Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy
Christopher segurou a mão de Melisse e os dois desceram as escadas apressadamente em direção a sala, assim que Christopher olhou pro sofá, Dulce ainda estava adormecida, ele sorrio e puxou Mel, caminhando com ela em direção a sorveteria, assim que chegaram Melisse soltou sua mão e adentrou correndo o local, chamando a atenção de todos que sorriram quando constataram a presença da garota.
- Tio Max. – Melisse correu até um homem jovem e o abraçou. – Vim comprar sorvete com meu pai. – Ela olhou pra trás e Max encarou Christopher arregalando os olhos, e logo acenou com a cabeça.
- Oi dona Mel. – Disse ele a pegando no colo. – Me diz, o que vai levar hoje? – Melisse colocou a mão na boca e sorrio.
- Hmm, sorvete de CHOCOLATEEE. – Ela ficou pensativa. – De MORANGO. – Ela olhou pra Christopher. – De mais o que pai?
- Flocos.
- E de FLOCOS. – Max riu da empolgação da garota e foi com ela buscar os sorvetes, ele deu um pote pra ela levar enquanto ele levava dois. Christopher pegou os sorvetes pagou e colocou eles na sacola e logo saiu do estabelecimento com Melisse.
Melisse saiu puxando Christopher pela mão e assim que chegou na hora de atravessar a rua ela olhou pra um lado e depois pro outro, Christopher soltou um riso baixo, maneando a cabeça, aquela era uma rua de mão única, assim que Melisse percebeu que estava segura ela começou a andar com Christopher.
Christopher abaixou a cabeça e suspirou triste, em pensar que ele perdeu os melhores momentos da vida dela, se ele soubesse... ao menos ele agora tem a oportunidade de vê-la crescer e protege-la.
Melisse abriu a porta e adentrou a casa com Christopher que olhou pro sofá e pode ver Dulce sentada, encarando eles. Os olhos da ruiva estavam um pouco vermelhos e inchados, Christopher mirou Melisse que revirou os olhos em impaciência, Deus até nisso ela era que nem Dulce, - Melisse mirou a mãe e abriu um sorriso meigo e tímido.
- Mamãe. – Chamou Melisse e Dulce a encarou fungando. – Eu te amo. – Disse ela com a voz chorosa. – Me desculpa? – Dulce assentiu e estendeu os braços pra Melisse que correu até ela, logo Dulce voltou a chorar mais.
Christopher colocou os potes de sorvete na mesinha de centro e caminhou até a cozinha pegando tigelas e colheres, ele rapidamente voltou a sala, colocando as tigelas e as colheres na mesa, ligou a teve e logo pode ver Melisse encara-la.
- Podemos ver Barbie? – Christopher pressionou seu lábio inferior contra o superior, estava louco pra assistir a final do futebol, ele assentiu e ela sai correndo e pegou o dvd entregando pra ele, Christopher colocou e logo se sentou no sofá enquanto Dulce colocava o sorvete na tigela.
- Hmm, de flocos. – Dulce fechou os olhos e suspirou. – Meu favorito. – Christopher sorrio, ele sabia disso foi por isso que comprou.
- Toma Chris. – Ela disse entregando uma tigela com sorvete de morango pra ele, ele sorrio pra ela que corou levemente e pegou a tigela dando um sorriso torno.
Eles começaram a comer o sorvete enquanto Melisse assistia o filme da Barbie e cantava todas as musiquinhas, Christopher e Dulce se divertiam com ela, logo depois que o filme acabou Melisse se aninhou a Christopher e adormeceu, e logo Christopher adormeceu também.
Dulce sentiu uma lagrima escorrer por seu rosto e secou com as costas da mão, e logo recolheu as tigelas e as colocou na pia guardando o sorvete na geladeira, ela voltou pra sala e começou a admirar a cena por minutos, - Deus, ela nunca pensara que viria eles juntos, Dulce se sentou ao lado de Christopher e tirou o cabelo dele de sua testa e ficou olhando, ela encostou seus lábios aos lábios de Christopher e suspirou.
- Eu te amo tanto seu idiota. – Sussurrou Dulce com um sorriso nos lábios, ela rapidamente se levantou e abaixou a teve mudando de canal, Christopher deu um sorriso torto e abriu um dos olhos a espiando.
[...]
Uma hora depois Christopher abriu os braços, sentindo sua camisa um pouco molhada e arregalou os olhos ao ver Melisse babar nele, ele logo sorrio e se ajeitou com cuidado pegando ela no colo, ele a levou pro quarto o colocando deitada na cama e logo desceu encontrando Dulce na sala, ele sorrio pra ela e caminhou em direção a ruiva.
- Obrigado por me ajudar com ela Christopher.
- Eu que tenho que agradecer.
- Por que?
- Por me dá uma filha tão linda como ela, e ter me proporcionado uma tarde tão perfeita quanto essa. – Ele sorrio e se aproximou dela, colando seus lábios aos dela e selando os lábios da mesma. – Se cuida pequena.
- Chris...
- Shiu, não fala nada, não reclame de nada, e não queira me matar, por favor. – Ele disse rapidamente. – Amanhã eu venho aqui. – Ele disse alcançando a porta e abrindo a mesma.
Dulce sorrio pra ele e ele logo piscou fazendo-a corar, ele acenou e fechou a porta andando em direção a seu carro, - Dulce se jogou no sofá suspirando. A cada dia que passa, ele fica mais perfeito, pensou ela.
RESPONDENDO:
Ellenzinhavondy: Ellen, você está abusada de mais, o Dean é meu. Cara, só por que te acho gente boa aceito dividir ele contigo. Ele passa contigo: segunda, quarta, sexta, e comigo: terça, quinta e sabado, e domingo ele descança. Christopher é seu, e o Poncho apenas MEU.
jaahvondy: Também acho. Continuando baby.
rosy2304: Postado Rosy
lurbd: Postando, tô aqui. Oia ai o cap.
Julya Gabriela: Espera ele está na sua frente, semi nu, querendo seu corpo nu pra ver se tu se lembra da María. SHAUSHAUSHA`, se eu ver o Herrera me querendo, adios María, vô pegar seu homem.
Luua Siilvah: O Chris vai ser um super pai, só acho. HAHAHA, num é nem louca. Eu acho que sim, ainda não é certeza mas provavel que sim.
Meninas, cadê meus comentários, vou fazer greve viu? Olha eu não sei se já avisei, mas sabado é complicado pra mim postar, domingo também, mas eu estou aqui deixando um capitulo quentinho pra vocês que acabou de sair da fabricação, então vamo comentar... Esse mês é meu aniversario, seus comentários serão meus presentes, então vamos comentar nenas. Se alguem quiser ma passar as fics pra eu divulgar me avisem e deixem os links nos comentarios, divulgarei com prazer, e quem puder fazer o mesmo agradeço.
SOU FÃ DE SPN, ENTÃO OS QUE NÃO GOSTAM ME DESCULPEM, MAS VOU DEIXAR O MISHA COLLINS DAR UM RECARINHO PRA VOCÊS - ps: eu particularmente achei engraçado, quem não gostar desconsidere, é brincadeira..
Autor(a): anna_caroline
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas eu estou aqui pra divulgar uma fanfic que eu acho perfeita, muito perfeita mesmo, então gostaria que vocês lessem por que é uma perfeição, me fez chorar litros, e eu quero muitooo compartilhar com vocês essa fanfic, espero que vocês vão lá leiam e COMENTEM. Sabiam que é uma merdinha, você escrev ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 183
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27
O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!
-
lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13
Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59
Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31
Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic
-
Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01
Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3
-
lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41
'O' continuaaaaaaaaa
-
shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43
Continua *-*
-
Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40
Continua
-
analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21
UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA
-
Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15
OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*