Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy
Depois de algumas horas consegui fazer Melisse dormir, amanha seria um longo dia, Deus sabe o quanto essa estadia aqui em São Paulo está me fazendo mal, - soltei um suspiro pesado e comecei a acariciar os cabelos loiros de Melisse, - as vezes eu acho que seria importante a Christopher saber dela, mas as vezes acho tão desnecessário, ele nunca gostou de mim, por que iria gostar da minha filha? Senti meus olhos umedecerem e mirei o teto, eu não vou chorar, não por Christopher Uckermann. Depois de um tempo deitada ao lado de Melisse e acariciando seus cabelos adormeci.
Consegui acordar antes que Melisse, e rapidamente rumei em direção ao banheiro, precisa de um banho, um banho bem relaxante, - adentrei o banheiro tirando minha roupa pelo banheiro e entrei no box, ligado rapidamente o chuveiro e caindo em baixo dele, fechei os olhos ao sentir a agua quente cai sobre o meu corpo, e logo fechei os olhos, soltando um suspiro enquanto inclinava um pouco meu pescoço pra trás.
Assim que saí do banheiro, caminhei até minha mala a colocando na cama, enquanto vasculhava a mesma, rapidamente peguei uma legging preta e vesti a após me secar e peguei a camisa masculina de Pablo e a cheirei aspirando seu perfume, ainda tinha o cheiro dele, rapidamente a vesti colocando a parte da frente por dentro da legging, peguei minha nécessaire, e caminhei até a penteadeira, passando uma sombra rosinha bem clara e logo após o delineador bem forte pra deixar meus olhos marcados, passei o rímel em meus cílios e logo após o blush bem clarinho em minha bochechas deixando-as levemente coradas, abaixei o olhar pra nécessaire, e peguei um batom rosinha passando em meus lábios, assim que terminei de me maquiar olhei pra trás e vi um par de olhos chocolates me encarando com curiosidade, soltei um riso baixo e caminhei até Melisse dando um beijo demorado em sua bochecha.
- Bom dia minha princesa. – Disse pra ela sorrindo, enquanto a vi coçar os olhinhos.
- Bom dia mamãe. – Disse ela com a voz manhosa.
- Vai tomar um bainho que a mamãe vai te arrumar pra gente passear. – Disse pra ela e logo lhe entrei uma toalha limpa, e a vi caminhar em direção ao banheiro. – Se lava direitinho, filha. – Gritei enquanto abria minha outra mala e procura de uma sapatilha, assim que abri peguei um par de sapatilha preta, e a calcei.
- Tá bom mamãe. – Ouvi a voz de Melisse e olhei no quarto em volta a procura de sua mala, assim que a avistei, peguei e coloquei ela em cima da cama, procurando uma roupinha pra minha bebê.
Assim que abri a mala, logo avistei um vestidinho branco com detalhes rosas balone e o coloquei em cima da cama, e logo comecei a vasculhar a mala a procura da meia calça branca assim que a achei peguei o sapatinho já deixando em cima da cama, e me sentei, a esperando.
Assim que me sentei Melisse caminhou em minha direção com a toalha em volta de seu corpo e os cabelos pingando, eu abri um sorriso enquanto ela caminhava em minha direção.
- Mamãe me lavei direitinho, escovei até os dentinhos. – Ela abriu a boca me mostrando os dentes e eu sorri a puxando pra mais perto de mim e a secando.
- Nossa, mas ela já é uma mocinha. – Disse com um sorriso divertido e assim que a sequei coloquei o vestido nela e logo depois a meia calça e o sapatinho. – Caminhei até a penteadeira e peguei o vidro de perfume infantil dela e passei um pouco no pescoço e nos pulsos dela, comecei a secar os cabelos dela com a toalha e os penteei deixando-os completamente escorridos, logo coloquei um brinco pequeno nela e deu um beijo na testa dela. – Vai lá pedir café da manhã a tia Mai, e ve se não se suja. – Disse ela assentiu enquanto saia correndo.
Assim que Melisse saiu eu passei perfume e coloquei os brincos de ouro que tinha ganhado de Pablo no nosso aniversario de um ano de namoro e um colar de Fuzz me deu antes deu vim embora, era a da avo dela e tinha um significado importante, por tanto é uma dos objetos mais precioso que eu possuo, assim que terminei de me arrumar fui a cozinha e vi Melisse comendo.
- Pestinha. – Ela me encarou. – Come devagar. – Ela assentiu.
- Tá mamãe. – Disse ela com a boca cheia e Christian riu. – Ela rapidamente pegou outro pão de queijo e eu a encarei com um olhar de reprovação.
