Fanfics Brasil - Capitulo 28 O fruto do nosso passado.

Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 28

576 visualizações Denunciar


- Mamãe. – Ouvi uma voz distante, e me virei sonolenta. – Mamãe. – Senti alguém me cutucar, e me sentei na cama, sem enxergar nada, acendi o abajur e olhei no relógio, Deus, já era três da manhã?


 


- Oi Melisse. – Bocejei e encarando.


 


- Eu sonhei com meu pai. – Eu franzi o cenho a encarando.


 


- Como que você sonhou com o seu pai?


 


- Sonhei ele dizer assim. – Melisse se ajeitou na cama. – “Fico feliz por ter te conhecido minha princesa, papai te ama e nada e nem ninguém irá me separar de você.”


 


- Mas como você sabe que era seu pai? Você, hmm, nunca o conheceu.


 


- Por que ele disse, né?


 


- E você viu ele? – Melisse negou a cabeça.


 


- Tava escuro, mas ele era alto, e tinha cabelos macios. – Eu fechei os olhos.


 


- Só foi um sonho meu anjo. – Eu disse a ela sorrindo.


 


- Mamãe. – Eu toquei o rosto dela. – Por que o papai não me quis? – Os olhos de Melisse ficaram marejados. – Eu era uma menina má? – Ela perguntou.


 


- Você mesmo querendo Mel, jamais seria uma menina má. – Eu sorri pra ela. – Ele era um grande idiota, que culpava os outros por seus erros.


 


- Eu fui um erro?


 


- Não meu anjo, você não foi um erro. – Eu sorri. – Só que as coisas aconteceram rápido de mais, e seu pai, bem, ele era uma grande canalha.


 


- Por que?


 


- Por que homens não prestam. – Eu disse simples. – São todos iguais, só mudam de numero e endereço, por que as vezes até os nomes são iguais. – Disse sorrindo, e ela me encarava curiosa.


 


- Até o tio Pablo? – Eu sorri ao me lembrar de Pablo.


- Tio Pablo é diferente.


 


- Mas você disse que são todos iguais.


 


- E são, porém quando o homem ama, ele se torna diferente, que nem o tio Pablo. – Melisse sorrio.


 


- Mamãe. – Melisse me chamou novamente.


 


-Oi.


 


- Você amava o papai? – Eu assenti e senti meus olhos ficarem úmidos.


 


- Muito, muito mesmo.


 


- E por que terminaram?


 


- Como eu disse, ele era um canalha Mel.


 


- O que é canalha. – Ela me perguntou sorrindo.


 


- Hmm, é tipo assim, você ter um amiguinho, e você gostar muitão dele, e ele te trocar por outra pessoa e começar a ser mal com você. – Eu sei que minha desculpa saiu uma porcaria, mas iria enrola-la durante um tempo.


 


- Ele era seu amiguinho. – Eu sorri e assenti.


 


- Ele era, agora está na hora de você ir dormir, por que está tarde. – Beijei a testa dela e ela rapidamente deitou, e eu deitei ao lado dela, sentindo ela se aninhar a mim, logo comecei a fazer cafune nela, até ela adormecer e eu adormeci logo em seguida.


 


[...]


 


Por Christopher:


 


 


Já passava de três horas da manhã e eu não conseguia dormir, as lembranças que eu tinha com Dulce vinham em minha cabeça todo momento, os sorrisos dela, o jeito machão e mandão que ela tinha, as vezes que ela fazia birra quando eu ganhava dela no vídeo game, Dulce sempre foi má perdedora. Ainda é, eu acho, só que mais atraente e gostosa, eu ainda não sei como me controlo perante ela, aquelas curvas, aqueles lábios, aquele corpo, eu queria poder senti-la novamente, poder beija-la, toca-la, - Respirei fundo e apoiei minha cabeça no encosto do sofá, eu estava no meio de uma batalha e estava pensando na inimiga, que ótimo isso Christopher.


 


- Amor. – Belinda apareceu na porta da sala com uma camisola transparente.


 


- Oi Bel. – Eu encarei o rosto dela e ela caminhou em minha direção.


