Fanfics Brasil - Capitulo 34 O fruto do nosso passado.

Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 34

13 visualizações Denunciar


A campainha da casa de Ellen tocava insistentemente enquanto ela corria enlouquecida pela sua sala, atrás do brinco o qual ela deixou cair. Do outro lado da rua uma certa ruiva estava olhando tudo através da janela atentamente, enquanto Christopher estava impaciente tocando a campainha, depois de alguns segundos Ellen abriu a porta e sorrio pra Christopher que a analisava de cima a baixo.


 


- Demorei? – Ellen perguntou e Christopher assentiu.


 


- Mas valeu a pena ter esperado. – Christopher deu um sorriso malicioso e umedeceu os lábios com a língua e suspirou, Ellen o analisou e se aproximou dele deixando seu corpo próximo ao dele, e ajeitou a gola da sua camisa.


 


- Você está um gostoso Uckermann. – Disse ela sem rodeios, passando suas longas unhas vermelhas pelo pescoço dele delicadamente, enquanto ele se arrepiava.


 


- Mas você ainda não me provou pra dizer que eu sou gostoso. – Ele riu, e continuou olhando ela.


 


- Ora, então é isso que te incomoda? – Ele assentiu. – Eu posso provar então. – Ele colou seus lábios nos dele, Christopher logo colocou uma de suas mãos nos cabelos loiros de Ellen e começou a beija-la com intensidade, enquanto puxava seus cabelos fazendo ela arquear um pouco o cabelo pra trás, sua mão desocupada desceu até a bunda dela e ela soltou um gemido baixo, e ele sorrio entre o beijo, e logo mordeu o lábio inferior dela, e desceu os beijos para o pescoço dela, distribuindo beijos molhados pelo mesmo. – Ucker. – Ellen o chamou e ele continuou a beijar o pescoço dela. – Christopher é melhor a gente entrar. – Christopher se afasta e encara Ellen que tem um sorriso malicioso nos lábios.


 


- Claro, primeiro as damas. – Ellen abre a porta revirando os olhos.


 


- Nem sei por que me arrumei, agora você vai me desarrumar toda. – Ela fez um biquinho, encarando Christopher que logo a agarrou, Ellen envolveu suas pernas em volta da cintura do moreno, enquanto voltava a beija-lo com volúpia.


 


[...]


 


Dulce encarava a porta já fechada e voltou a se sentar no sofá, encarando o nada, - Ela pensava que Ellen era sua amiga, por que agora ela tem que ficar se pegando com o Christopher, Christopher é casado, que tipo de amiga Ellen é? – Dulce soltou um suspiro e pegou um revista e começou a olha-la.


 


- Dul. – Maite a chamou e ela encarou a morena.


 


- Oi Mai.


 


- Eu vi você observar o Chris e a Ellen. – Maite fez uma pausa. – Está com ciúmes?


 


- E-eu, com ciúmes do Uckermann? – Dulce começou a rir descontroladamente, e logo seus olhos começaram a ficar úmidos. – Eu estou morrendo de ciúmes do Uckermann, Maite. – Mai se sentou ao lado de Dulce a abraçou enquanto ela começou a chorar.


 


- Calma. Não fica assim.


 


- Eu não te contei, sabe? Eu fiquei com vergonha, com muita vergonha. – Dulce continuou chorando. – Eu fui falar com ele, no estúdio, e ele me beijou, eu, Maite, foi incrível, mas ai a mulher dele chegou e eu me senti uma vadia suja.


 


- Não fica assim amiga. – Dulce abraçou Maite. – Nós duas sabemos que o Christopher não vale a pena. – Dulce assentiu.


 


- Eu vou subir, vou dormir um pouco, cuida da Mel, tá? E não deixa ela dormir tarde. – Dulce disse e começou a subir as escadas rapidamente.


 


[...]


 


- Julia. – Belinda chamou a empregada assim que chegou em casa, e a empregada caminhou até ela.


 


- Senhora.


 


- Cadê o Christopher?


 


- Ele trouxe o Junior, se arrumou e saiu.


 


- Ele disse onde iria? – Ela assentiu.


 


- Ele disse que ia jantar com uma moça, acho que era jantar de negócios. – Emendou Julia. Belinda ignorou a mulher e começou a caminhar para seu quarto, ao chegar lá ela se jogou na cama e começou a chorar, Christopher era um canalha, não se dá nem ao trabalho de cobrir suas puladas de cerca, mas aquela Dulce ia se arrepender, ah se iria.


 


- Mamãe. – Chamou Junior, trazendo junto a si um caderno.


 


- O que você quer? – Perguntou ela com a voz já alterada, mas sem olhar pra ele.


 


- Eu. – Ele olhou em volta. – Eu quero ajuda com a minha lição, papai disse que ia sair, mas que eu poderia pedir pra você. – Disse Junior baixo, Belinda se virou pra ele com a expressão fria e dura e caminhou até ele.


 


- E o que te faz pensar que você pode pedir minha ajuda? – Ela alterou um pouco mais a voz.


 


- E-eu.


 


- Você? – Belinda deu um tapa em Junior e o mesmo cambaleou, o menino ia correr porém ela logo o segurou e o deitou sobre sua perna e começou a bater no menino enquanto ele gritava.


 


- Ma-mãe, para. – Junior gritava chorando, enquanto Belinda batia nele, e logo ela largou o garoto.


 


- Se o seu pai perguntar como se machucou, você diz que caiu, inventa o que quiser, e nunca mais venha me pedir ajuda, nunca mais ouviu bem. – Ela segurou o menino pela orelha e o puxou até a porta o jogando no chão já fora do quarto. – Eu odeio você Junior, odeio. – Belinda gritou, e o menino saiu correndo enquanto chorava.


 


Junior entrou em seu quarto e subiu em sua cama, com dificuldade, e continuou a chorar, enquanto a abraçava em seu travesseiro.




 


RESPONDENDO:


 


Ellenzinhavondy: Que bom que gostou Ellen, não vou deixar ninguém te pertubar não, pode deixar. Estou ansiosa de mais pra sua fic, eu gosto de vondy, mas sou trendy e chaviñón. Ellen gatita, me passa seu facebook?


 


jaahvondy: A Ellen não é má não nena, mas ela beeem que se aproveita da situação. 


 


Luua Siilvah: Embreve a Mel sabera... Como tu acha que ela irá reagir Lua? Postado lindaaa..


 


Meninas, cadê meus comentários? Quero comentários, poxa, eu tava fazendo dois capitulos por dia, comentem mais vai...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_caroline

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Isso foi incrível. – Disse Ellen arfando, deitada ao lado de Christopher.   - Muito. – Ele se virou encarando Ellen. – Você foi incrível. – Christopher deu um selinho em Ellen.   - Agora eu acho melhor você ir Ucker. – Ellen disse assim que se levantou e vestiu sua roupa.   - Você foi a prim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27

    O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!

  • lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13

    Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59

    Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31

    Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic

  • Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01

    Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3

  • lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41

    'O' continuaaaaaaaaa

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43

    Continua *-*

  • Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40

    Continua

  • analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21

    UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA

  • Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15

    OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais