Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy
- Isso foi incrível. – Disse Ellen arfando, deitada ao lado de Christopher.
- Muito. – Ele se virou encarando Ellen. – Você foi incrível. – Christopher deu um selinho em Ellen.
- Agora eu acho melhor você ir Ucker. – Ellen disse assim que se levantou e vestiu sua roupa.
- Você foi a primeira mulher a me expulsar da cama. – Christopher disse e Ellen riu.
- Foi maravilhoso, mas eu tenho que dormir, amanhã eu acordo cedo, e você é casado. – Ela disse olhando Christopher se vestir. – Eu espero poder repetir essa noite maravilhosa. – Disse ela piscando pra Christopher.
- Pode acreditar que eu também, eu te ligo e a gente marca, ou você me liga. – Ellen sorriu empurrando Christopher pra porta.
- Você me liga. – Ela disse abrindo a porta e espero ele passar, ele se aproximou dela e deu um selinho demorado. – Dorme bem Uckermann.
- Boa noite Ellen. – Ele saiu, e caminhou até seu carro e começou a dirigir o mesmo.
Assim que Christopher chegou em casa, ele subiu as escadas e caminhou até o quarto do filho, ele abriu a porta e entrou, tirou os sapatos e se sentou na cama, puxando o lençol, cobrindo Junior, ele acariciou o rosto do menino, e sentiu o dedo passar por algo aspero, ele virou Junior com um pouco de dificuldade e franziu a testa ao ver um corte no canto da boca do menino, ele se levantou e caminhou até o interruptor acendendo a luz, e puxou o lençol de Junior, e viu marcas roxar pelo corpo do menino, e logo olhou a orelha dele, vendo uma marca vermelha, - Christopher respirou fundo, cobriu o menino, desligou a luz e saiu andando até seu quarto.
Christopher adentrou o quarto, acendeu a luz, e olhou Belinda dormir, ele caminhou até a cama como um leão, segurou os ombros de Belinda e começou a chacoalhar ela, Belinda abriu os grandes olhos azuis assustada.
- O que foi Christopher?
- O que aconteceu com Junior? - Ele perguntou exasperado.
- Ele dever ter caido, não sei. - Christopher deu um sorriso ironico.
- Caiu? Ele tá com um corte na boca.
- Olha Christopher, eu não sei, não quero saber, eu quero dormir, apaga a porra da luz e me deixa em paz. - Belinda se virou se cobrindo, Christopher tirou a camisa, apagou a luz e voltou pro quarto de Junior, se sentou em uma cadeira ao lado da cama, encarando o filho, até adormecer.
[...]
Já eram três horas de uma terça-feira, já se passava duas semanas que Christopher havia falado com Dulce e desde então ela nunca mais o procurou, e ele já estava impaciente, - andando de um lado pro outro, Christopher caminhou até sua mesa e se sentou na cadeira com a testa franzida, ele pegou o telefone e discou o numero da casa de Christian, o telefone tocou três vezes e logo foi atendido.
- Alô. – Uma voz fina e extremamente infantil disse do outro lado da linha.
- Oi, Mel. – Christopher disse em um tom animado, sorrindo. – Aqui é Christopher. – Seu pai, pensou ele.
- Oi tio Chris, tudo bem? – Ela perguntou um pouco empolgada.
- Estou bem, e você baixinha?
- Estou bem sim, só com um pouquinho de sono, quer falar com a mamãe? – Melisse perguntou.
- Sim, passe pra ela por favor meu anjo.
- MAMÃE. – Gritou Melisse, Christopher logo tirou o telefone do ouvido. – TELEFONE PRA VOCÊ. – Christopher suspirou e logo ouviu passos se aproximar.
- Quem é? – Uma voz distante perguntou.
- Christopher. – Ela disse agora mais baixo, Dulce bufou e pegou o telefone.
- O que quer Uckermann? – Perguntou ela.
- Vejo que está afiada hoje Saviñón. – Retrucou ele num tom divertido.
- Não enche Christopher, o que você quer?
- Já falou com a Melisse?
- Não.
- Estou indo pra sua casa, e nós vamos contar pra ela.
- Não Christopher, hoje não.
- Olha Dul, ou é hoje, ou eu entro na justiça, o que você quer?
- Tudo bem Christopher. – Dulce suspirou. – Te espero. – Dulce desligou o telefone na cara dele. – Melisse vai tomar banho. – Dulce disse se jogando no sofá.
- Mas eu já tomei banho hoje. – Mel disse indignada coloca a mão na cintura.
- Vem cá. – Dulce chama Melisse ela se aproxima atenta, Dulce cheira o pescoço de Melisse e logo começa a fazer cocegas nela e ela começa a rir. – Você tá fedida fedozinho, tem que ir tomar banho. – Melisse começa a rir e se contorcer.
- Pa-pa-para mamãe. – Diz ela rindo.
- Vai tomar banho? – Dulce continua a fazer cocegas em Melisse.
- Vou.
- Mais alto, não ouviu.
- Eu vou mamãe. – Disse Melisse com a voz chorosa.
- Tá bom então. – Dulce para de fazer cocegas em Mel e olha pra ela. – Toma banho direitinho, e prende o cabelo por que tá ficando tarde. – Ela sorri. – Vai lá amor. – Melisse saiu andando, e subiu apressadamente as escadas enquanto Dulce ficava encarando o teto, pensando em Christopher.
RESPONDENDO:
linda: Seja super bem vinda meu anjo, espero que esteja gostando. Postado.
jucinairaespozani: A Belinda é uma cobra pesonhenta. Postado meu anjo.
Ellenzinhavondy: Começa a postar logo e me manda o link logo por que eu quero ser a primeira leitora. Ela merece uma surra , né Ellen? Ela tinha que ver sim, ela vai ficar com um pouco de raivinha mais depois passa. Adicionei, me aceita e me chama gatita. Postado nenita.
rbd_maniaca: Desde o começo é tudo culpa do Uckermann. Quem é a puta? A Ellenzinha? Tadinha da garota poxaaa, mas ele parece amar o filho, se ele não se casasse com a Bel, não teria tido o menino. Como tu se chama?
Julya Gabriela: Ela só quer ajudar poxaa.
Ana Carolina Costa: Olha quem está aqui, saudades de tu meu anjo. Eu pensei o mesmo que você acredito, a Belinda merece levar uma bela surra, e isso não está longe não.
Luua Siilvah: Eu também senti tadinha, ver a visinha se pegando com o grande amor da vida dela, ao vivo e a cores, deve acabar com a pessoa. E por dizer coisas horriveis que de certa forma não é mentira, mas como ela é criança não entendera.
Comentem que se der eu volto aqui mais tarde e posto mais um capituluzinho meus amores, besos, besos.
Autor(a): anna_caroline
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas, eu estou adaptando um livro, se chama: A Gêmea Errada. É um drama, claro que tem romance, mas é um drama, eu adoro a história e tenho certeza que vocês irão amar também, e eu peço que vocês: favoritem, leiam, se deliciem, e comentem, é claro. Eu espero vocês lá, e garanto que vocês ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 183
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27
O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!
-
lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13
Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59
Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31
Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic
-
Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01
Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3
-
lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41
'O' continuaaaaaaaaa
-
shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43
Continua *-*
-
Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40
Continua
-
analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21
UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA
-
Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15
OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*