Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy
- O que está acontecendo aqui? – Eu parei o beijo e logo olhei para Christopher, ele tinha um olhar diferente, um olhar estranho, não consegui decifrar ao certo o que era, e olha que eu era a única que o entendia.
- Um beijo, eu acho. – Eu falei incerta, minha voz mal saiu, vi Christopher me fuzilar com os olhos.
- O primeiro de muitos, se... – Alfonso fez uma pausa e eu o olhei. – Se você quiser. – Christopher nos analisava quieto, estava em outro mundo, Alfonso me puxou novamente e selou nossos lábios, Christopher não tirava os olhos da gente.
- Chris amor... – Uma voz enjoada, aguada tudo ada, o chamou e logo a dona que era mais enjoada ainda adentrou a sala selando os lábios dele. Sim, essa era Anahí Giovanna a namorada de Christopher, eu sinceramente acho que o plano que ele tinha quando era criança daria certo com ela, até por que eles estão namorando a quase um ano, tudo bem que a Anahí é a garota mas chifruda do colégio, mas cada um sabe o que faz, os chifres dela, todos, ela sabe, esta com ele por que quer, por que gosta, a única coisa que eu quero é que ela o faça feliz.
- Depois iremos conversar sobre isso. - Ele disse apontando para mim e Alfonso, eu apenas assenti. - Agora vamos comer logo, por que eu estou morto de fome. - Soltei um riso baixo e pulei nas costas dele, Anahí já estava vermelha de ciúmes, como se eu me importasse, beijo pro recalque vadia.
Assim que chegamos na cozinha, nos sentamos, Anahí ao lado de Christopher, eu de frente pra ele e ao lado de Alfonso. Fiquei perdida em meus pensamentos, eu não conseguia desviar o olhar de Christopher, ele era tão... gostoso.
- Maria acorda. - Chris disse e eu logo despertei de meu transe.
- Ah sim, claro. - Eu disse.
- Ah sim, claro o que sua doida? - Ele perguntou rindo.
- Do que estávamos falando mesmo? - Eu perguntei, estava atônita, tinha beijado Alfonso em alguns minutos, mas Christopher não saia da minha cabeça.
- De nada, sua doida. - Ele disse rindo, e eu fiz uma careta engraçada fazendo Alfonso e Christopher gargalhar enquanto Anahí revirava os olhos.
- Para Chris. - Eu disse rindo junto, Christopher tinha uma risada tão engraçada que era impossível não rir junto com ele. Logo Alexandra a mãe de Christopher serviu a mesa e se sentou conosco e comemos rindo.
- Dulce querida, seu cabelo está lindo hoje. - Ale comentou e pude ver Anahí prender o riso.
- O cabelo de Dulce bonito? - Ela disse com ironia e pude ver Christopher lançar um olhar repreensivo a ela, era só o que me faltava precisar de Christopher para de defender, se essa mocreia falar mais uma merda eu quebro os dentes dela com apenas um soco.
- O cabelo de Dulce sim, Ela é toda linda, e é uma beleza natural, Dulce é uma das poucas meninas que eu conheço que fica bonita sem maquiagem. - Ale deslizou sua mão direita por meu rosto e o acariciou com cuidado, como se ele pudesse quebrar. - Você é tão parecida com Blanca. - Ela suspirou. Papai sempre me contou que Alexandra e mamãe eram melhores amigas, Ale sempre fazia de tudo por mim, tudo para fazer eu me sentir melhor, Anahí não merecia a sogra maravilhosa que tinha, mesmo não gostando de Anahí, Ale a tratava muito bem por conta do filho.
- Hmm. - Anahí disse com desdém. A tarde passou arrastada, a noite nos iriamos para uma balada comemorar o aniversario de Christopher, claro que meu baba iria, meu irmão Christian, ele e Christopher eram muito amigos, mas estavam afastados um pouco por que, Maite a namorada do meu irmão, odiava Anahí, ela nunca me disse o por que, Maite era minha única amiga ela sempre tentava "mudar" o meu jeito de se arrumar, mas acho que era a pedido de Christian, mas ressaltando novamente, eu gosto do jeito que eu sou, eu gosto do jeito que eu me visto e fim, eu sou assim e não quero mudar.
...
Gente eu estou um pouco chatiada, por que é minha primeira web e eu quero saber o que vocês acham, por que eu tenho outras e quero posta-las, e essa não é nem a que eu mais gosto, enfim... De 13 pessoas que favoritaram apenas uma comentou, não quero ficar mendigando e nem pedindo pra vocês comentarem, só quero saber o que acham e que me deem uma forcinha, se não eu não irei ter motivação pra escrecer, já sou insegura e ainda vocês não comentam... Se vocês não estiverem gostando, podem dizer que eu tentarei mudar e melhorar, mas se vocês não falarem não tem como eu saber, hoje só irei postar esse capitulo, caso amanhã tenha comentarios de outras pessoas que não sejam a Ray e a Ana Carolina, eu posto mas de um capitulo, caso não tenha, postarei apenas um e dedicado a elas, aparecem por favor...
Ana Carolina: Era ele mesmo, acho que rolou um ciuminho basico da parte dele, mas enfim. Eu vou perguntar mais pra frente se preferem menina ou menino, dai colocou esse nome se for menina, postei e espero que goste.
raypereiragomes: Ray, cê ainda não viu nada... Postado linda.
Autor(a): anna_caroline
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois que todos foram embora, só restou eu, Christopher e Anahí, ela ficava o tempo todo pendurada no pescoço dele, dando beijinhos e chamando-o de meu amor, e isso me deixava com ânsia. - Bebê. – Disse ela fazendo voz de bebê, revirei os olhos, essa garota não tinha a minima noção do ridiculo. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 183
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27
O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!
-
lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13
Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59
Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31
Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic
-
Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01
Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3
-
lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41
'O' continuaaaaaaaaa
-
shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43
Continua *-*
-
Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40
Continua
-
analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21
UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA
-
Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15
OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*