Fanfics Brasil - Capitulo 29 O fruto do nosso passado.

Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 29

499 visualizações Denunciar


- Alfonso. – Anahí o chamou enquanto tomavam café da manhã, ele logo ergueu o olhar para encara-la.


 


- O que meu amor?


 


- Você. Sei lá. – Annie fez uma pausa. – Não achou a menina parecida com Christopher?


 


- Que menina? – Perguntou Alfonso distraído.


 


- A Melisse. – Anahí sorrio. – Ela é tão linda.


 


- Então quer dizer que você acha Christopher lindo? – Perguntou Alfonso enciumado.


 


- Claro que acho. – Ela deu um sorriso sapeca. – Ele é um gostoso. – Ela viu uma carranca de forma no rosto de Alfonso e o mesmo respirar fundo.


 


- Legal. – Disse ele rápido.


 


- Mas...


 


- Mas? – Ele virou pra ela.


 


- Mas meu noivinho é o cara mais gostoso do mundo inteirinho. – Disse ela fazendo voz de bebê e se aproximar dele. – Gostoso. – Ela passou as unhas no tórax desnudo dele. – Sexy. – Ela colou seu corpo pequeno e frágil ao dele. – E que me deixa molhadinha. – Annie soltou uma risada baixa, e pode ouvir Alfonso soltar um gemido baixo. – Te espero no quarto. – Sussurrou ela com a voz rouca e sexy e saiu andando.


 


[...]


 


A campainha tocava insistentemente e Maite caminhou apressadamente para atender, ao abrir a porta deu de cara com Eddy, ele ergueu a sobrancelha e lhe ofereceu um sorriso, Mai abriu um sorriso enorme e o abraçou.


 


- Nossa Eddy, a quanto tempo. – Disse ele enquanto a abraçava.


 


- Você é a senhorita Saviñón? – Maite negou.


 


- Sou a futura senhora Saviñón. – Disse ela com um sorriso satisfeito.


 


- Vai se casar?


 


- Já era pra eu ter casado. – Maite sorio. – Mas meu namorado ele preferiu que morássemos juntos primeiro.


 


- Entendo. – Eddy disse rápido. – Eu vim aqui falar com a senhorita Saviñón.


 


- Ah, sim. – Maite deu espaço para que ele entrasse. – Por favor. – Eles caminharam juntos até a sala, onde se encontrava Dulce e Melisse, Dulce lia uma revista de moda e Melisse pintava uns desenhos que Christian tivera desenhado para ela. – Dul. – Maite a chamou e ela a encarou.


 


- Oi. – Disse ela olhando Maite e vez ou outra Eddy.


 


- Esse é Eddy Vilard. – Dulce abriu um sorriso e se levantou cumprimentando Eddy.


 


- É um prazer, o que o trás aqui?


 


- Eu sou advogado do senhor Uckermann. – O sorriso de Dulce morreu.


 


- Retiro o que disse, não é um prazer. – Dulce olhou em volta. – Melisse, suba para o quarto, sim? – A menina assentiu recolhendo seus desenhos e subindo as escadas. – O que Uckermann, quer?


 


- Ele pediu pra eu vir conversar com a senhorita, sobre o teste de paternidade, ele disse que não quer entrar em uma ação judicial, então seria melhor tanto pra você quando pra ele que aceitasse fazer o teste.


 


- Senhor Vilard. – Dulce fez uma pausa. – Minha filha não é filha do seu cliente, por favor, estou cansada e peço que se retire. – Disse Dulce pacificamente.


 


- Senhorita. – Eddy se recusou a sair. – Se ela não é filha do senhor Uckermann, por que não quer fazer o teste? – Dulce gelou.


 


- Christopher conviveu comigo durante anos, e sabe que eu não minto, por que ele insiste com isso? Eu tenho plena certeza que Melisse não é uma Uckermann, e não irei fazer o teste.