- Mel, o pão de queijo não vai criar pernas e sair andando. – Disse de maneira ríspida. Logo peguei três pães de queijo e coloquei em meu prato e peguei o suco colocando no copo, e comi devagar enquanto a observava comer, Deus ela parecia uma draga, tinha o apetite do pai.
- Vocês vão sair? – Ouvi meu pai perguntar ao entrar na cozinha.
- Sim, eu vou procurar uma escola pra Melisse e um emprego. – Eu sorri pra ele e assim que terminei de comer limpei minha boca com o guardanapo e vi Melisse encara o pão de queijo e logo depois me encarar. – Só mais um e vai escovar os dentes, combinado? – Melisse assentiu e rapidamente devorou o pão de queijo. – Vai lá pestinha. – Ela correu até o banheiro social e eu a segui, assim que entrei ela estava colocando pasta na escova, peguei a minha, levei e coloquei pasta e logo comemos a escovar os dentes juntas, vez ou outra Melisse fazia caretas engraçadas, logo lavamos a boca e eu pequei o batom que estava na minha bolsa e retoquei. – Vamos? – Ela assentiu. – Fui ate a cozinha onde está Maite e a encarei. – Me empresta seu carro.
- Pega. – Mai jogou a chave pra mim e eu a peguei, fui até o carro com Melisse e preparei a cadeirinha a colocando sentada, e vi um bico se formar em seu rosto, caminhei até o banco do motorista e comecei a dirigir rumando pra escola Modelo, assim que estacionei, desci do carro tirando Melisse do mesmo.
- Dá a mão pestinha. – Melisse me estendeu a mão e entrelaçou nossos dedos, me encarando vez ou outra, tranquei o carro e entrei no colégio, rumando a direção, era o colégio que eu estudei quando mais nova, tudo aqui me lembrava o Christopher, meus melhores e piores anos eu passei aqui.
Conversei com a diretora, e fiz a matricula de Melisse, amanhã mesmo ela poderia começar a estudar, resolvi passar o resto da tarde passeando com ela, e mostrando os lugares que eu mais amava aqui, fui até o shopping com ela, e rapidamente olhei uma loja de bebê, assim que olhei abri um sorriso, focando meu olhar na loja, foi aqui onde comprei o primeiro sapatinho de Melisse, um sorriso se formou em seus lábios e passei a rever a cena em minha cabeça, logo após alguns segundos eu olhei pro lado e Melisse já não estava mais lá.
Caminhei apressadamente pelo corredor do shopping e assim que cheguei a praça de alimentação vi Melisse sentada no colo de Christopher enquanto conversavam animadamente, cruzei meus braços e caminhei até ele em passos largos, ele agora iria sentir minha fúria, ah se iria.
Desculpem os erros de português, tava com preguiça de ler pra revisar...
MENINAS, QUEM TIVER FIC ME PASSEM O LINK, PRECISO LER URGENTEMENTE!
RESPONDENDO:
Luua Siilvah: Opa, fique com esse capitulo e me passe o brigadeiro por que isso é um assalto, SHUASHUASHUASHAU ` Postado minha nena, espero que goste, esse cap saiu uma merda, eu tô sem criatividade hoje, gastei toda ela fazendo um videozinho pra minha amiga.
Stephanie Barros: Postado nena!
raypereiragomes: Pode deixar madame, eu estou até pensando de quando terminar essa postar minha outra... Será? Apesar de que eu nunca na minha vida vi uma Bel boazinha, cara eu me lembrei daquele cap de la familia, acho que é segundo ou o terceiro, não lembro que tá lá "Feliz aniversario Pancho". Postado reina, espero que goste.
nathaliauckermann: Ei Nath, obrigadoooooo, não pararei, espero que goste do cap, beijos reina.
Nenitas, assistam o video que eu fiz pra minha amiga e deem um joinha lá...
https://www.youtube.com/watch?v=jX_tWjCYUzA&feature=youtu.be
OBRIGADOO!
Autor(a): anna_caroline
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Solte minha filha agora seu maníaco doente. – Disse alto fazendo todos os olhares se voltarem pra mim. - Dul. – Ele me encarou e soltou o ar. – Sente-se e fale baixo, por favor. – Disse ele calmamente, enquanto Melisse se encontrava aninhada a ele, me encarando boquiaberta. - Eu vou gritar Alexander. – Christopher arre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 183
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27
O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!
-
lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13
Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59
Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31
Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic
-
Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01
Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3
-
lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41
'O' continuaaaaaaaaa
-
shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43
Continua *-*
-
Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40
Continua
-
analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21
UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA
-
Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15
OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*