Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy
- Ellen. – Dulce apertou a cintura de Ellen que deu um grito.
- Quer me matar mulher? – Disse Ellen horrorizada colocando a mão no peito.
- Não, jamais iria fazer isso contigo. – Disse Dulce fazendo um biquinho. – Não sou mais uma maria moleque. – Ellen revirou os olhos e logo sorrio.
- Meu couro cabeludo doí até hoje. – Dulce soltou uma risada baixa, maneando a cabeça. – Dul, hoje eu vi o Christopher. – Dulce virou o rosto e suspirou, e Ellen riu.
- E o que eu tenho haver com isso? – Ellen ergueu a sobrancelha.
- Ele é o amor da sua vida. – Dulce deu um sorriso irônico.
- Ora, mais é claro que é.
- Dulce. – Ellen chamou Dulce que a encarou. – Você gosta dele? – Dulce negou.
- Não, não mesmo.
- Então não se importa se eu ficar com ele, né? – A testa de Dulce franziu e ela começou a gaguejar.
- N-não, mas é... – Ela fez uma pausa. – Mas que besteira. – Dulce deu um sorriso forçado e Ellen percebeu que isso a incomodava.
Mesmo com as desavenças do passado, Dulce hoje era uma boa amiga, e Ellen via que ela amava o Uckermann, mas será que ele amava ela? Claro que Dulce iria ficar chateada com ela, depois de dormir com o Christopher já que era o que ela pretendia, mas além dela ter certeza que sentiria muito prazer seria pelo bem maior, ela não o amava, não podia negar que Christopher era um tremendo dum gostoso, e ela estaria ajudando sua amiga, ou não estaria? Ela só teria que fazer a corna saber que é corna.
Ellen sabe que Christopher nunca foi um homem dos mais fies, por isso presumia que a tal da Belinda, a entojada, fosse corna, mas ela teria que saber, seria melhor para ambos, mas será que seria melhor para Junior, - Ellen abaixou a cabeça suspirando, - Ela teria que fazer algo, ela sabia que Dulce amava ele, sempre amara, e ela sempre reconheceu isso desde pequena, Christopher também dava seu parecer, apesar que os meninos são muito burros para entender seus próprios sentimentos.
Flash Back - Por Narradora.
- Olha lá ela Ellen. – Falou o menino loiro com um pouco mais de nove anos para ela.
- O que Chris? – A garotinha com os cabelos castanhos longos o perguntou enquanto alisava seu vestido rosa.
- Ela. – Ele abaixou o olhar. – Ela nem falou comigo hoje, e está andando com Poncho pra cima e pra baixo, e o pior, ela deixa ele carregar seus livros. – Ele dizia chocado. – Só eu posso fazer isso.
- Vai ver ela gosta dele. – Comentou Ellen enquanto abria seu chocolate.
- Mas ela não pode gostar dele, ela... – Ele fez uma pausa. – Ela só pode ser minha amiga, não pode ser amiga de outro.
- Mas porque que você pode ter outras amigas? – Christopher ficou um pouco quieto.
- Por que eu posso, mas ela é só “minha”.
Fim do Flash Back - Por Narradora.
Christopher sempre teve esse defeito, ele adorava ser dividido, mas odiava dividir, - Ellen começou a rir sozinha e Dulce a encarou.
- O que passa?
- O que?
- Por que está rindo?
- Ah, eu apenas me lembrei de umas coisas. – Ela apoiou a mão na testa suspirando. – Eu vou sair com o Christopher hoje.
- Mas ele é casado.
- É casado, mas não é capado, e creio eu que ele pense assim também. – Disse Ellen a provocando.
- Ah, eu vou indo. – Dulce saiu sem nem espera-la falar, já era de se esperar. Ellen não queria perder a amizade de Dulce, mas Christopher, uau, além do mais ela estaria ajudando a Dulce de certa forma, não estaria?
- Se prepare Bevaca, você será a maior corna da capital de São Paulo. – Ellen ergueu a cabeça e abriu sua casa entrando na mesma.
RESPONDENDO:
Ellenzinhavondy: Ellen gatita, se acalme, respire, faz respiração cachorrinho. Você irá ajudar a Dulce, mas do seu jeito, e no seu jeito, você vai tirar uma casquinha do bebê. Que bom que você gostou, já estou postando aqui. Eu pensei em algo parecido também, mas não vai ser na cama, bubu... Obrigado lindaaa, postei já. Ellen, fiquei sabendo, por informações, zoa, eu fui ver a capa da minha amiga que eu estou negociando, e vi uma web ai sua, trendy, e pá, e eu quero ler, tu escrevendo sobre meu trauma, e nem fala pra mim? Que isso gente. TREEEEEENDY, CARA, COMO TU ESCREVER SOBRE TRENDY E NÃO ME COMUNICA? Me manda o link, estou louca pra ler, aguardo ansiosa. *-*`
raypereiragomes: Ou pode ser ao contrario, por que ela gosta do Christopher, e ele pode dizer que nunca soube, dai tu acha que ela vai ficar com raiva de quem? Pois é Dulcetes, preparem os corações. Está tipo assim, sabe quando você coloca o dedo na garganta pra vomitar e não sai quase nada, tipo isso, antigamente eu vomitava minha criativada normalmente, agora sei lá, apesar que meus comentários aumentaram, né? Agora não sei o que significa isso. Postado nena.
keziavondy: A Ellenzinha é uma amante/amiga, tecnicamente ela quer ajudar, do jeito dela, mas quer. Ainda tem vagas, mas tem você e a Nath, dai ao decorrer na historia, vou ver qual das duas se encaixam mais, só queria que vocês fossem mais especificas que nem a Ellen.
Luua Siilvah: Quem manda nascer assim: lindo, tesão, bonito e gostosão? Luua, eu já tava até esquecendo o Pablo, poxaaa, obrigado por me lembrar, mas em breve ele esta ai. São mesmo, são liendos de mais zentý. Continuando baby pink.
Thais Silva: É homem né? SHUASHUASHUASHUASHUA `
Postarei mais ainda hoje, claro que se tiver comentários, então vamos comentar nenas, vamos comentar que eu já estou preparando outro capitulo pra vocês.
Fiquem com mais uma foto da nossa mais nova personagem, Ellen.
Autor(a): anna_caroline
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A campainha da casa de Ellen tocava insistentemente enquanto ela corria enlouquecida pela sua sala, atrás do brinco o qual ela deixou cair. Do outro lado da rua uma certa ruiva estava olhando tudo através da janela atentamente, enquanto Christopher estava impaciente tocando a campainha, depois de alguns segundos Ellen abriu a porta e sorrio pra Christopher que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 183
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27
O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!
-
lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13
Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59
Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31
Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic
-
Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01
Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3
-
lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41
'O' continuaaaaaaaaa
-
shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43
Continua *-*
-
Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40
Continua
-
analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21
UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA
-
Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15
OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*