Fanfics Brasil - Capitulo 39 O fruto do nosso passado.

Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 39

21 visualizações Denunciar


Dulce tocou a campainha da casa de Alexandra enquanto Melisse ajeitava seu vestido, estava nervosa, tanto Dulce quanto a Melisse. Melisse passou a manhã toda escolhendo sua roupa, enfim iria ter uma avó, e isso a fazia a menina mais feliz do mundo, ela sorrio pra mãe que passou a mão em seus cabelos e depois que alguns segundos Christopher abriu a porta sorrindo.


 


- Entrem. – Ele deu passagem pra elas entrarem, e elas logo adentraram a casa. Melisse apertava a mão da mãe sorrindo, e logo viu Junior sentado no chão desenhando. – A dona Alexandra já vai descer. – Disse ele e logo pegou Melisse no colo a beijando.


 


- Tudo bem. – Dulce entrou olhando em volta, e sorrio se sentando no sofá enquanto olhava Junior desenhando.


 


- Dul. – Chamou Alexandra assim que viu Dulce. – Oh Dulce. – Dulce se levantou e caminhou em direção a Alexandra a abraçando. – Que saudades meu anjo.


 


- Eu também estava morrendo de saudades Ale. – Disse ela já com o rosto banhado em lagrimas.


 


- Mamãe. – Chamou Christopher. – Essa é Melisse. – Melisse deu um sorriso tímido e logo os olhos de Alexandra transbordaram em lagrimas.


 


- Oh meu Deus. – Alexandra a pegou. – Nossa que menina pesada. – Melisse sorrio pra ela.


 


- Claro vovó eu me mantenho muito fortinha comendo sorvete e pão de queijo. – Christopher riu.


 


- Ela é tão parecida com você meu filho. – Disse ela olhando pra Christopher com um sorriso terno. – Melisse, sabe o que eu fiz pra você e pro Junior? – Melisse negou com a cabeça.


 


- O que?


 


- Te dou um beijo se você adivinhar. – Melisse sorrio.


 


- Sorvete? – Ela perguntou sorrindo.


 


- Não, bolo de chocolate com cobertura. – Melisse sorrio e logo deu um gritinho.


 


- Eu adoro bolo de chocolate. – Dulce olhou Junior e franzio a testa ao ver que o menino permanecia quieto.


 


- Vamos até a cozinha com a vovó? – Melisse assentiu e Alexandra caminhou com ela até a cozinha. Dulce se sentou ao lado de Junior e sorrio pra ele.


 


- O que você está desenhando? – Ela perguntou e ele permanecia quieto.


 


- Responde a Dulce, Junior. – Junior olhou pra ela e se encolheu.


 


- É eu, meu pai e a vovó. – Disse ele com a voz tremula.


 


- E cadê sua mãe? – Junior pressionou seu lábio inferior contra o superior e se encolheu mais.


 


- Eu, eu não quero desenhar ela. – Christopher enrugou a testa e encarou ele.


 


- Por que?


 


- Eu não quero papai. – Junior abaixou a cabeça e Christopher encarou Dulce.


 


- Quer Junior? – Melisse se sentou ao lado de Junior que encarou o parto dela e logo olhou pra cima e viu Alexandra caminhar em sua direção.


 


- Aqui o seu querido. – Alexandra deu um beijo na cabeça do neto e colocou o bolo de frente pra ele.


 


- Obrigado vovó. – Junior respondeu sorrindo.


 


- Então Dulce. – Alexandra sentou com ela e com Christopher. – Ela é tão linda.


 


- Claro puxou o pai. – Disse Christopher sorrindo.


 


Dulce analisava Melisse falar e comer rapidamente enquanto ria e se melava toda enquanto Junior permanecia quieto e comia com classe, o menino parecia um pequeno robô cada gesto dele parecia ser bem pensando.


 


- Seu filho é tão comportado. – Dulce comentou.


 


- Belinda seu fez melhor. – Ele sorriu, enquanto Alexandra os encarava.


 


- Christopher, eu sinceramente acho que ele tem problema. – Disse Alexandra. – Ele é tão pequeno e fechado. – Christopher encarou ela.


 


- Bobagem sua mamãe, ele é um pouco tímido e reservado. – Christopher o via comer sorrindo, enquanto ouvia Melisse conversar sozinha já que Junior nem prestava atenção nela.


 


As horas se passaram, quando foi de noite Dulce e Melisse foram para a casa acompanhadas de Christopher e Junior, assim que ele as deixou em casa partiu em direção a sua casa, Junior já estava sonolento.




 


RESPONDENDO:


 


EllenzinhavondyE a mais metida também, narcisismo as alturas né dona Ellen? É que eu estudo de tarde, dai só posto no periodo da tarde quando não tenho aula ou quando não vou ao colégio. O meu aniversario é dia 29 desse mês, tá pertinho, vou fazer 18 anos *-*` ... POSTADOOOO. Cadê sua fanfic? Já criou, estou super ansiosa, disse q ia me chamar no face mais nem. U.ú


 


jaahvondy: Eu sou a melhor pessoa que eu conheço (pegando emprestado o narcisismo da Ellen), quero te matar não nenitaaa. Continuando.


 


Julya Gabriela: SHUASHUASHUA `, eu como uma traumada em trendy muito má, eu pegaria o Poncho... Aliais, eu pegaria qualquer um dos três se me quizessem, rsrsrs`


 


Thais Silva: Ele tem é que largar a pilantra da Bevaca. 


 


Luua Siilvah: Já já terei cabelos brancos. Ah, eu sei que ele é um pai babão e narcisista. Nem me convida que amiga... tô de mal também.


 


Gatinhas cadê meus comentários? Eu quero encerar a fanfic com mais de cem comentários será que conseguimos? Se fossem pelas meninas do facebook sim, por que essas comentam todo o capitulo, tô de mal de vocês da conta, brincadeirinha... Postei mais um capitulo, amanhã eu posto mais, as amooo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_caroline

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O telefone começou a tocar sobre a mesa de Christopher o mesmo franziu a testa e logo pegou o aparelho olhando de quem se tratava, ele logo abriu um sorriso e atendeu o celular.   - Oi Ellen, como vai princesa?   - Eu vou bem, mas morta de saudades. – Disse Ellen fazendo uma voz chorosa. – Queria tanto te ver. – Ellen analisava Belinda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27

    O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!

  • lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13

    Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59

    Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31

    Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic

  • Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01

    Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3

  • lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41

    'O' continuaaaaaaaaa

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43

    Continua *-*

  • Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40

    Continua

  • analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21

    UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA

  • Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15

    OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais