Fanfics Brasil - Capitulo 2 O fruto do nosso passado.

Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 2

681 visualizações Denunciar


 


- Feliz aniversario. – Eu pulei em cima da barriga de Christopher e pude ouvi-lo bocejar, sei que se fosse outra pessoa ele mandaria pra casa do caralho, mas não era, era eu a melhor amiga dele. – Acorda preguiçoso. – Disse vendo-o coçar os olhos. Hoje Christopher fazia 18 anos, ele era um ano mais velho que eu, e por isso achava que mandava em mim, assim que abriu os olhos ele deu um sorriso de arrancar um pulmão, por que suspiro é pouco.


 


- Oi pequena. – Ele se espreguiçou e se sentou na cama, ficamos um na frente do outro, ele estava sem camisa, eu me perdia olhando seu corpo, seus músculos definidos, sua bunda grande e empinada, eu já vi Christopher de cueca varias vezes ele não tem vergonha de se trocar na minha frente, mas ele nunca me viu sem roupa, as vezes eu acho que Christopher acha que eu tenho o mesmo que ele.


 


- Oi Chris, dormiu bem? – Perguntei logo após sentir ele beijar minha testa.


 


- Queria dormir mais, mas você está me tirando da cama as. – Ele olhou para seu relógio que estava no criado mudo e bocejou. – As dez da manhã senhorita não dorme e acorda os outros. – Ele deu um tapa na minha testa e eu fiz um bico.


 


- Chris, está quase na hora do almoço. – Disse levantando do colo dele, e logo ele se levantou, estava apenas de cueca boxer preta, que fazia um contraste perfeito com a pele palida dele, eu o vi caminhar até o banheiro, ele tinha costas largas, cabelos um pouco loirinhos encaracolados caindo por sua testa, uma bunda que dá vontade de apertar e um sorriso sedutor que arranca suspiros,  ele era o garoto mais desejado da escola, também não tinha como não ser. – Te esperarei lá embaixo, irei ajudar sua mãe no almoço. – Falei escorada no batente da porta do banheiro, vendo-o escovar os dentes, ele assentiu, eu virei as costas e desci.


 


Eu estava com uma bermuda Jeans até o joelho, e uma blusa larga masculina e uma havaianas, eu sei que me vestia que nem um homem, mas o que podia fazer se fui criada dessa maneira. – Assim que cheguei na sala senti uma mão me puxando, logo meu corpo se chocou com o corpo de Alfonso, ele me olhava de uma maneira tão intensa que me assustava, eu logo sorri de nervozismo e o encarei, ele desceu o olhar para minha boca e eu tremi, soltando um suspiro. Uma de suas mãos desceram para minha cintura, apertando-a com firmeza, logo ele colou seus lábios aos meus e me beijou, me beijou, o beijo era quente, veloz, molhado, a mão boba dele passava por todo meu corpo, era a primeira vez que eu era beijada, a língua dele explorava cada cantinho da minha boca com um certo desespero, eu envolvi meus braços no pescoço dele, pressionando mais meus lábios contra os dele, ouvi passos vindo da escada, mas pouco me importei, Alfonso me beijava com tanta vontade, com tanta paixão que eu esqueci que tinha um mundo lá fora.


...


 


Quem será que está vindo?


 


raypereiragomes: Obrigado pela força meu anjo, me esforçarei aqui... Eu estou ficando com raiva desse site, fui editar o capitulo por que achei pequeno e não tava indo, bom postei outro, espero que goste. As vezes eu acho que quando a gente ama alguém o unico que importa é a felicidade da pessoa, se bem que a coisa que eu mais odeio nesse mundo é ver a Dulce sofrer, em webs e na vida real ou até em novelas, me dá um descontrole que só Deus na causa.


 


Desculpem pelos meus erros de português gritantes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_caroline

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- O que está acontecendo aqui? – Eu parei o beijo e logo olhei para Christopher, ele tinha um olhar diferente, um olhar estranho, não consegui decifrar ao certo o que era, e olha que eu era a única que o entendia.   - Um beijo, eu acho. – Eu falei incerta, minha voz mal saiu, vi Christopher me fuzilar com os olhos.   - O primeir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27

    O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!

  • lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13

    Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59

    Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31

    Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic

  • Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01

    Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3

  • lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41

    'O' continuaaaaaaaaa

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43

    Continua *-*

  • Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40

    Continua

  • analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21

    UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA

  • Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15

    OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais