Assenti, e caminhei até a porta a abrindo.
- Oi Poncho. – Dei um breve sorriso e ele sorrio e me abraçou.
- A quanto tempo Dulce.. – Disse ele segurando a mão de Anahí, logo ela me olhou sorrindo e me abraçou.
- Seja bem vinda de volta Dulce. – A encarei.
- Pensei que me odiasse.
- Oh, não... Graças a você eu me aproximei do Poncho, e descobri o que é o amor de verdade. – Disse ela me encarando. – Hmm, eu nunca amei o Christopher, era apenas... – Ela fez uma pausa. – Apenas um capricho.
- Oh, sim... Entrem por favor. – Ele entraram e assim que Anahí viu Melisse pude ver os olhos dela brilharem.
- Nossa, que linda. – Disse ela se ajoelhando em frente a Melisse. – Parece uma bonequinha. – Apertou a bochecha de Melisse, e a mesma fez uma careta engraçada.
- É minha filha. – Falei e ela ergueu o olhar pra me encarar.
- Imaginei. – Comentou.
- Eu... – Ela me olhou, sorrindo. – Estou esperando.
- Hmm, esperando o que? – Ergui a sobrancelha.
- Um bebê, sua boba. – Olhei pra barriga dela e pude ver que crescera um pouquinho, apenas um pouquinho.
- Nossa, nem dá pra reparar.
- Estou de três meses... – Ela fez uma cara triste. – Demorou muito pra mim engravidar, eu e o Poncho tentamos a quase dois anos.
- Fico feliz que tenham conseguido. – Ela assentiu sorrindo.
O Jantar ocorreu em um clima agradável, nunca me dei tão bem com Anahí como estava me dando atualmente. Ela e Mel viraram intimas, o que despertou ciúmes da parte de Maite, logo o casal foi embora e ficamos novamente só nós cinco..
- A quanto tempo, ela está com Poncho? – Perguntei.
- Hmm, acho que quase três anos. – Respondeu Christian enquanto prestava atenção no vídeo game.
- Entendo.
- Escuta. – Maite chamou minha atenção. – No dia que você foi embora... hmm, Christopher.
- O que tem ele?
- Ele foi atrás de você. – Eu a encarei. – Ele parecia bem desesperado.
- Duvido muito.
- Ok, Dul. – Maite ergueu as mãos. – Não falo mais nada.
Olá meninas, creio eu que depois de tanto tempo sumida vocês acharam que eu não iria voltar não é mesmo? E vocês acertaram, eu hoje estou aqui a pedido de uma leitora minha, que é uma grande amiga também, a conheci aqui, com ela comentando os primeiros capitulos, ela me adicionou e viramos intimas, tá, nem tão intimas assim. Os motivos por eu ter meio que largado a fic, foi a falta de comentários, eu meio que me desesperei, poxa, é a primeira web que eu tenho coragem a postar e quanto eu posto parece que ninguem gosta, mas eu estou aqui dando uma segunda chance a mim, eu atualmente estou no projeto da feira de ciencias do meu colégio, então não acho que postarei todos os dias, mas a partir do meio de novembro vou me organizar mais pra sempre está aqui com vocês, lembrando que é muito dificil eu postar nos finais de semana, por que eu namoro e tenho que dá atenção pro meu namorado, se não ele fica de tpm, brincadeirinha SHUASHUASHUA ` , eu sei que essa porcaria desse capitulo está muito pequeno e que vocês, principalmente aquelas que não me abandonaram, merecem um capitulo maior, é que eu estava escrevendo a minha outra fanfic, que eu não posto mas quando estiver terminada pretendo postar, então esse capitulo que eu estou postando hoje já estava pronto, eu prometoo escrever mais pra poder postar, e gente eu sou escritora de primeira viagem poxaaa, me digam o que acha, adoro criticas, mas claro que criticas construtivas, opniões também valem. Então, eu agradeço a quem não desfavoritou e quem ainda lembra dessa webzinha que está dentre as piores, mas que eu escrevo com todo o amor do mundo, agradeço muito de coração, e espero que me acompanhem, que leiam, que se deliciem e comentem, amo vocês nenitas, e vamos comentar.
RESPONDENDO COMENTÁRIOS:
anapaulamaito2gmail.com: Creio que você seja leitora nova, obrigado pelo comentário e seja super bem vinda nena.
Alice Maia: Uma das garotas que mais comentavam minha fic, desculpe a demora por voltar aqui, e espero que goste do capitulo.
Luua Siilvah: É o motivo por eu estar aqui hoje e esse capitulo é super dedicado a você gatenha. <33`
Ana Carolina Costa: Minha primeira leitora, meu primeiro estimulo, obrigado pelo comentário e não precisa chorar bebê, eu tenho um humor meio seco, se não tivesse iria colocar um pouco de comedia.
Jéssyh Lopes: Continuando Jéssyh, adorei o apelido ( é apelido ne? )...
VOLTO AMANHA E QUERO MEUS COMENTÁRIOS SE NÃO VOU CHORAR.
Autor(a): anna_caroline
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de algumas horas consegui fazer Melisse dormir, amanha seria um longo dia, Deus sabe o quanto essa estadia aqui em São Paulo está me fazendo mal, - soltei um suspiro pesado e comecei a acariciar os cabelos loiros de Melisse, - as vezes eu acho que seria importante a Christopher saber dela, mas as vezes acho tão desnecessário, ele nunca gost ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 183
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27
O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!
-
lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13
Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59
Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31
Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic
-
Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01
Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3
-
lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41
'O' continuaaaaaaaaa
-
shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43
Continua *-*
-
Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40
Continua
-
analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21
UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA
-
Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15
OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*