Fanfics Brasil - Capitulo 41 O fruto do nosso passado.

Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 41

548 visualizações Denunciar


Belinda adentrou apressadamente o quarto e se jogou na cama enquanto suas lagrimas molhavam seus olhos, ele fungou passando a costa da mão em seu rosto e suspirou. Christopher parou e se encostou no batente da porta passando sua mão por seu rosto, ele logo maneou a cabeça e caminhou em direção a cama, se sentando na beirada da mesma.


 


- Bel. – Ele chamou Belinda que o ignorou. – Princesa. – Belinda ergueu a cabeça lhe encarando. – Me perdoa!


 


- Te perdoar Christopher? – Ele assentiu, e ela logo começou a rir nervosamente. – Você é um ridículo, como pode achar que isso tem perdão? – Ela disse com a voz chorosa.


 


- Bel, eu te amo... eu sei que eu tenho estado frio contigo, eu sei. – Ele a encarou. – Mas eu ainda te amo, eu sei que errei, eu não deveria fazer isso, mas a carne foi mais fraca, mas eu pensei em você enquanto estava com ela. – Mentiu ele a mirando.


 


- Fala serio?


 


- Claro que sim meu anjo. – Christopher respirou fundo. – Eu só faço pensar em você vinte e quatro horas por dia, você é a dona do meu coração dona do meu mundo, me deu um dos meus maiores presentes.


 


- O que eu te dei? – Christopher enrugou a testa.


 


- O Junior.


 


- Ah... – Ela encarou o teto.


 


- Você, o Junior e a Melisse são a minha razão de viver. – Ele disse isso acariciando o rosto dela.


 


- A Melisse? – Ela perguntou.


 


- Ela também é minha filha Belinda. – Ela assentiu fungando. – Eu te amo, você me ama?


 


- Amo.


 


- Então me perdoa meu amor, me perdoa, eu prometo que andarei na linha que nem trem. – Ele disse de maneira divertida e ela riu, porém logo ficou seria.


 


- Perdoo. – Disse Belinda rapidamente. – Mas se eu te ver perto da Ellen, eu saiu dessa casa, está entendido Christopher?


 


- Perfeitamente. – Ele se deitou ao lado dela, ficando de frente pra loira e logo dando um beijo na testa dela. – Te amo mais que qualquer coisa. – Ele acariciou o rosto dela e ela suspirou.


 


- Eu também te amo meu bebê. – Ela disse com a voz manhosa se aninhando a ele.


 


- Eu também te amo princesa. – Ele disse rapidamente beijando o topo da cabeça dela e fechando os olhos.


 


[...]


 


- Tia Ale, não se faz cinquenta anos todos os dias. – Comentou Christian olhando Alexandra. – Eu acho que essa data não deve ser passada em branco.


 


- Eu também acho, deveríamos fazer uma festa de arrombar. – Comentou Annie, fazendo Dulce rir.


 


- Não, não... – Ela disse rapidamente enquanto olhava os jovens a sua volta. Alexandra adorava as visitas deles, se sentia mais viva.


 


- Por que tia Ale? Vai ser tão legal. – Disse Mai fazendo um biquinho, enquanto Dulce dava um tapa leve na mão de Mel pra ela parar de mexer nas coisas.


 


- Mai e suas previsões do futuro. – Disse Alfonso de maneira divertida, Maite deu língua pra ele.


 


- Eu vou cortar. – Disse ele pegando uma tesoura que estava próxima.


 


- Idiota.


 


- Olha tia Ale, nos gostaríamos muito de fazer essa festa, principalmente eu e Christian, poxa a senhora foi como uma mãe pra gente. – Disse Dulce. – Seria como uma forma de agradecer, sem contar que acho que as crianças iriam adorar. – Dulce disse olhando-a com ternura.


 


- Tudo bem, mas não quero uma festa de “arrombar”. – Disse ela encarando Annie que logo fez um biquinho.


 


- Poxa. – Disse Annie.


 


- Amor eu deixo você fazer uma festa de arrombar pra mim no meu aniversario. – Disse Alfonso.


 


- Mas essa é uma data que se deve passar em branco, por que a vinte sete anos atrás aconteceu uma tragédia, Alfonso Herrera nasceu. – Poncho revirou os olhos e Christian e Anahí riram.


 


- Amor reprimido que eu sei, viu Maite?


 


- Sonha.


 


- Eu agora vou indo embora, por que hoje essa menina aqui está elétrica. – Disse Dulce sorrindo. – Até mais Ale. – Melisse correu até e a avo a abraçando.


 


- Até mais vovó. – Ela deu um beijo no rosto de Ale e caminhou até a mãe, segurando a mão dela.


 


Rapidamente Dulce e Melisse se despediram dos demais e foram pra casa no caminho Dulce viu Ellen e suspirou, a loira entrava sua casa apressada, Deus por que elas se distanciaram, Ellen era uma amiga tão boa. Por causa do Uckermann, pensou Dulce com pesar.




 


Respondendo:


 


Ellenzinhavondy: Como não te amar, né nena? Mesmo com todo esse seu "convencionamento", SHUASUASHUASHUA `. Opa, mas eu não sou convencida eu sou realista baby, estou louca pra ver sua web, por que cara, tem TRENDY, eu adoro eu me amarro, quase todas as minhas leitoras sabem que eu sou trendy doente, o Poncho é minha paixão cara, que homem delicioso, rsrsrs `. Lombriga falante, vô catar esse apelido, e alguém vai chama-la assim, depois me cobre direitor autorais gata. O hot saiu uma bostinha, mas de boa, vou fingir que acredito na senhorita. Postado mi amor...


 


jaahvondy: Como não amar? Ele é tipo, ai meu pulmão cara, perdi o ar aqui, pera... Continuando aqui bebeza.


 


cynnthyavargas: OMG, ai meu forninho, segura que ele vai cair. Mas gente que emoção, uma das minhas escritoras favoritas está lendo minha fic, pera vô ter uma avc, morri, fui pro céu e reencarnei gata, SHUAHSUAHSUAHSUA, cara tô emocionada agora. Bem eu estou com uma preguiça enorme de responder seu comentário, até por que olha que coisa enorme gente, mas o que quiser saber pode me perguntar que eu responderei, mas gente que emoção... 


 


Julya Gabriela: Eu preferia que fosse eu, se bem que não é, né?


 


Ana Carolina Costa: Ellenzinha é foda, diz pra ela isso, foi a primeira que eu respondi os comentários, foi esse lance e tals, da misturar os leitores com o personagem e tals. Ai Cah, quanta agressão com a dona Ellen, não bata nela, a culpa é toda minha, SHUASHUAHSUAHSUA. Eu sou um anjo, não faço nada errado dona policia, mas agora me deixa ir pra casa, vô dormi, vô pa rua não tia. Continuando... #CarolMeDandoMedo.


 


Luua Siilvah: Amora (amore) da minha vida. #Lualerda, cadique ele quer fazer as pazes com a mulé dele, né dona bebita? Eu acho que você está castigando a minha pessoa, comento mais brigadeiro, eu tenho uma faca dona Lua, e não tenho medo de usa-la, então eu vou te dar um tiro, KKKKKKKKKKKK. Continuando mi amor..


 


Tô com uma preguiça enorme gente. Alguém aqui fez o Enem além da Ellenzinha?  Eu fiz e foi uma merdinha, tô com dor de cabeça até agora sem contar o sono, estava com saudade de vocês, como estão?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_caroline

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Junior, anda logo. – Disse Christopher adentrando o quarto do filho e sorrindo.   - Já vou, já vou papai. – Ele terminou de amarar o tênis e saiu com o Christopher do quarto...   [...]   - Nossa Maite está tudo perfeito. – Disse Ale encarou Mai.   - Obrigado Ale, mas tudo isso só aconteceu por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27

    O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!

  • lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13

    Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59

    Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31

    Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic

  • Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01

    Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3

  • lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41

    'O' continuaaaaaaaaa

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43

    Continua *-*

  • Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40

    Continua

  • analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21

    UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA

  • Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15

    OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais