Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy
- Melisse. – Christopher bateu na porta do quarto da garota que levantou com os olhos banhado em lagrimas e abriu a porta o encarando.
- Ela não está aqui não, está? – Christopher negou com a cabeça e a menina deixou ele entrar, assim que ele entrou, ela fechou a porta e trancou, encarnado ele.
- Eu vim aqui, te contar a história toda, sua mãe não merece seu desprezo, vem cá. – Ela foi até Christopher e ele a colocou em seu colo. – Posso contar?
- Pode.
- Eu e sua mãe nos conhecemos desde criança, eramos mais novos que você, ela sempre foi minha melhor amiga, sabe daquelas inseparáveis? Eu era assim com ela. Eu a amava de mais, nunca imaginei minha vida sem ela, mas acho que no fundo, não era só amor de amigo, irmão, era mais, mesmo ela não fazendo meu estilo. – Christopher riu.
- Por que ela não fazia seu estilo? – Perguntou Melisse curiosa.
- Sua mãe, bem. – Christopher riu. – Ela parecia um homenzinho, desde pequena. Na primeira vez que a vi vestida como uma mulher, uma mulher de verdade, meu deus, eu não pude me controlar, ela estava tão linda, e tinha se arrumado pra mim.
- Como sabe?
- Era meu aniversario, acho que era pra mim então. – Christopher apoiou seu queixo na cabeça de Melisse. – Eu bebi de mais, e ela esse dia parece que estava pra me provocar, ela dançava loucamente, e eu já estava bêbado, e bem, eu a queria, dai aconteceu. – Christopher fez uma pausa. – Da cegonha te colocar na barriga dela. – Disse Christopher fazendo uma careta.
- E ai?
- Eu tinha namorada, e achava que amava ela, mas na verdade, eu não a amava, nunca a amei, eu e sua mãe brigamos, disse coisas horríveis a ela, e ela ficou com raiva de mim, não falava comigo, e foi embora, dai ela descobriu que a cegonha. – Christopher fez uma careta. – Tinha colocado você na barriga dela, você nasceu, ela a criou, com muito esforço, até por que você é a criança mais incrível que eu conheço.
- Serio? – Christopher assentiu.
- Serio. Parece que depois que sua tia avó morreu, ela veio pra cá, dai e eu te vi, e você se parece muito comigo quando era pequeno. Desde que eu coloquei os olhos em você naquele dia no mercado eu tinha certeza, mas eu quis falar com ela primeiro.
- Mamãe foi má.
- Não, ela não foi. – Christopher sorrio. – Ela te ama de mais pra deixar algo ruim te acontecer, eu a magoei muito, e talvez ela pensasse que eu iria magoar você também, te fazer sofrer, mas eu te amo de mais, e só quero te fazer feliz, estou contente por ter uma filha tão esperta e inteligente como você.
- Obrigado tio Chris.
- Pai. – Corrigiu Christopher.
- Pai. – Disse Melisse sorrindo.
- Se sua mãe não te contou, e até mentiu pra você, era por que só quis o melhor pra você, as vezes erramos, somos humanos, errar é necessário para nosso crescimento. – Christopher virou Melisse pra ele. – Perdoe sua mãe, ela te ama de mais, e te perder será a pior coisa da vida dela, e creio que você também a ama, certo?
- Certo. – Disse Melisse ainda com a voz chorosa.
- Peça desculpas a ela, e sempre lembre-se, que tudo o que ela fez, sendo certo errado, magoando ou agradando, foi pro seu bem, foi pra te proteger, mesmo as vezes magoando.
- Será que ela está com raiva de mim agora? – Perguntou Melisse.
- Ela jamais sentira raiva de você, mas dê um tempo a ela e a você, e saiba que ela te ama, eu te amo, você é uma garota muito amada, e sempre que precisar estarei aqui com você. – Christopher sorrio e Melisse o abraçou. – O que acha agora de irmos comprar sorvete pra sua mãe e vocês duas fazerem as pazes?
- Eu acho super hiper mega fantástico.
Respondendo:
Ellenzinhavondy: Também acho, se não fosse Dulcete e não fosse a escritora dava uma surra, zoa. Claro que eu gosto, sou apaixonada, o Dean? O Dean é meu claro, tanto o Dean, quanto o Jensen Ackles, e toda aquela masculinidade dela, tá sabendo que eu sou casada com ele não?
vondy_eterno_en_corazon: Bora providenciar isso, só espero que depois ela não vire um fantasma vingativo e queira matar a Duds, que ai eu chamo os Winchester. Continuando amor.
bicuropos: Não acho que eu escreva muito bem, mas dá pro gasto nena. Assim cê me fale.
jaahvondy: Postado Bebita.
jucinairaespozani: Postado Juci.
Julya Gabriela: Até eu no lugar dela faria o mesmo.
Andreina Silva: Seja super bem vinda meu anjo. Continuando.
Luua Siilvah: Mas ela se recupera pow, assim espero, foi por isso que coloquei assim. Continuando. CADÊ MEU BRIGADEIRO?
Ana Carolina Costa: Ellen super safadenha, ela está nos observando, viu? Verdade, mas depois tudo volta ao normal. GOSTO DE PLL SIM.
Foi pequeno esse, né? É por que tenho uma novidade. Na apresentação eu disse que recebia a ajuda de uma certa amiga, lembram? Depois minha amiga parou de me ajudar, por isso que meus cap tem saido umas bostinhas, mas hoje eu estava falando com ela e parece que ela vai voltar, ou seja, quem sabe eu não posto mais capitulos e capitulos maiores. Espero que consiga, comentem, e espero que estejam gostando.
A GÊMEA ERRADA,
meninas, por favor, vão lá na minha na minha adapção, e leiam e comentem, se não, não postarei mais, é cansativo também ficar lendo e trocando nome de personagens, deem uma passadinha lá, vou deixar o link abaixo.
http://fanfics.com.br/fanfic/39419/a-gemea-errada-vondy
FIQUEM COM AS MINHAS LIARS FAVORITAS!
Autor(a): anna_caroline
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher segurou a mão de Melisse e os dois desceram as escadas apressadamente em direção a sala, assim que Christopher olhou pro sofá, Dulce ainda estava adormecida, ele sorrio e puxou Mel, caminhando com ela em direção a sorveteria, assim que chegaram Melisse soltou sua mão e adentrou correndo o local, chamando a aten&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 183
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27
O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!
-
lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13
Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59
Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31
Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic
-
Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01
Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3
-
lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41
'O' continuaaaaaaaaa
-
shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43
Continua *-*
-
Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40
Continua
-
analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21
UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA
-
Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15
OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*