 


- Então aguarde para a intimação, eu vim aqui apresentar uma proposta mais viável para ambos, sem envolver a justiça, mas se você preferir fazer isso pela força, então nos vemos no tribunal, e pode ter certeza que você irá ser obrigada a fazer o teste de qualquer maneira. – Eddy deu as costas e começou a andar.


 


- Espere. – Dulce fechou os olhos e suspirou. – Eu. Diga a Christopher que irei falar com ele hoje. – Dulce suspirou. – Hmm, na casa dele?


 


- Ele disse que se a senhorita quisesse falar com ele, que fosse no estúdio. – Eddy deu um cartão que continha o endereço e o numero de estúdio de fotografias de Christopher. – Espero que tome um decisão boa senhorita Saviñón. – Eddy Disse e caminhou ao lado de Dulce até a porta. – Até mais.


 


- Até. – Assim que Eddy saiu, Dulce fechou a porta de casa e caminhou até o telefone e discou o numero do estúdio de Christopher.


 


- Estúdio Uckermann’s, boa tarde. – Disse uma voz feminina do outro lado da linha.


 


- Boa tarde. – Dulce fez uma pausa. – Gostaria de falar com o senhor Uckermann, ainda hoje.


 


- Hoje o senhor Uckermann está com a agenda lotada. – A voz feminina disse.


 


- Diga que é Dulce Saviñón, que ele me atenderá.


 


- Espere na linha um momento.


 


- Ok.


 


- Dulce Saviñón. – A voz feminina a chamou. – Uckermann disse que lhe atenderá na hora do almoço. – A voz fez uma pausa. – Hmm, daqui a uma hora.


 


- Obrigado...


 


- Por nada senhora, tenha uma ótima tarde. – Dulce desligou e caminhou até seu quarto, rapidamente. 




 


RESPONDENDO:


 


sabrina_sassotoEi bebita, seja super bem vindaaaa. Que bom que está gostando. Já pedi minha capa, e ainda hoje começo a ler suas webs, Obrigado!


 


larissafarias: Olá Laris, eu aceito sim, mas eu sou meia broca com esses lances de internet, então acho melhor me mandar pelo face, logo abaixo deixarei meu link. Obrigado linda. 


 


Luua Sillvah: Eu também acho que ela vai sofrer bastante, até por que de certo modo, a Dul "mentiu" pra ela, né? Mas o Ucker também pensa no filho dele e na mulher, né? Ele no caso tem outra familia, e acho que não seria capaz de abandonar o Junior. Quem é o homem em sã conciencia que trocaria um monumento como a Dulce por um saco de ossos como a Belinda? Pelamor, né? Só se tiver bebado mesmo. Eu também quero os vondy logo, e eles vão se encontrar sozinhos, sem a Melisse, sem ninguem para interrompe-los, quem sabe não rola um vuco vuco, SHUASHUASHUASHUAHSUA ` ... Mas sei lá, ela tem sete anos já e nunca teve ele na vida dela, vai ser tipo, uma montanha russa, a vida dela vai ficar de cabeça pra baixo, só acho... Pode ser de qualquer jeito amiga. Continuando. 


 


MENINAS POSTEI, SE VOCÊS COMENTAREM, EU POSTO MAIS AINDA HOJE. Beijo


 


Whats: 04175 9247-9759


Facebook: https://www.facebook.com/karolzinha.ribeiro.50


Vamos socializar nenas, me chamem, e se tiverem grupos no whats sobre fics, me coloquem, besitoooos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_caroline

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nova capa, feita por Larissa, me digam o que acham, eu simplismente amei. <33   Obrigado Laaris! A capa está simplismente perfeita. 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27

    O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!

  • lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13

    Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59

    Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31

    Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic

  • Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01

    Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3

  • lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41

    'O' continuaaaaaaaaa

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43

    Continua *-*

  • Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40

    Continua

  • analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21

    UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA

  • Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15

    OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais