Fanfics Brasil - Capitulo 32 O fruto do nosso passado.

Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 32

534 visualizações Denunciar


- Eu acho que você está atrasado. – Sorrio olhando pro Junior que aperta minha mão com um pouco de força. – Ei, o que foi campeão. – Me abaixo ficando na altura dele e ele me abraça. – Não quer estudar? – Ele nega com a cabeça. – É pra responder Junior. Quer ou não?


 


- N-não. – Eu solto um suspiro alto.


 


- Por que? – Junior me encara e abaixa o rosto e não me responde, pego ele no colo, e caminho até a entrada do colégio. – Sabe Junior, você tem que me dizer as coisas, se não eu não posso te ajudar. – Chamo o elevador e entro no mesmo com ele no colo, e aperto pra ir pro terceiro andar. – Sua mãe disse que você tem uma professora nova, é verdade? – Junior assente. – Ela é legal.


 


- É... – Junior da um sorriso tímido.


 


- Você gosta dela, né campeão? – Ele assente me abraçando, caminho até a sala dele que está fechada e dou três batidas seguidas, logo vejo a maçaneta virar, e porta se abrir logo uma mulher loira abre a porta e me olha sorrindo. – Ellen? Ellen Galdino?


 


- Oh, meu Deus. – Ela abre um sorriso me encarando. – Christopher, nossa a quanto tempo, você tá, meu Deus, uau. – Eu sorrio e ela me encara. – Está fazendo o que aqui? – Ela me pergunta enquanto me avalia e logo vê Junior no meu colo. – E você gatinho, tá atrasado como sempre, né? – Junior abre um sorriso tímido, encarando ela.


 


- Você é a professora nova? – Ela assente me encarando. – Eu, hmm, vim trazer meu filho. – Ellen arregala os olhos.


 


- Você é marido daquela mulher insuportável? – Ela perguntou boquiaberta. – Depois do que aconteceu quando erámos mais novos, eu jurava que você casaria com a Dulce. – Eu maneei a cabeça, sorrindo.


 


Flash Back – Por Christopher.


 


- Ora Christopher, nem é tão difícil assim. – Eu fiz uma careta abaixando o olhar, e senti Ellen levantar meu rosto.


 


- Eu aprendi vendo novela, é assim olha. – Ela aproximou o meu rosto do dela e colou seus lábios aos meus, fazendo pressão sobre meus lábios. Eu logo senti Ellen se afastando bruscamente de mim, e fiquei atônito quando vi Dulce joga-la na lama e sentar em cima dela e começar a bater nela e puxar seus cabelos.


 


- Nunca mais chegue perto do Christopher. – Ela continuou a bater. – Nunca mais. – Eu caminhei apressadamente até Dulce e a arranquei de cima de Ellen, que já chorava com o cabelo todo sujo de lama.


 


- Sua Maria Moleque. – Berrou Ellen com o rosto banhado em lagrimas. – Você me paga. – Dito isso ela saiu correndo pra sua casa ainda chorando.


 


Fim do Flash Back – Por Christopher.


 


Depois do ocorrido quando criança Ellen ficou mais de três anos sem falar comigo, quando ela ia completar quatorze anos sua mãe resolveu se mudar para outra cidade, e depois disso nunca mais nos encontramos, até hoje.


 


- Então você dá aulas pro primeiro ano? – Eu perguntei e ela negou.


 


- A professora do primeiro está de licença maternidade, e como não encontraram ninguém para substitui-la eu estou cuidando do segundo e do primeiro.


 


- Professora. – Eu olhei pra baixo e vi Melisse, que abriu um sorriso pra mim. – Oi tio, Chris. – Eu sorri pra ela, passando a mão em seus cabelos os bagunçando, e logo vi ela assoprar a franja fazendo ela levantar e cair novamente sobre sua testa. – Olha meu desenho, fiz pra você. – Ela entregou o desenho pra Ellen e sorrio.


 


- E pra mim você não fez desenho? – Ela me olhou sorrindo.