 


- Poxa, vida, eu estou te esperando na cama a tanto tempo e até agora você ainda não foi deitar. – Ela disse se sentando em meu colo com um sorriso sapeca, se fosse em outros tempos eu estaria mais animado, mas não queria transar com a minha mulher pensando em Dulce, não queria correr o risco de chama-la. Fechei os olhos ao sentir os lábios de Belinda em meu pescoço, trilhando beijos pelo mesmo.


 


- Você está tão tenso. – Ela disse próximo ao meu ouvido, passando a língua no mesmo e logo mordendo o lóbulo da minha orelha. – Deixa eu te fazer relaxar deixa? – Disse ele com a voz rouca e arrastada, eu soltei um gemido involuntário, com a respiração já descompassada.


 


- Amor. – Ela me encarando, mordendo o lábio inferior enquanto soltava sua camisola de seda transparente. – Bel. – Eu sussurrei ao olhar pros seios dela.


 


- Toque-os Ucker. – Ela pegou minha mão colocando em cima de seus seios e eu comecei a massagea-los enquanto ela ofegava.


 


- Bel, eu estou com a cabeça cheia, e não vou conseguir me concentrar. – Disse a olhando nos olhos.


 


- Poxa Christopher, o que está havendo com você? Antigamente você era tão. – Ela ficou em silencio. – Tão ativo, e ultimamente está assim, tenso, sem vontade, e tudo depois que aquela ruiva voltou. – Eu cocei a nuca e olhando. – Você está me traindo com ela? – Arregalei os olhos.


 


- Claro que não Belinda. – Mas bem que eu queria, pensei. Oh não, mas que  merda, eu não queria, não queria.


 


- Você me ama bebê, me fala, me ama? – Eu assenti a olhando.


 


- Amo meu anjo, mas é claro que te amo, só estou com trabalho acumulado, apenas isso. – Ela assentiu e me deu um selinho. – Vou me deitar, te espero, ok? – Assenti e pude a ver saindo.


 


Sabe quando sua consciência se divide em duas partes, o anjinho e o diabinho, era o que estava acontecendo comigo atualmente, o diabinho me fazia ter os pensamentos mais impróprios com Dulce, e o anjinho me conduzia a me dedicar a minha mulher. Eu amava Belinda loucamente, ela foi meu relacionamento mais intenso, mesmo sendo uma péssima mãe e uma horrível dona de casa, eu sempre gostei dela, mas agora eu não a vejo mais como a via antes, hoje eu vejo apenas como uma mulher, qualquer mulher, não como minha mulher, a Dulce voltou pra tirar meu juízo e meu sossego. 




RESPONDENDO:


 


raypereiragomesEu não quero que minha leitora morra Ray, está perto, está bem perto... Mas acho que o Christopher foi o grande culpado em tudo isso, tudo bem que ele estava bebado, mas sei lá... Ele procurou ela, ele não tinha que dizer todas as coisas que ele disse. Acho que ela disse isso apenas pra manter ele longe, mas não colou né? #ChristopherEsperto, Melisse teve a quem puxar. É uma batalha Ray, vamos ver quem vence agora. 


 


nathaliauckermann: Eu ainda não escrevi os outros capitulos, eu tou assim: escrevendo, postando, escrevendo, postando, dai depende da minha criatividade Nath... Postado. 


 


Luua Sillvah: Cadê meu brigadeiro então dona Lua? Claro, não é todo dia que suspeitamos que temos uma filha que não conheciamos. Eles se alfinetando e pá, SHUASHUASHUASHUA ` .... Obrigada princesa, continuando aqui. 


 


Nem sei o que houve hoje, esse cap era para amanha, e tals... Dai eu não resisti, então amanha se eu não sair eu escrevo e posto, beijos as amo. 


Meninas me digam aqui no site quem faz capa pra fanfic, tou precisada... E quem tiver web me mandem o link. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_caroline

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Alfonso. – Anahí o chamou enquanto tomavam café da manhã, ele logo ergueu o olhar para encara-la.   - O que meu amor?   - Você. Sei lá. – Annie fez uma pausa. – Não achou a menina parecida com Christopher?   - Que menina? – Perguntou Alfonso distraído.   - A Melisse. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27

    O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!

  • lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13

    Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59

    Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31

    Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic

  • Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01

    Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3

  • lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41

    'O' continuaaaaaaaaa

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43

    Continua *-*

  • Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40

    Continua

  • analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21

    UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA

  • Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15

    OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais