Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy
Minutos depois a campainha começou a tocar, Dulce caminhou até a porta, e respirou fundo, - era agora que sua vida ia mudar, e ela esperava, esperava mesmo que Melisse não quisesse nada com o Christopher, - Dulce abriu a porta e olhou Christopher, dando passagem pra ele entrar.
- Oi meu amor. – Disse Christopher provocando.
- Não me chama de amor. – Dulce revirou os olhos. – Entra logo. – Christopher entrou, sorrindo, e caminhou até o sofá se sentando.
- Cadê nossa princesinha?
- MELISSE, SAÍ DESSE BANHEIRO, SE NÃO VOCÊ VAI FICAR ENRUGADA. – Gritou Dulce.
- JÁ VOU MAMÃE. – Respondeu Melisse.
- Vocês duas tem a mesma mania de ficar gritando. – Christopher disse.
- Eu vou fazer um suco, ela já vai descer, e eu quero que você conte pra ela, eu não vou conseguir encara-la. – Dulce saiu andando e deixou Christopher na sala. Melisse desceu as escadas correndo com um vestido roxo, e viu Christopher e correu até ele o abraçando.
- Tio, Chris. – Christopher a abraçou.
- Pequena, eu vim aqui falar com você, senta aqui. – Christopher bateu a mão no sofá e Melisse se sentou ao lado dele.
- Pode falar tio.
- Melisse, eu não sei nem como lhe falar isso. – Melisse encarava ele sorrindo. – Hmm, eu sou seu pai. – O sorriso de Melisse sumiu.
- M-meu pai? – Melisse o encarou e logo os olhos dela começarem a se encher de lagrimas. – O meu pai que não me quis? – Christopher abriu a boca pra falar porém logo fechou.
- Não Melisse. – Christopher olhou pra ela. – Eu fiquei sabendo a pouco tempo de você, e nunca soube que tive uma filha tão bonita como você, quando descobrir eu pressionei a Dulce a contar, mas ela me enrolou, e eu vim aqui pra dizer isso.
- Mamãe disse que você não me quis. – Melisse se afastou chorando. – Disse que você não me amava.
- Isso não é verdade. – Christopher disse baixo. – Eu não sabia sobre você, e assim que soube eu quis você. – Christopher puxou Melisse para seu colo e a abraçou. – Eu já te amo Melisse, eu quero que você me ame.
- Mas, você...
- O que importa é que eu estou aqui agora, se eu soubesse não iria ficar longe de você, você é uma criança maravilhosa. – Dulce voltou com o suco e encarou Melisse e Christopher abraçados, assim que Dulce colocou os copos na mesinha de centro Melisse se virou pra ela.
- Você disse que meu pai não me queria. – Melisse disse. – Que ele foi um canalha.
- Ele foi um canalha. – Dulce disse.
- Mas ele me quis, ele disse que não sabia sobre mim, ele me ama, você me separou dele, por que? – As lagrimas grossas desciam pelo rosto de Melisse.
- Ele me fez mal Melisse. – Dulce dizia olhando pra Christopher. – Ele me magoou, me humilhou, eu não queria que ele fizesse o mesmo com você. – Dulce se aproximou de Melisse, eu te amo.
- MAS EU NÃO TE AMO. – Melisse gritou chorando. – VOCÊ MENTIU PRA MIM, E VOCÊ DIZ QUE MENTIR É A PIOR COISA DO MUNDO. VOCÊ É A PIOR PESSOA DO MUNDO. EU TE ODEIO. – Melisse saiu correndo, e subiu pro quarto, Dulce caiu sentada no sofá e começou a chorar baixinho, Christopher a olhava, e logo suspirou.
- Me desculpa, eu não pensei que ela reagiria assim.
- Tudo bem. – Dulce murmurou.
- Me desculpa se te magoei também. – Ele abraçou Dulce e pela primeira vez ela correspondeu, ela apoiou sua cabeça no peitoral de Christopher e continuou chorando. – Shiu, eu estou aqui, eu vou cuidar de você pequena. – Ele beijou o topo da cabeça de Dulce enquanto ela o apertava.
- Eu amo você. – Dulce sussurrou tão baixo que Christopher não pode ouvir.
- Disse alguma coisa?
- Não.
Christopher começou a fazer cafune nos cabelos de Dulce, minutos depois ela adormeceu, Christopher ajeitou ela no sofá e subiu as escadas a procura de Melisse, precisa conversar com ela, colocar a historia a limpo.
RESPONDENDO:
Ellenzinhavondy: Tenho certeza que vai ser ótima, cê é muito criative nena. É bom tu e a Dulce baterem nela juntas, nuss que covardia, tadinho mesmo, esse Belinda é uma piranha. Ok, tô esperando. Não acho que ela ficara triste, mas confusa concerteza.
vondy_eterno_en_corazon: Seja bem vinda nena, está gostando? Não, a Belinda merece ser enterrada viva.
Vitoria Oliveira: Seja bem vinda meu anjo, obrigado pelo reconhecimento. Continuando.
Julya Gabriela: Mas ela beeem que tira uma boa casquinha do bebê, né?
Luua Siilvah: Claro que eles tem que se encontrarem, o que será que vai rolar agora? Continuando dona Lua.
Vamos comentar mocinhas que de noite eu posto o proximo capitulo, vocês estão achando meus capitulos pequeno? Me digam por favor, besos, besos nenas.
Autor(a): anna_caroline
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Melisse. – Christopher bateu na porta do quarto da garota que levantou com os olhos banhado em lagrimas e abriu a porta o encarando. - Ela não está aqui não, está? – Christopher negou com a cabeça e a menina deixou ele entrar, assim que ele entrou, ela fechou a porta e trancou, encarnado ele. - Eu vim ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 183
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27
O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!
-
lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13
Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59
Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31
Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic
-
Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01
Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3
-
lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41
'O' continuaaaaaaaaa
-
shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43
Continua *-*
-
Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40
Continua
-
analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21
UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA
-
Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15
OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*