 


- Eu não desenho pra menino, só pra meninas, meninos são nojentos. – Eu soltei uma gargalhada acompanhada por Ellen.


 


- Continue pensando assim até ter 60 anos.


 


- Pode deixar Chris. – Ela disse e sai correndo indo pro seu lugar na sala.


 


- As duas salas estão juntas? – Ellen assentiu.


 


- Melisse é do segundo ano.


 


- Você sabe que ela é filha da Dulce, né?


 


- Ora, mas é claro que eu sei, ontem eu e a Dul até saímos juntas, pelo menos ela não quer mais arrancar meus cabelos por ai. – Comentou ela divertida me fazendo rir. – Agora me dê essa coisinha linda por que agora eu tenho que ir ficar com as minhas crianças. – Disse ela estendo os braços pra Junior que sem nem pensar duas vezes estendeu os braços pra ela.


 


- Estranho. – Eu comentei a encarando. – Ele nunca vai com ninguém quando está no meu colo. – Ergui a sobrancelha.


 


- Querido, eu não sou ninguém, eu sou Ellen Galdino. – Ela disse piscando pra mim. – Agora vai embora Christopher. – Disse ela me empurrando.


 


- Está me expulsando? – Falei ressentido.


 


- E se eu estiver? – Ela retrucou me encarando.


 


- Se estiver então mais tarde irá ter que ir jantar comigo. – Disse sorrindo.


 


- Combinado então senhor Uckermann. – Ela olhou pra dentro da sala e logo pra mim, ajeitando Junior em seu colo. – Moro no mesmo lugar, te espero as sete. – Ela entrou e fechou a porta na minha cara, sem nem me esperar responder. 




 


Gente essa é a Ellen, eu esqueci de postar ela, dai estou editando o capitulo pra colocar a foto.



 


 


RESPONDENDO:


 


jaahvondy: Postado linda... 


 


Ellenzinhavondy: Vai ser a professora querida do filho do Uckermann e ainda a primeira garota que ele beijou, quer coisa melhor? SHUASHUASHUA ` Não precisa ter um ataque por que eu já postei nena. 


 


raypereiragomes: Fico feliz então, eu também destesto quando o site buga, as vezes eu fico esperando meia hora aqui pros bangs carregar e nem carrega. Ele não é retardado, ele é normal, ele tipo que nem o sobrinho da opha ( os pais do meu sobrinho brigavam de mais, então ele cresceu em um ambiente não saudavel pra uma criança, não que ele fosse maltratado, mas ele via os pais deles brigarem a todo o momento desde pequeno, então hoje em dia ele não desenvolveu a fala muito bem e tals, mas ele não é timido, não ), Já o Junior o caso dele é um pouco mais complicado, pelo fato da Belinda descontar nele suas frustrações, e as frustrações de seu casamento nele, dai ele é mais quieto, reservado, não fala nem direito com os pais, ele não se comunica com ninguém. Acho que não, acho que em breve, eu vou ver se eu posto mais, pra mim terminar logo aqui, que ultimamente eu não consigo ter ideias pra essa web direito, eu tiro as coisas de lá do profundo mesmo. Mas a Dulce não o ama, ela deve achar que o ama, pelo fato dele ter sido tão bom com a filha dela e com ela quando ela precisou. Postado Ray.


 


Luua Siilvah: Continuando dona Luua, se der posto mais de noite. 


 


Meninas, se der noite pra eu entrar eu escrevo outro capitulo pra vocês, promessa, besos, besos. :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_caroline

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ellen. – Dulce apertou a cintura de Ellen que deu um grito.   - Quer me matar mulher? – Disse Ellen horrorizada colocando a mão no peito.   - Não, jamais iria fazer isso contigo. – Disse Dulce fazendo um biquinho. – Não sou mais uma maria moleque. – Ellen revirou os olhos e logo sorrio.   - Meu couro c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27

    O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!

  • lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13

    Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59

    Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31

    Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic

  • Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01

    Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3

  • lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41

    'O' continuaaaaaaaaa

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43

    Continua *-*

  • Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40

    Continua

  • analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21

    UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA

  • Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15

    OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais