Fanfics Brasil - Capitulo 42 O fruto do nosso passado.

Fanfic: O fruto do nosso passado. | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 42

480 visualizações Denunciar


- Junior, anda logo. – Disse Christopher adentrando o quarto do filho e sorrindo.


 


- Já vou, já vou papai. – Ele terminou de amarar o tênis e saiu com o Christopher do quarto...


 


[...]


 


- Nossa Maite está tudo perfeito. – Disse Ale encarou Mai.


 


- Obrigado Ale, mas tudo isso só aconteceu por causa da ajuda da Annie, mesmo ela sendo um pouco exagerada, ela entende mais disso do que eu. – Ale olhou pro lado e viu Annie dançando uma musica lenta com Poncho enquanto ele sussurrava algumas palavras em seu ouvido.


 


- Eles formam um casal lindo juntos. – Comentou Ale.


 


- Também acho. – Maite assentiu.


 


- Mas sabe quem eu acho que forma um casal mais bonito ainda? – Maite sorriu.


 


- Eu e o Chris. – Disse ela sorrindo de orelha e orelha.


 


- Vocês também, mas o meu bebê e a Dulce foram feitos um para o outro. – Os olhos de Ale ficaram úmidos. – Não sei por que esses dois não ficam juntos, Deus sabe o quanto eles ficam perfeitos juntos.


 


- Mas parece que o Christopher não acha isso. – Disse Maite olhando para a entrada do salão. – Bevaca na área. – Maite fez uma cara de poucos amigos enquanto Ale a imitou e logo voltou ao normal.


 


- Me dê licença Mai. – Maite assentiu e Alexandra caminhou em direção a Christopher, Belinda e Junior.


 


Assim que a viu, Junior correu em direção a sua vó e abraçou as pernas da mulher mais velha erguendo a cabeça para encara-la, Alexandra deu um sorriso doce e o pegou no colo com facilidade, para os seus quase seis anos, Junior era um menino pequeno e bem magrinho, porém Christopher era um homem grande, e Belinda, bom Belinda era quase uma girafa, o tamanho de Junior explicaria mais se ele fosse filho da Dulce.


 


- Querido. – Ela beijou as bochechas fofas de Junior e o apertou em si. – Que saudades!


 


- Eu também estava vovó. – Disse ele olhando Alexandra com ternura.


 


- Oi filho, oi Beva... – Alexandra parou por um minuto e ficou extremamente corada, Deus, aquele apelido que Mai havia lhe dito não lhe saia da cabeça. – Belinda. – Ale tratou logo de abrir seu melhor sorriso e encarar a nora.


 


- Oi mãe. – Christopher caminhou até ela e beijou a bochecha de sua mãe com ternura. – Eu o Junior deixamos seu presente na entrada.


 


- PAPAI. – Christopher abriu um sorriso ao ouvir aquela vozinha fina se aproximar dele, Belinda logo fechou a cara, e Junior encarou Melisse com curiosidade.


 


- Pequena. – Christopher a pegou no colo rapidamente a enchendo de beijos enquanto ela ria descontroladamente.


 


- Papai, não sou pequena. – Ela fez um bico enorme encarando Christopher.


 


- Oh, claro que não, você é a gigante mirim, filha da gigante Dulce María. – Disse ele divertido, enquanto Belinda lhe encarou raivosa, sempre ele tinha que tocar no nome daquela ruiva despeitada.


 


- Sou sim, tio Chris disse que vou ser jogadora de basquete quando eu crescer. – Ela empinou o nariz. – Ei Junior, vamos lá fora ver a piscina de bolinha? – Ela olhou o irmão sorrindo.


 


- Posso papai? – Perguntou Junior tirando o dedo da boca.


 


- Não. – Belinda se adiantou a dizer com a voz firme, o que fez Junior se encolher.


 


- Pode sim filho.


 


- Vamos Junior? – Chamou Melisse já no chão.


 


- Ah, eu não vou não. – Disse ele de cabeça baixa.


 


- Você vai sim. – Alexandra colocou ele no chão. - Vai brincar lá fora, a tia Annie organizou lá fora pras crianças. – Disse ela encarando Belinda que estava com a cara fechada.


 


- Vai lá filhão, papai vai estar aqui quando você voltar. – Melisse pegou na mão de Junior e o menino ficou vermelho.


 


- Vamos Junior. – Ele assentiu e Melisse começou a correr o puxando pela mão.


 


- Mas essa menina é uma selvagem. – Disse Belinda.


 


- Não, ela é uma criança, já o Junior um adulto mirim. – Disse Alexandra de forma rígida. – Ele é uma criança, precisa brincar se divertir.


 


- Concordo. – Disse Christopher.


 


- Vou indo, tenho que falar com a Dulce ainda. – Disse Alexandra olhando fixamente para Christopher.


 


Ela podia jurar que viu a chama da paixão nos olhos dele na hora que ela pronunciou o nome da ruiva, - Alexandra virou as costas sem se despedir de Belinda e saiu andando.


 


Cerca de duas horas mais tarde Melisse e Junior ainda estava brincando, ela o fazia rir, ele se sentia uma criança nesse momento, a criança que ele nunca fora, que ele não poderia ser, mas com ele, ele vivia, vivia, não era uma marionete de Belinda.


 


Belinda olhou o relógio em seu pulso, e olhou em volta a procura de Junior, uma coisa que ela não admitia, era seu Junior, brincando com a filha daquela ruiva que era outra disposta a acabar com seu casamento, - ela deu um sorriso pra Christopher e se levantou a procura do filho, assim que ele o encontrou o menino estava rindo brincando com Melisse e Dulce estava ao lado dele.


 


Ela deu um olhar nada amigável a ruiva, que a correspondeu a altura, assim que ela chegou próxima ao filho, segurou o braço dele com firmeza e na mesma hora o sorriso dele morreu, ela o saiu arrastando, enquanto Dulce a encarava chocada, ela caminhou em direção ao banheiro feminino e Dulce deu uma breve explicação a Melisse e caminhou atrás dela, ficando na porta do banheiro.


 


- Quando eu dizer não, é não seu inútil. – Dulce pode ouvir o barulho do tapa que ela dera da criança, o coração de Dulce se apertou e ela rapidamente pode sentir uma lagrima escorrer pelo seu rosto, Deus, que tipo de mãe desalmada Belinda era?


 


- Des-desculpa. – Ele disse em meio de soluços.


 


- Eu te disse, diversas vezes, que não queria você com essa pirralha, por que não me escuta? – Belinda segurou o queixo do menino com força, obrigando ele a olha-la, enquanto o rosto dele já estava banhando em lagrimas. – Você merece uma surra. - Belinda ouviu o rangido da porta de um dos sanitarios, porém não deu muita importancia.


 


- Não Belinda. – Belinda ouviu uma voz atrás dela, e encarou a mulher. – Você merece uma surra. – Junior, saia daqui por favor querido. - Junior encarou a mulher e rapidamente saiu correndo do banheiro


 


- Olha só, se não é a vadia da... – Belinda sentiu seu rosto esquentar, quem aquela mulher pensava que era para lhe dar uma bofetada?




 


Respondendo:


 


Ellenzinhavondy: Se te derem dois dos três ou os três, faça um ménage. Imaginei agora, o Alfonso deitado numa cama, todo coberto de brigadeiro e eu o lambendo ele todinho, ai santa María, me liberte desse pecado. Ah, obrigado bebeza, nem sabe o quão feliz eu me sinto por saber que cê gosta #emocionadany. Oshi, nós pega ele também e dá uma surra, pra ele aprender, só faltou ele dizer que: "amor, a culpa não é minha, é dela, ela me seduziu", Ale ta toda toda ainda, lacrando e sambando nas zinimigas (lombriga no caso). Postando minha bebeza.


 


bicuropos: Obrigado perfeição, fico feliz que esteja gostando, não sabe o quanto é importante pra mim. Cara tu viu que tema ridiculo aquele? Eu preciso de 1000 anos pra recuperar minha beleza, hoje acordei cedão também, tô parecendo um zumbi, e minha cama fica me seduzindo, aquela gostosa, mas eu olho pra ela e sei lá, não quero ir,  por que sei que ela irá me possuir.


 


jaahvondy: Continuando perfeição.


 


Luua Siilvah: Esse site hoje tirou o dia pra tirar uma onda da minha cara, só pode. É zoação, aprendi com meu amigo, ele fala isso "eu tenho uma faca, e não tenho medo de usa-la, vou te dar um tiro", errado, você não fez pra você, você fez pra mim Dona Luua, é burro, mas sei que tu continua amando ele. Então espere pra ver meu anjo, também quero, postado.


 


Vamor comentar e aproveita que hoje estou de beeeeem com a vida, possa até ser que eu poste mais, besos, besos mis amores. As amo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_caroline

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Lembra o que eu disse Belinda? – Ellen encarava Belinda com repulsa. – A minha mão é pesada. – Belinda encarou Ellen. – Meu irmão mais novo dizia que eu batia que nem homem. – Ellen deu um sorriso.   - Mas acho que você vai apanhar agora. – Disse Belinda com um sorriso brincando nos lábios.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kailanny_vondy♡♥ Postado em 26/05/2016 - 22:01:27

    O link nao esta indo !! A pagina nao qier aparecer !!!!

  • lidiaandcarol Postado em 14/02/2016 - 00:00:13

    Proposta aceita!! A fanfic é tão boa! Não pode simplesmente parar de escrever...

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:48:59

    Ah! E eu voto sim para rescreve-la, eu amanva a outra história mas como vc disse que não da pra continua de onde parou eu aceito o novo enredo

  • jucinairaespozani Postado em 12/02/2016 - 19:46:31

    Que pena eu adorava a fic, e vc é maluca tmb vai fazer pedágia kkk bem vinda ao clube e boa sorte, vou passar sim na sua outra fic

  • Grazi 😍😍 Postado em 12/02/2016 - 18:44:01

    Reescreve-lá? Acho ótimo a idéia. Estarei aqui para acompanhar a estória toda! <3

  • lidiaandcarol Postado em 11/07/2015 - 14:12:41

    'O' continuaaaaaaaaa

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 18:14:43

    Continua *-*

  • Kailanny_vondy Postado em 24/06/2015 - 22:34:40

    Continua

  • analuvondyenterno Postado em 24/06/2015 - 15:50:21

    UCKER PODII TE BATIDO MAS,BOM Ñ APOIO HOMEM QUE BATE EM MULHER,MAS COMO E UMA FIC TUDO BEM,E AH PODIAA TE DEIXADO DUL II,AII A BELINDA IA VER OQ E BOM APANHA,TUDO BEM INTENDO CM E ESCOLA

  • Quel❤ Postado em 22/06/2015 - 19:44:15

    OIIIIIIEEEE Leitora Nova Aqui \*-*/ Tô Encantada Fanfic Perfeita Continua Que Tô Quase Pirando Aqui... CONTINUAAAAAH *-------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais