Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy
O telefone começou a tocar sobre a mesa de Christopher o mesmo franziu a testa e logo pegou o aparelho olhando de quem se tratava, ele logo abriu um sorriso e atendeu o celular.
- Oi Ellen, como vai princesa?
- Eu vou bem, mas morta de saudades. – Disse Ellen fazendo uma voz chorosa. – Queria tanto te ver. – Ellen analisava Belinda de longe.
- Eu também quero meu amor, esses dias foram puxados pra mim. – Ele disse passando a mão nos cabelos. – Mas se quiser podemos nos ver agora.
- Jura? – Ela perguntou com a voz entusiasmada.
- Claro, mas tem problema se for no escritório? – Ele perguntou desligando o computador.
- Claro que não. – Ela disse rapidamente ainda olhando Belinda conversar com uma morena. – Eu posso ir ai agora.
- Pode, eu te espero, só não demora, ok? Estou louco pra matar essa saudade toda. – Disse ele em tom malicioso.
- Pode deixar que eu não irei. - Ela passou a mão nos cabelos sorrindo, e caminhou até Belinda e Viviana e sorrio. – Meninas eu vou ter que ir, e Belinda, sobre aquilo que conversamos, você tem que procurar Christopher o mais rápido possível, se isso que você desconfiar for verdade, não perca tempo, se não você pode perder o marido. – Ela deu uma piscadela pra loira que sorrio.
- Oh Ellen, obrigado, você não sabe o quanto eu agradeço por ter uma amiga como você. – Ellen sorrio.
- Que nada Bel, sempre que precisar estarei ao seu lado. – Ellen se despediu das duas e saiu, ela tinha nojo de Belinda, sempre o tivera, mas depois do que Junior lhe contou só de estar perto dessa esquelética Ellen sentia vontade de vomitar.
Se seu plano desse certo, hoje mesmo Belinda ia pegar ela com Christopher. Ela pegou seu carro e dirigiu em direção ao estúdio de Christopher e assim que chegou falou seu nome pra secretaria e ela a deixou entrar, assim que ela entrou Christopher se encontrava de costas, ela rapidamente tirou o telefone do gancho e desligou o celular dele.
Christopher não tivera notado sua presença, ela caminhou até o moreno o abraçando por trás e passando suas mãos pelo peitoral dele, enquanto mantinha um sorriso sapeca no rosto, ele se virou pra ela e um sorriso brincou em seus lábios.
- Que bom que veio. – Ele disse e logo a beijou.
Ellen corresponde o beijo de forma atrevida, ela desceu uma de suas mãos até a bunda de Christopher apertando a mesma, ele deu um sorriso entre o beijo e continuou a beija-la, ela explorava a boca do moreno com a língua, até a sua encontrar a dela e começar uma dança ritmada, ela logo começou a desabotoar a camisa dela e joga-la no chão.
Christopher segurou a barra do vestido dela o levantando, Deus, ela estava sem nenhuma roupa intima, a boca de Christopher secou e ele rapidamente abaixou o rosto e começou a sugar os seios de Ellen enquanto a mesma soltava gemidos manhosos.
Christopher a colocou sentada sobre a mesma e continuou a sugar seus seios alternando de um ao outro, enquanto passava uma de suas mãos na coxa da loira, subindo a mão até sua intimidade, ele logo começou a estimular o clitóris dela.
Ellen começou a arquear o pescoço pra trás oferecendo mais seus seios pra Christopher, assim que Christopher tirou sua boca dos seios dela, Ellen puxou ele pra um beijo intenso enquanto sua mão trabalha por abrir a calça dele e logo tira-la rapidamente. Christopher a ajudou se afastando um pouco e terminando de tirar sua calça.
Assim que Christopher tirou sua calça, Ellen mordeu o lábio inferior e pressionou sua perna uma a outra pra ver se aliviava a tensão entre suas pernas, o membro de Christopher estava completamente ereto enquanto ele envolvia sua mão pelo mesmo movimentando sua mão em volta dele.
Ellen o olhou com os olhos pidões e ele se aproximou dela esfregando seu membro pela intimidade da mesma e logo a penetrou, fazendo movimentos de vai e vem. Ellen apoiou suas mãos na mesa, enquanto inclinava sua cabeça pra trás e soltava gemidos baixos.
Christopher segurou os quadris dela fazendo mais pressão dentro da mesa, logo os dois escutaram o barulho da porta se abrir e Ellen tentou esconder o sorriso que queria se formar entre seus lábios.
- O-oque significa isso? – Perguntou Belinda com os olhos transbordando em lagrimas.
- Bel, não é isso que você está pensando. – Ellen mordeu o lábio inferior e riu, típico dos homens tentar esconder o obvio.
- O que eu estou pensando? Eu estou vendo Christopher, vendo. – Belinda alterou a voz. – Você está me traindo com essa ai, essa que era minha amiga. – Christopher começou a se vestir enquanto Ellen permanecia nua em cima da mesa de Christopher. – Você não vai falar nada não sua vadia?
- Não, e não me chame de vadia se não tu vai sentir o peso da minha mão na tua cara, e te garanto, ela é pesada. – Disse Ellen em um tom calmo.
- Christopher. Como pode? – Christopher suspirou.
- Olha Belinda, eu... – Christopher negou coma cabeça. – Eu sinto muito.
- Sente muito? Por que fez isso? Eu não sou o suficiente?
- Eu não sinto mais desejo por você, e me entenda eu gosto de você e não quero te magoar. – Ele disse se virando a Ellen. – Se veste por favor. – Ellen sorriso e ficou em pé passando bem próxima de Christopher enquanto o olhar acompanhava o corpo dela. – Me desculpa, vamos pra casa e fazemos as pazes.
- Tudo bem. – Belinda fungou e logo saiu da sala de Christopher.
- Eu vou me resolver com a minha mulher, depois conversamos. – Ele disse e saiu atrás de Belinda.
Gente, eu não gosto muito da Belinda né, dai eu vi uma foto dela com Noel (Meu ex-sin bandera favorito) e quase morri, sem mentira. O que aliviou a minha dor foi ver uma foto dele com a Annie depois, pra quem não conhece, vou lhes apresentar o trabalho do sin bandera e do Noel, são incriveis, é terrivel que não tenha tanto reconhecimento no Brasil.
Vou colocar o link de alguns videos aqui, ok?
Alérgico, Anahí feat Noel - https://www.youtube.com/watch?v=nk4jPmoi1Uk
Como eu conheci o sin bandera. - https://www.youtube.com/watch?v=tgmpSXMSIpw
Minhas musica favoritas. - https://www.youtube.com/watch?v=kVrM2ZOAweA . https://www.youtube.com/watch?v=t8hJAA9fxBw . https://www.youtube.com/watch?v=qdHhZfFeMmw . https://www.youtube.com/watch?v=yZa0wDXBZrc . https://www.youtube.com/watch?v=ZlEpXaYC4eY ...
Tem muito mais, é tão dificil escolher q meu deus, ouçam nenas... O melhor da musica Mexicana, depois do RBD é claro.
jaahvondy: Continuando nena...
Ellenzinhavondy: Escutar um turno já é uma merdinha, imagine dois SHUASHUASHUA, não falo se não você vai usar isso contra mim no tribunal... Eu tô ficando é cada dia mais, mais gostosa... Amém, espero que ganhe isso tudo e que a beleza da Dulce venha junto... Depende muito eu quis fazer essa assim, mas acabei num fazendo e deixei ela parada um mês por falta de criativadade, tu faz assim, se tu tiver bastante coisa escrita tu posta e tu vai escrevendo mais todo dia... Eu entro a partir das sete e fico a noite toda, olha ai onde mora a mentira rsrsrs, uma surra me breve, já até sei como vai ser.
Larissa Giovana: Seja bem vinda, continuando.
Luua Siilvah: A Belinda ensinou ele beem, ensinou ele na base da porrada, continuando, e quero meu brigadeiro..
TÔ DE GREVE! Brincadeira shuashuashua`
Autor(a): anna_caroline
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Belinda adentrou apressadamente o quarto e se jogou na cama enquanto suas lagrimas molhavam seus olhos, ele fungou passando a costa da mão em seu rosto e suspirou. Christopher parou e se encostou no batente da porta passando sua mão por seu rosto, ele logo maneou a cabeça e caminhou em direção a cama, se sentando na beirada da mesma.   ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 183
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27
O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!
-
lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13
Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59
Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo
-
jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31
Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic
-
Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01
Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3
-
lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41
'O' continuaaaaaaaaa
-
shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43
Continua *-*
-
Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40
Continua
-
analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21
UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA
-
Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15
OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*