Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy
Por Christopher:
Assim que Dulce saiu, me virei com o Junior no colo e o coloquei na cadeira sentado, me virei e Belinda me encarava, eu retribuir o olhar e vi que ela pressionava seu lábio inferior contra o superior, ela se aproximou de mim e passou o nariz pelo meu pescoço e logo sobre minhas roupas, eu vi os olhos dela ficarem escuros, a feição dela se transformou em pura raiva e eu fechei meus olhos, suspirando, já esperando o que estava por vir.
- Seu desgraçado, filho da puta. – Belinda berrou e eu rapidamente olhei pra trás e vi Junior se encolher na cadeira, segurei Belinda pelo braço e sai a puxando da minha sala.
- Estefania. – Chamei a minha secretaria que caminhou rapidamente até mim. – Junior está na minha sala, pegue ele e leve pra recepção contigo. – Ela assentiu, e eu continuei a puxar Belinda que já estava com o rosto banhando em lagrimas, entrei com ela na sala ao lado a qual continha algumas fotos sendo reveladas, e puxei uma cadeira pra ela sentar e indiquei com a cabeça.
- Como você pode fazer isso comigo? – Eu mirei o rosto angelical de Belinda que estava com uma fúria a qual eu nunca tinha visto, seus olhos estavam vermelhos e seu rosto estava banhado em lagrimas. – Você me disse que não estava tendo um caso com ela. – Suspirei.
- Bel. – A chamei e ela me encarou. – Eu não estava tendo um caso com ela, eu não menti, eu juro que não menti. – Eu maneei a cabeça e me virei, suspirando. – Mas, ela é meu antigo amor, e depois que eu a vi, eu fiquei confuso, mas não aconteceu nada mais que beijos, eu ainda te amo, e eu não faria nada. – Eu não sabia se a amava, alias eu não sabia se um dia a amei, acho que foi apenas uma louca atração, uma louca atração que acabou depois que eu bati os olhos naquela ruiva de tirar o folego. E sim, eu estava louco pra cometer adultério.
- Você disse que ela era sua amiga. – Belinda rebateu e eu a encarei. – Se ela era sua amiga como já é seu antigo amor?
- Nós ficamos, um dia em que estávamos bêbados, e aconteceu. – Eu passei a mão em meus cabelos. – Mas eu namorava Annie, a noiva do Poncho, e eu tinha um capricho por Anahí, um capricho louco. – Me sentei em uma cadeira encarou Belinda. – E Annie terminou comigo e eu descontei nela, e ela parou de falar comigo, era minha melhor amiga, quase uma irmã. – Eu sorri. – Mas depois, eu não a tirava da minha cabeça e ela foi embora, depois de um tempo te conheci, agora ela voltou, e Melisse, Melisse é minha filha.
- O QUE? – Ai meu tímpanos. – Aquela pestinha, é sua filha?
- Não fala assim dela, ela é um doce. – Falei encarando Belinda.
- Um doce? A menina é entrona e mal educada, um doce é nosso filho.
- Não Belinda, ela é apenas comunicativa, e nosso filho é tímido ao estremo e não se socializa com ninguém, ele mal fala conosco. – Falei possesso. – E sabe por que isso ocorre? Por que você grita comigo perto dele, grita com ele, fala com ele aos berros, ele é perturbado psicologicamente.
- Fala serio Christopher. – Belinda ergueu a sobrancelha. – Isso ocorre por que você passa mais tempo enfurnado nesse estúdio do que lá em casa com a gente, com ele.
- Belinda, quando eu estou em casa você mal me deixa respirar, você parece que tem ciúmes de mim com o nosso filho, você não dá amor a ele, pelo amor de Deus.
- Eu passo quase que vinte e quatro horas com ele. – Ela disse rapidamente.
- Certo, e quantas palavras ao dia ele troca contigo? Ela tem quase seis anos, e o pouco que ele sabe falar ele fala errado.
- Agora vai dizer que até a burrice do seu filho é minha culpa? – Eu suspirei, estava me segurando para não gritar com ela, por nada Belinda já começava seu showzinho.
- Belinda, vai pra casa, vai pro salão, vai pro shopping, vai pra onde quiser, mas por favor, vai embora. – Disse impaciente enquanto a encarava. – Pode deixar que eu levo o Junior pra escola.
- Eu não acredito que você está me expulsando? A ruiva vai voltar quando eu sair, é?
- Bem que eu queria Bel, mas não. – Vejo ela me encarar, e a encaro. – Por favor, eu preciso trabalhar e você está tomando meu tempo. – Suspiro e a encaro, e logo vejo ela sair sem me dizer nada, a acompanhando e pego a mochila do Junior na recepção e pego a mão dele, indo com ele pra minha sala. – Vem campeão. – Sento ele na minha cadeira. – Quer trabalhar um pouco com o papai?
Meninas, como eu disse no capitulo anterior, eu quero colocar duas leitoras minhas para serem persongens da fic, eu vou deixar a ficha abaixo pra quem quiser me mandar, amanhã eu já escolho as duas, por enquanto quem me mandou foi só a Ellen e a Nath.
- Nome Completo:
- Idade:
- O que você quer ser na fanfic?
- O que você quer fazer nela?
E me mandem uma foto pode ser de vocês ou não (mas acho melhor que seja)
Ex: Nome: Ana Caroline; Idade: 17 anos; Quero ser na fanfic amante do Christopher; Quero pertubar a vida da Dulce e etc... Mais ou menos isso.
RESPONDENDO:
Ellenzinhavondy: Caraca, eu achei sua resposta super criativa, e se eu for te escolher, já sei até como eu vou te botar, e sobre você dizer que eu poderia escolher, eu escolhi a: Vicky Dania (ela não é famosa, é dessas pessoa fakes, que o povo usa pra perfil, mas ela é simplismente linda), como eu tenho quase certeza que será você amanhã eu vou postar o capitulo e coloco uma foto dela aqui. Eu acho que matar seria pesado de mais, mas eu deixo você dar uma surra nela. Postado.
jaahvondy: Ah, obrigado princesa, mas nem é pra tanto. Continuando.
nathaliauckermann: Também gostei da sua resposta, mas agora eu pensei em algo meio diferente, tipo: Você é uma prima do Christopher que passava as ferias na casa dele quando criança frequentemente por isso é amiga da Dulce, e tals... Me diz o que acha... Quando você me adicionar no facebook, me manda seu link, por que eu tenho muito gente pra aceitar dai não aceito ninguem e mistura tudo, dai eu respondo sua solicitação lá.
raypereiragomes: Pensei que tivesse me abandonado. Eu também acho que ele foi pior, esse vagabundo. Mas, se eu fosse a secretaria do christopher_gostosochefão.com.br, eu estaria com uma paixonite. Hot em breve, e a Mel sabera em breve, ela merece que o Christopher dê uma boa surra nela, por tudo que ela faz com o Junior, apesar que cês ainda não sabem mais saberão em breve.
Larissa Farias: As galhas deveriam ter empedido ela, né? Postado linda.
Luua Siilvah: Vão mesmo, e se ela continuar chata ele vai dar um belo chute na bunda seca dela. Claro, tem que ter algum empedimento...
Meninas o capitulo foi pequeno e ruim, mas hoje de noite eu posto, prometoo nenas, comentem muitoo que mais tarde posto mais, as amo. :*
Autor(a): anna_caroline
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu acho que você está atrasado. – Sorrio olhando pro Junior que aperta minha mão com um pouco de força. – Ei, o que foi campeão. – Me abaixo ficando na altura dele e ele me abraça. – Não quer estudar? – Ele nega com a cabeça. – É pra responder Junior. Quer ou não? &nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 183
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27
O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!
-
lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13
Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59
Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31
Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic
-
Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01
Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3
-
lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41
'O' continuaaaaaaaaa
-
shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43
Continua *-*
-
Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40
Continua
-
analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21
UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA
-
Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15
OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*