Fanfics Brasil - Capitulo 27 O fruto do nosso passado.

Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 27

468 visualizações Denunciar


- Solte minha filha agora seu maníaco doente. – Disse alto fazendo todos os olhares se voltarem pra mim.


 


- Dul. – Ele me encarou e soltou o ar. – Sente-se e fale baixo, por favor. – Disse ele calmamente, enquanto Melisse se encontrava aninhada a ele, me encarando boquiaberta.


 


- Eu vou gritar Alexander. – Christopher arregalou os olhos, e me fitou profundamente, ele sabia que quando eu estava nervosa o chamava de Uckermann, mas quando estava puta da vida, o chamava de Alexander.


 


- Sem escândalos Maria. – Disse ele me provocando. – Sente-se como uma menina comportada como sua filha para conversarmos civilizadamente. – Ele me encarou e eu olhei em volta e vi todos olhando pra mim, rapidamente minhas bochechas coraram, e me sentei o olhando.


 


- Desembucha. – Disse o encarando com a cara de poucos amigos.


 


- Quer pedir algo? Quem sabe um hambúrguer, ou outra coisa. – Ele estava tentando me ganhar pelo estomago ou coisa parecida? Suspirei e abaixei a cabeça.


 


- Querido, fala logo que não tenho tempo pra perder com você.


 


- Antigamente você tinha muito tempo, né?


 


- Eu não me lembro de antigamente, as coisas insignificantes da minha vida eu esqueci, acho que tive um lapso de memoria ou coisa assim. – Abri um sorriso debochado, fazendo Christopher rolar os olhos. A cabeça da Melisse parecia uma bolinha de ping pong, ela olhava pra mim e para Christopher vez ou outra confusa.


 


- Mel. – Christopher chamou a atenção dela e ela o encarou. – O que você acha, de ir lá na sorveteria, pedir um sorvete que nem o seu pra sua mãe? – O encarei e logo a encarei e a vi assentindo.


 


- Mamãe. – Ela me chamou e eu e Christopher a encaramos. – Se comporte. – Christopher lhe deu uma nota de dez reais e ela saiu correndo pra sorveteria.


 


- Então ela tem sete anos e dois meses e meio?


 


- O que a idade dela tem haver com o que estamos conversando? – Christopher maneou a cabeça e sorrio.


 


- Ela não tem pai. – Ele concluiu mergulhando o canudo do seu milk shake com um sorriso nos lábios. – Ou ela tem? – Eu o encarei. 


 


- Ela tem pai. – Ele apoiou o cotovelo na mesa e a encarou. – Pablo Lyle. – O sorriso de Christopher se transformou num sorriso irônico.


 


- Serio? – Ele ergueu a sobrancelha de forma debochada. – Que eu saiba ele é o tio pai, dela. – Ele coçou o queixo e olhou pra trás, vendo Melisse escolher vários chocolates e salgadinhos. – Eu sei que você namora com Pablo a só três anos. – Ele disse se virando pra mim. – Como ele poderia ser pai dela?


 


- Eu o conheço desde que me mudei pro Rio de Janeiro, e pra que quer falar sobre o pai da Melisse? – Eu o encarei. – O que você tem haver com isso?


 


- Ela é filha do Poncho? – Eu o encarei boquiaberta, Deus, Christopher era doente, só pode.


 


- Eu nunca tive absolutamente nada com o Poncho. – Disse já irritada com o rumo da conversa. Christopher deu um sorriso torto, os olhos deles brilharam.


 


- Como eu imaginei. – Ele coçou a nuca. – Ela é minha filha. – O encarei chocada.


 


- ESTÁ LOUCO ALEXANDER? – Berrei o encarando.


 


- Fala baixo pelo amor de Deus. – Disse ele já impaciente. – Você um dia acaba com meus tímpanos, tinha esquecido o quão alto você fala quando está irritada. – Revirei os olhos. - Bem, falarei com meu advogado, e entrarei com um pedido de teste de DNA. – Eu abri minha boca e logo a fechei.


 


- Pra que isso?


 


- Se você confessar logo que ela é minha filha, eu não faço, mas sei que o quanto você é teimosa e marrenta, então essa é minha única chance, e se ela for minha filha e você me impedir de vê-la eu tiro a guarda dela de você.


 


- Se ela fosse sua filha, antes de você tentar tira-la de mim, eu te matava. – Disse seria e com uma cara nada boa. Logo Melisse apareceu segurando vários chocolates e salgadinhos.


 


- Tio, ficou faltando dinheiro. – Christopher a olhou e começou a olhar o que ela comprou fazendo uma cara de desaprovação.


 


- Ela só come porcaria Dulce? – Ele me olhou. – Dê coisas saudáveis pra ela comer, se não ela vai ficar com problemas de saúde. – Ele se virou pra ela. – Cadê o sorvete da sua mãe?


 


- Ah, eu esqueci. – Disse ela baixinho. – Vou pegar. – Disse ela se virando.


 


- Não Mel. – Ela se virou pra mim. – Já estamos indo. – Peguei a sacola dela a entregando e coloquei vinte e cinco reais em cima da mesa. – Não precisa pagar nada do que ela comprou, afinal, ela não é nada sua. – Disse a puxando dando as costas pra ele.


 


- É o que veremos Maria. – Disse ele debochado. – Tchau Mel.


 


- Tchau tio Chris. – Disse ela virando pra trás e acenando. 


 


Caminhei com ela apressadamente até o carro a colocando na cadeirinha e prendendo, eu nem me dei ao trabalha de ouvir os resmungos de Melisse minha cabeça estava a mil por hora, entrei no carro e comecei a dirigir pra casa, estava com medo, não queria minha filha com ele, mas como iria impedi-lo? - Fechei os olhos e suspirei. 


 


Assim que estacionei o carro, abri a porta pra Melisse e pude a ver sair correndo em direção a casa e tocar a campainha insistentemente, assim que meu pai abriu a porta ela entrou indo pra cozinha. Subi pro quarto, largando as coisas que comprei em cima da cama e me jogando na mesma. Com meus pensamente imersos adormeci. 




Gente eu tenho que pedir mil desculpas pra vocês, eu estou tão sem criatividade que que meus capitulos estão saindo uma merda, ultimamente tenho andado com a cabeça cheia de coisas, por isso não estou me concentrando muito. Mas me digam, o que estão achando? Sejam sinceras. Ah, continuando aqui, gente, acho que minhas cenas hots estão melhorando, eu fiz quase uma hot na web que eu comecei a pouco e saiu melhorzinha, estou até um pouco ansiosa pra postar uma hot aqui, e quero a opinião de vocês. Besitos minhas nenitas, e comentem muitão.... <333333`


 


RESPONDENDO. 


 


lara_11: Seja bem vinda. Estou um pouco em duvida, seu nome é Iara, ou Lara? Continuando gatinha. 


 


raypereiragomes: Eu acho que a outra irá ser um pouquinho melhor e mais original, eu tive a ideia dela vendo um filme, não é um tema tãããão clichê como esse, não sei se é por isso, ou se é por que estou em um relacionamento serio com ela, SHUASHUASHUASHUA ` ... Eu só vi uma Bel boazinha em toda minha vida, e ela era lesbica e dava uns pega na Mai, agora uma pessoa que quase todos colocam como vilã e eu nunca, nunca, irei colocar é a Fuzz, sei lá, acho a amizade dela com a Dulce muito linda cara. Postado nena. 


 


Julya Gabriela: Continuando lindaaa.


 


Luua Siilvah: Tô, passa o brigadeiro ou morre Irado, não sei, o que você acha que ele vai ser? Eu acho que eles meio que tem um imã que atrae um ao outro, deve ser coisa de pai e filha. Postado, quero meu brigadeiro, abre a porta da sua casa que eu tou na porta, meus fãs querem me pegar, corre logo antes que não sobre mais nada de Carol pra contar a história, SHUASHAUSHAUSHAUSHAU `


 


MENINAS, VOCÊS CONHECEM ALGUÉM QUE FAÇA CAPA DE FANFIC? ME DIGAM, ESTOU PRECISANDO.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_caroline

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Mamãe. – Ouvi uma voz distante, e me virei sonolenta. – Mamãe. – Senti alguém me cutucar, e me sentei na cama, sem enxergar nada, acendi o abajur e olhei no relógio, Deus, já era três da manhã?   - Oi Melisse. – Bocejei e encarando.   - Eu sonhei com meu pai. – Eu franzi o cenho a e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27

    O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!

  • lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13

    Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59

    Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31

    Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic

  • Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01

    Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3

  • lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41

    'O' continuaaaaaaaaa

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43

    Continua *-*

  • Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40

    Continua

  • analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21

    UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA

  • Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15

    OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais